What Lies Ahead escrita por Andy Styles


Capítulo 25
Your Forever


Notas iniciais do capítulo

Por alguns imprevistos e uma preguiça de outro mundo o cap 25 demorou um pouquinho pra ser postado, apesar de já estar pronto a um tempinho né Caramelo? Boa leitura nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267860/chapter/25

PVT Gaby’s

   Niall foi embora e eu fiquei sentada no sofá esperando o Harry ou a Deia descer, eu precisava conversar com ela. Fiquei mais um tempinho esperando e como nenhum dos dois descia resolvi ir atrapalhar mesmo, assim que parei em frente à porta do quarto ouvi risos e os dois conversando.

  – Para de ser besta garoto.

  – Ah que isso, só um pouquinho vai, por favor?

  – Não Harry, sai daqui.

  – Só uma vez prometo.

  – Não Harry, eu não gosto disso. – E então ela começou a rir. – E-u-d-i-s-s-e NÃO HARRY.

  – Ta bom, não faço mais. – Bati na porta.

  – Posso interromper casal?

  – Entra aí Gaby’s. – Abri a porta e me deparei com Deia deitada na cama com Harry por cima dela.

  – Vocês não podiam deixar pra fazer essas coisas outra hora? Tem gente em casa né? Por favor, isso é falta de educação. – Deia colocou os pés na barriga do Harry e o empurrou.

  – Como você é engraçada, hahaha. – Ela fez careta pra mim.

  – Mas então Deia, amor da minha vida, preciso da sua ajuda, sabe conversar com você a sós.

  – Ah ta... Entendi... – Harry deu um selinho nela, e levantou da cama. – Venho te buscar mais tarde ta bom? Arruma tudo certinho e não esquece que iremos sair amanhã, então já leva tudo o que precisa.

  – Pode deixar. – Ele deu outro selinho nela, e foi indo em direção à porta, quando passou por mim me deu um beijo na testa.

  – Tchau Gaby’s, e valeu por hoje mais cedo. – Ele piscou pra mim.

  – Sem problemas. – E então ele foi embora. Dei uma olhada na cômoda e vi a bandeja de café da manhã. – O que aconteceu aqui? – Deia deu um tapinha na cama e eu me sentei, ela me contou todos os detalhes da sua manhã. – Que garoto mais lindo Deus do céu. – Nós rimos.

  – Mas e aí, do que precisa?

  – De uma roupa, e de muitos conselhos. – Contei a ela sobre o convite.

  – Bom primeiro de tudo, vai se arrumar porque nós temos uma missão no shopping.

  – Okay. – Me arrumei o mais rápido que podia, e fui até o quarto da Deia e ela estava pronta sentada na cama conversando com alguém no telefone, ela disse tenho que ir e desligou.

  – Ta pronta?

  – To, vamos?

  – Com certeza, afinal temos pouco tempo pra encontrar a roupa perfeita pro seu encontro.

PVT Deia

 Chegamos no shopping e enquanto procurávamos a roupa eu dava dicas pra ela, afinal quem conhecia Niall melhor que eu?

  – Guarda tudo isso que eu vou te falar.

  – Ta bom.

  – Como vocês vão ao Nando’s, te aconselho a deixar ele escolher a comida, porque ele entende muito bem de comida, e tenho certeza que você não vai se arrepender.

  – Mas você sabe como eu sou enjoada com comida né?

  – E você sabe que nós somos iguais nesse ponto né? E eu sempre o deixava escolher ou me dar as melhores opções, e sério eu nunca me arrependia, e tipo assim, ele ama completamente isso, ele gosta de surpreender as pessoas, e gosta de mostrar suas artes de gustativas, se é que me entende.

  – Bom se você disse que eu não vou me arrepender, eu acredito em você. – Ela sorriu.

  – Você já deve ter visto a falta de educação do Niall quando ta comendo né?

  – Com certeza já. – Nós rimos.

  – Mas não se preocupe quanto a isso, ele vai te surpreender lá viu?

  – Como assim?

  – Ele pode ser mais educado do que imagina. – Pisquei pra ela, e ela riu.

  – Vou confiar em você hein.

  – Não vai se arrepender.

...

  Chegamos em casa exaustas de tanto andar pra encontrar uma roupa descente.

  – Deu trabalho, mas conseguimos.

  – Minha querida, pra mim a palavra impossível não existe quando o assunto é roupa.

  – Só pra você Deia. Se eu estivesse sozinha, já teria desistido e procuraria qualquer coisa no meu armário mesmo.

  – Que bom que eu to aqui então. – Dei uma olhada rápida no relógio e me apavorei. – Gaby’s do céu, agora sou eu quem precisa da sua ajuda.

  – Por quê?

  – Eu vou ir pro Harry hoje né, e já era pra eu estar pronta, porque daqui a 20 minutos ele tá aqui. – Ela olhou no relógio.

  – Então corre, porque agora são 19 minutos. – Nós saímos correndo pro quarto, e começamos a revirar o quarto, atrás de tudo que eu precisava. Assim que coloquei a ultima peça de roupa dentro da mochila, a campainha tocou. – Por muito pouco hein, termina de se arrumar que eu vou lá atender a porta. – Troquei de roupa bem rápido e desci correndo.

  – TO PRONTA. – Levei um belo de um tombo e só não fui de cara pro chão porque Harry foi mais rápido e me segurou.

  – Calma amor. – Ele riu.

  – Fazia tempos que eu não levava um tombo desse hein. Vale por me segurar. – Ele me deu um selinho e pegou as duas mochilas.

  – Pegou tudo?

  – Aham.

  – Tem certeza de que não esqueceu nada?

  – Absoluta pai.

  – Vamos então?

  – Vamos. – Dei um beijo na testa da Gaby’s, e sussurrei em seu ouvido. – Boa sorte no seu encontro.

  – Valeu, e boa sorte no seu resto de sábado e domingo com o Harry.

  – Valeu. – Harry deu um abraço nela.

  – Nos vemos no domingo Gaby’s.

  – Até.

PVT Harry

  Eu estava cantando pra Deia , quando seu telefone começou a tocar, ela pegou o telefone e olhou o visor.

  – De novo? – Ela desligou.

  – Porque não atendeu?

  – Não to afim. – Ela deu de ombros. O telefone voltou a tocar, e ela desligou, colocou no silencioso, e colocou o celular em cima do porta-luvas do carro, durante o caminho eu só via o celular acender e vibrar, e ela tentando ignorar. – Mas então Harry, com você não disse aonde vamos amanhã, então eu coloquei oitenta mil trocas de roupa na mochila.

  – Como você é exagerada hein, se você quisesse poderia até colocar uma blusa minha que já tava tudo certo.

  – Então não é um lugar formal né?

  – Para de tentar insistir, porque eu não vou te contar. Eu já disse que é surpresa. – O celular continuava a vibrar.

  – Você sabe que eu sou curiosa Harry, e ainda fica fazendo essas coisas comigo?

  – Eu sei que sou mal. – Dei um beijo na bochecha dela. – Chegamos. – Parei o carro e peguei suas coisas, ela deixou o celular vibrando dentro do carro e saiu, nós entramos em casa. – Porque deixou o celular lá dentro? Você nunca fica sem o celular.

  – Eu esqueci, pera que eu vou lá buscar. – Ela saiu e eu subi pra colocar as coisas no quarto, meu quarto dava direto pra rua, então eu saí na sacada e vi ela falando ao telefone, não dava pra entender bem o que ela falava, mas consegui ouvir o essencial. – Quando vai entender que acabou? Alias quem foi que te deu meu telefone? Me deixa em paz.  – Ela olhou pra cima, mas acho que não conseguiu me ver, porque eu entrei correndo e me sentei na cama, alguns segundos depois ela entrou no quarto. – O que vamos fazer agora?

  – Não sei... O que quer fazer?

  – O Louis e a Malu estão em casa não estão?

  – Acho que estão no quarto, pelo menos quando eu saí eles estavam no quarto. – Ela saiu e foi em direção ao quarto do Lou, e começou a bater na porta.

  – Se eu estiver atrapalhando alguma coisa me desculpem... Mentira eu quero atrapalhar mesmo, abre a porta aqui minha gente. – Fui atrás dela, e parei encostado na parede, enquanto ela continuava batendo na porta.

  – Você persistente né? – Louis abriu a porta, ele estava com o cabelo todo bagunçado e com cara de sono, Malu apareceu logo atrás com o cabelo todo bagunçado também, Louis que me desculpasse, mas eu não pude deixar de olhar, e continuar olhando. Louis percebeu meu olhar e entrou na frente tampando minha visão. – Harry, por favor, né? Respeita só um pouquinho.

  – Olhar não tira pedaço Boo Bear.

  – Pode não tirar pedaço de quem você olhou, mas tenho certeza que se continuar olhando vai perder um pedaço, e vai ser justamente o olho. – Deia disse com cara de brava.

  – Que isso amor, eu tava só olhando a roupa, tentando te imaginar nela.

  – Tenta se imaginar em uma maca de hospital também, da próxima vez. – Ela deu um sorriso irônico, e eu a puxei pra junto de mim, e comecei a beijar seu pescoço, Louis e Malu começaram a rir. – Isso é golpe baixo Harry, é contra as regras. – Continuei beijando seu pescoço e a levei pro quarto, a joguei na cama e fiquei por cima dela.

   – Sobre o que você tava falando mesmo? – Dei mais um beijo em seu pescoço.

   – Não lembro. – Sua voz estava um pouco mole.

   – Imaginei.

PVT Deia

  Harry começou a me beijar, ele segurava meu cabelo com firmeza sustentando minha cabeça, sua mão livre deslizava pelas minhas costas por baixo da blusa e seus dedos seguiam todas as linhas que existiam nelas, minhas mãos estavam entrelaçadas em seu cabelo. Coloquei uma de minhas mãos em suas costas por baixo da camisa e involuntariamente minhas unhas o arranhavam, assim que tirei sua camisa meu celular começou a tocar.

  – Mas que droga. – Harry me soltou.

  – Vai continuar ignorando a ligação?

  – Pra sempre se possível.

  – Quem é que ta te ligando?

  – Ninguém importante. – Minha vontade era de jogar o celular pela janela.

  – Se não quer falar tudo bem né. – Ele me deu um selinho e levantou. – Vou pegar algo pra comer, você quer?

  – Não valeu. – Ele saiu e o telefone voltou a tocar.

Ligação On*

  – Garoto dá pra me deixar em paz?

  – Só depois de conversar com você pessoalmente.

  – Não tenho nada pra conversar com você.

  – Tem sim.

  – Não, não tenho. E você ainda não me disse quem foi que te passou meu telefone.

  – Você trocou de número depois que terminamos né?

  – Quem foi?

  – Sua amiga Daniele.

  – Não acredito que você procurou ela.

  – Eu sei que ela te odeia, e tinha certeza de que ela me passaria o seu telefone.

  – Mas como ela conseguiu me... Ah tá... A história das aulas de calculo era só uma armação pra conseguir meu telefone.

  – Então foi isso que ela inventou pra pegar seu número? Garota esperta.

  – O que você quer comigo?

  – Quero te ver, beijar sua boca gostosa.

  – Tinha me esquecido de como você é desagradável.

  – Você costumava gostar.

  – Eu era idiota. – Ouvi a voz do Harry no corredor. – Tenho que desligar. – E então ele abriu a porta.

Ligação Off*

  – Tinha dois pedaços de pizza você quer uma?

  – Não, valeu to sem fome. – Ele se sentou na cama e pegou o telefone da minha mão e o desligou.

  – Chega disso por hoje ta bom?

  – Ta...

  – Não quer me dizer quem é mesmo?

  – Não é ninguém importante Harry já te disse.

  – Okay então.

  – Você é tão diferente dos garotos que eu já conheci sabia?

  – Como assim?

  – Digamos que minhas experiências com garotos não foram muito bons sabe...

  – Era algum ex?

  – Não gosto de te esconder as coisas Harry, mas não posso te contar muito... Pro seu próprio bem.

  – Então me conte o que pode.

  – Esse garoto foi meu primeiro namorado, e ele não é boa pessoa, ele tem 25 anos agora mais ou menos, eu comecei a namorar com ele quando ele tinha 20 anos e eu tinha 12, eu queria chamar a atenção da minha mãe, por causa dele eu cheguei fazer coisas horríveis, como usar drogas, roubar etc... Então ele quis transar, mas eu não tava pronta, eu ia fazer 13 anos, ele meio que me bateu, eu fiquei correndo atrás dele por um tempo ainda e ele ficava comigo e tentava transar, mas eu não queria aí ele me deixava de novo, até que ele sumiu, e agora resolveu aparecer pra infernizar minha vida.

  – Esse garoto devia estar preso.

  – Já foi, muitas vezes, mas ele sempre sai, porque a família tem dinheiro e dão tudo o que ele quer sabe...

  – Que horror amor, eu vou te proteger desse retardado, pode deixar.

  – Não Harry, é melhor não se meter nessa história, se não vai sobrar pra você.

  – Você tem que aprender que eu dou minha vida por você. – Meus olhos se encheram de lagrimas.

  – Harry...

  – Andrea eu te amo, e você tem que se acostumar com isso, porque agora você é minha e nada pode te atingir sem antes passar por mim.

  – Eu também te amo Harry, eu também te amo. – Ele me abraçou e minhas lagrimas molharam seu ombro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, nos vemos em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Ahead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.