What Lies Ahead escrita por Andy Styles


Capítulo 36
Will Be A Start


Notas iniciais do capítulo

Chegou a hora de dizer adeus ao Nyah! vou sentir falta daqui. Nos vemos lá embaixo para mais informações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267860/chapter/36

PVT Camila L.

  Eu estava quase pronta quando ouvi Zayn gritar lá da rua.

  – TA PRONTA CAMI? – Saí na sacada.

  – QUASE, JÁ TO DESCENDO.

  – TA, MAS ANDA LOGO. – E ele voltou à casa do Brandon.

  Zayn tinha me dito que passaria pra buscar Brandon e me ofereceu carona. Eu terminei de me arrumar e dei uma ultima olhada no espelho, eu estava pela primeira vez me sentindo linda, desci as escadas e fui direto a casa de Brandon, eu não tinha o costume de tocar a campainha, pois nós já nos conhecíamos há muito tempo então eu entrei, Zayn estava sentado no braço do sofá e ao seu lado estava Doniya, ela não estava fantasiada.

  – Você não vai Doni?

  – Não... Eu combinei de sair com uns amigos, e como nós combinamos de nos encontrar lá perto do local da festa, eu aproveitei pra pegar uma carona.

  – Ah...

  – Ta muito linda sabia?

  – Valeu. – Sorri pra ela. – Você também está incrível.

  – Cadê esse Brandon?! – Zayn se levantou e Brandon apareceu descendo a escada.

  – To aqui Zaza.

  – Brandon é pior que garota se arrumando. – Nós rimos e ele me deu um tapa na cabeça.

  – Você também está muito linda Cami. – Sorri pra ele ironicamente, e nós saímos.

  Chegamos à festa em poucos minutos, e já tinha bastante gente, Doniya se despediu e foi ao encontro dos amigos e nós entramos na festa. Assim que entramos eu olhei envolta a procura da Gabi e Zayn também procurava alguém.

  – Vem, vamos dançar. – Zayn me puxou pela mão.

  Nós estávamos dançando e conversando, Zayn sempre foi muito engraçado e eu dava muita risada com ele, dei uma olhada envolta e vi Gabi sentada no bar junto com uma garota que eu não conhecia.

  – Vem cá, quero te apresentar alguém. – Zayn me puxou e nós estávamos indo em direção a Gabi a garota que estava com ela não parecia nem um pouco feliz de nos ver juntos. – Olá meninas.

  – Gabiii, como você ta linda. – Gabi me abraçou, e Zayn se sentou ao lado da outra garota.

  – Você também. Ta poderosa hoje hein.

  – Pois é... Foi Zayn quem escolheu. – A garota olhou pra ele e se levantou.

  – Gabi eu vou ver se encontro a Bruna ta bom?

  – Ei Mila, espera.

  – Não quero te atrapalhar Zayn. – Ela ia se afastar, mas Zayn a agarrou pelo braço.

  – Como assim me atrapalhar?

  – Você está acompanhado, e eu vou procurar uma companhia também.

  – Ela é minha melhor amiga. Nós nos conhecemos desde pequenos, meu primo é apaixonado por ela, lembra que eu te falei do Brandon?

  – Lembro... Ela é a garota que ele gosta? – Ela apontou pra mim.

  – É sim... Vem cá deixa eu te apresentar ela. – Ela sorriu meio sem graça.

  – Cami essa é a Mila, minha namorada. – Ela olhou surpresa pra ele.

  – Sou a Camila Ohanna, e eu não sou namorada dele.

  – Prazer, Camila Lima, e não é isso o que ele diz.

  – Zayn...

  – Não é minha namorada, ainda!

  – Ta bom... Isso é uma surpresa pra mim.

  – Feia você vai ficar bem aí com a Gabi?

  – Vou sim chatinho. – Apertei as bochechas dele.

  – Vem anjinho, vamos dançar. – Ele pegou a mão da Camila O. e foi dançar. Logo Liam apareceu e Gabi foi dançar com ele.

  Pude ver de longe Brandon dançando com Deia, aquilo me incomodou por algum motivo, então eu resolvi me levantar. Eu estava me afastando da pista de dança, quando alguém agarrou minha cintura e quando vi quem era eu tentei me soltar imediatamente.

    – Desculpa, mas você é namorado da Andrea.

  – Você está muito errada quanto a isso. – Ele sorriu, mas não foi um sorriso muito sincero.

  – E como sei que não está mentindo?

  – Você viu o que aconteceu no parque hoje de manhã não viu? Então, quer prova maior que aquela? – Eu sorri, ele me beijou foi um beijo bom, mas sem emoção, eu não senti nada e pelo jeito ele também não, assim que nos soltamos nós sorrimos e ele começou a procurar alguém eu olhei envolta e vi Deia dançando com Brandon ainda, mas dessa vez ela estava olhando em nossa direção o que me incomodou muito.

  – Ela ta ali, olhando pra cá alias. – Mostrei a ele. – A propósito Harry meu nome é Camila Lima ta bom?

  – Okay Camila.

  – Cami, me chama de Cami. E eu sei o porquê fez isso, e não tem problema, vai ser como se não tivesse acontecido. – Sorri pra ele, mas por dentro eu me sentia muito mal, eu e Andrea mal nos conhecíamos e eu não queria que ela ficasse com raiva de mim. – Vai lá com ela, bonitão. – Continuei meu caminho, eu falaria com ela mais tarde. Dei uma ultima olhada pra trás e vi Andrea e Brandon se beijando, meus olhos encheram de lagrima e eu senti um aperto no coração, tentei não pensar nisso e continuei andando.

PVT Brandon

  Ver Cami beijando aquele garoto acabou comigo, eu brincava com ela e tudo, mas eu gostava dela de verdade, e como todo garoto faz pra esquecer eu resolvi ficar com quantas garotas eu conseguisse e eu começaria com a Andrea, que era uma garota atraente e muito legal, eu a puxei junto a mim e pedi passagem ela cedeu e eu a beijei, não queria que Cami visse, mesmo que aquilo não fizesse nenhuma diferença a ela, mas assim que soltei Andrea vi Cami virar o rosto e continuar andando.

  Eu tinha ficado com Cami umas duas vezes, e tinha sido completamente inesquecível, desde pequeno eu era completamente apaixonado por ele, eu achava que isso mudaria conforme o tempo, mas o tempo só fez com que eu gostasse ainda mais dela. Depois de um tempo na pista de dança eu resolvi sair, eu a encontrei sentada em um banco com um copo de vodka na mão, Cami tinha uma mania idiota de beber pra esquecer os problemas e eu queria matar ela por isso, me sentei ao seu lado, e ela olhou pra mim.

  – Ah... Oi Bran...

  – O que aconteceu?

  – Nada por quê?

  – Qual é Camila, eu te conheço desde que me entendo por gente.

  – Então tu não me conhece nem um pouco. – Ela riu.

  – Sempre engraçadinha né? To falando sério, você ta com um copo gigante cheio de vodka pura na mão.

  – E daí?

  – Você só faz isso quando quer esquecer algo, me diz o que é? Eu sou seu amigo desde pequeno, você pode confiar em mim.

  – Não é nada, to falando muito sério. – Ela deu uma risadinha meio sem graça.

  – Vou fingir que é verdade, mas eu te conheço e sei que aconteceu alguma coisa. – Me levantei e estendi a mão.

  – O que?

  – Vem, dança comigo? – Peguei o copo da sua mão e dei um gole. – Nossa isso é forte, ela riu e segurou minha mão.

PVT Camila L.

  Dançar com Brandon talvez fosse uma boa, me impediria de beber pelo menos, ele me conhecia de verdade e parecia se importar muito comigo, então eu resolvi dar uma chance a ele, por isso e por ter me sentido mal ao vê-lo beijando outra pessoa. Assim que chegamos à pista de dança eu vi Andrea sentada no bar com uma garota muito bonita ao seu lado.

  – Brandon espera um minuto que eu preciso fazer uma coisa. – Me aproximei dela e ouvi um pedaço da conversa dela com a garota.

  – Mas agora eu to bem Gaby’s, não vou ficar chorando por causa dele, eu já me desculpei e é isso que importa. Você viu a tia Jacky?

  – Vi ela procurando Greg agora pouco, e ela já estava bêbada pra variar. – Parei em frente a ela.

  – Andrea, posso conversar com você um minuto?

  – Se é sobre você ter ficado com o Harry, ta tudo bem.

  – Eu queria te pedir desculpas, ele disse que vocês não estavam mais juntos, e bom... Sei que foi errado o que eu fiz e eu estou arrependida.

  – Não tem o porquê se desculpar, ele estava dizendo a verdade nós não estamos mais juntos, não precisa se sentir mal por isso, você não teve culpa de nada. Mas e aí o que ta achando a festa?

  – Ta muito linda de verdade, você ta de parabéns.

  – Valeu Cami... Senta aí com a gente.

  – É que o Brandon ta me esperando. – Mostrei ele como o dedo. – Depois a gente se fala.

  – Okay, vai lá se divertir. – E eu fui dançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é minha gente, estou me despedindo do Nyah!, esse será o ultimo cap postado aqui e também o ultimo cap do ano, eu quero agradecer muito a vocês por terem me feito tão feliz esse ano, vocês foram muito especias, muito obrigada obrigada por tudo. Então meus amores o resto da fic será postado aqui agora ta bom? http://fanfic-what-lies-ahead.tumblr.com/ me mandem uma ask avisando o que acharam do local que criei pra postar a fic, e me avisando que vocês iram acompanhar a fic por lá ta bom? Bom... Espero que tenham gostado do cap, e por favor me deixem uma ultima review aqui ta bom? Beijo amores até ano que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Ahead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.