What Lies Ahead escrita por Andy Styles


Capítulo 24
Perfect Order


Notas iniciais do capítulo

Cap 24 pra vocês com muito carinho e amor *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267860/chapter/24


PVT Gabi

Tinham se passado 3 semanas desde o jantar na casa do Liam, e pela reação dele eu tinha achado melhor não tocar mais no assunto da surpresa, as coisas com o Liam estavam normais, mas com o resto do pessoal nem tanto. Andrea estava um pouco distante de todos, ela só conversava com o pessoal se fosse chamada, as únicas pessoas que ela ainda conversa normalmente eram o Harry e o Niall, eu estava ficando mal com aquela situação, pois eu amava muito a Deia e vê-la distante daquela maneira me incomodava muito. Acordei aquele sábado sem a menor vontade de me levantar da cama, mas fui pega de surpresa quando minha mãe entrou no quarto dizendo que Liam estava a minha espera lá na sala.

– Mas o que ele esta fazendo aqui?

– Não sei filha, ele disse que precisa ter uma conversa séria com você, e ele disse pra você colocar uma roupa confortável pra vocês saírem.

– Ta né... Diz pra ele que desço daqui a pouco.

– Ta bom. – Fui me arrumar, e como ele disse pra eu colocar uma roupa confortável, resolvi colocar shorts já que estava calor hoje, esse tempo ta loção, não sabe o que quer.

– Bom dia Liam. – Ele se levantou.

– Bom dia Gabi. – Ele parecia pensativo.

– Aonde vamos?

– É uma surpresa.

– Posso pelo menos tomar café? – Ele fez sinal de negatividade com a cabeça. – Mas...

– Você toma café no caminho, eu também não tomei café ainda.

– Ta né... – Dei um beijo na minha mãe e nós saímos. – Minha mãe disse que você queria ter uma conversa séria comigo Liam, aconteceu alguma coisa?

– Não aconteceu nada, mas vai acontecer. – Se eu fiquei curiosa? SIM OU CLARO?

Paramos pra comprar um café, e continuamos nosso passei, Liam me levou em um lago, onde eu ia com a minha mãe quando era pequena, pra andar de pedalinho.

– Nós vamos andar de pedalinho?

– Não.

– Então vamos fazer o que?

– Você vai descobrir. – Fomos andando até chegarmos perto de um barquinho muito fofo. – Não é muita coisa, mas é de coração.

– Vamos andar de barco?

– Aham.

– Ai que lindo, eu sempre quis andar de barco, mas tipo desse jeito mesmo sabe, acho tão lindo.

– Que bom que gostou. – Ele me ajudou a entrar e nós nos sentamos, o lago era bem grande, eu chamava de mar quando era pequena, estávamos bem longe da margem quando Liam parou o barco. – Gabi eu queria que isso fosse muito especial, eu ia fazer isso no jantar, mas não tive coragem, achei que estava cedo demais, mas acontece que agora eu sei o que quero e eu quero que você seja pra sempre minha. – Meu coração disparou, não seria surpresa se ele estivesse ouvindo meus batimentos cardíacos, então ele colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha vermelha. – Você aceitar ser minha namorada?

– Ta brincando né? É mentira que você ta me pedindo em namoro em um barquinho no meio de um lago né? Me belisca fazendo favor. – Ele fez uma cara de assustado e eu percebi que ele estava achando que eu não queria então me apressei pra dizer sim. – Como você é perfeito Liam, é claro que eu aceito. – Pulei em cima dele, e ele me beijou, meus olhos estavam cheios de lagrimas, esse pedido não poderia ser mais perfeito, parecia coisa de cinema.

– Agora se acalma NAMORADA porque se não a gente vai cair daqui. – Eu ri, era tão bom ouvir ele dizendo NAMORADA.

– Desculpa NAMORADO. –Ele riu.

– Estou completamente apaixonado por você Gabi.

– Eu também estou completamente apaixonada por você Liam. – Eu não achava que poderia, mas eu estava sendo completamente sincera.

PVT Malu

Minha relação com Louis estava cada vez melhor, não era oficial, mas já dava pra chamar de namoro, ele já tinha me dito pra esperar por um pedido de namoro, mas não sei se eu estava tão confiante quanto a isso.

– Bom dia amor.

– Bom dia Lou.

– Te acordei?

– Não, eu já estava acordada.

– Então ta bom. Mas se quiser dormir mais um pouco meu colo é um ótimo travesseiro ta bom? – Ele me abraçou e me deu um beijo. Louis quase nunca me dava selinho, como normalmente os garotos fazem, mesmo que fosse apenas um oi, ou um tchau ele sempre me dava um beijo de tirar o fôlego, e eu amava muito isso.

– Acho que vou aceitar sua oferta. – Ele se sentou no sofá e eu deitei em seu colo.

– Cadê a Bru amor?

– Saiu bem cedo com o Josh.

– Seus pais vão voltar quando?

– Não sei. Mas minha mãe ficou de me ligar hoje pra falar. – Ele me deu um beijo na testa, e começou a brincar com meu cabelo.

– Vou deixar você dormir agora amor.

PVT Louis

Enquanto Malu dormia, eu resolvi ver TV, fui mudando de canal pra tentar achar alguma coisa interessante, mas não achei nada, acabei deixando em um canal qualquer e fiquei admirando Malu dormir, ela era tão linda, e era minha... Não oficialmente, mas eu podia sentir que ela era minha, ou pelo menos eu queria muito que ela fosse minha.

– Ah claro Josh, seu idiota. – Ouvi risadas, e a Bruna e o Josh entraram falando alto.

– Shhh... A minha princesa ta tentando dormir. – Bruna fez uma cara que me deixou até assustado.

– Awwwwwwwwwwwnnnnnnn, que lindo você Louis... A gente vai subir ta bom?

– Ta, mas para de fazer essa cara... Ta me dando medo. – Ela riu. Josh veio me cumprimentar e eles subiram. Alguns minutos depois Malu acordou.

– Bom dia de novo princesa. – Ela riu.

– Bom dia príncipe. – A beijei, e fiquei fazendo carinho em seu rosto. – Dormi muito?

– Não, pra mim isso nem foi dormir. – Ela riu.

– Mas e aí quer fazer o que hoje?

– Não sei, o que você ta a fim de fazer?

– Não sei também.

– Bom vai La se trocar primeiro, e a gente decidi o que vai fazer no caminho pode ser?

– Ta bom, já volto. – Ela me deu um selinho e subiu. Fiquei uns 5 minutos esperando, e então ela desceu.

– Você é tão linda sabia?

– E você é tão cego. – Ela passou a mão no meu rosto, e nós rimos.

– E você é o amor da minha vida.

– E você é muito romântico, meu deus. Vem cá me da um beijo seu gostoso. – Eu comecei a rir, e em seguida a beijei. Beijar Malu era a melhor sensação do mundo, seus lábios eram macios e quentes, minha boca se encaixava perfeitamente na dela, era como se fossem feitas uma pra outra.

– Eu te amo Malu.

– Eu também te amo bundudo. – Ela deu tapa na minha bunda, e eu comecei a rir.

– O que eu tenho de romântico, você tem de boba né? – Nós rimos. – Então, vamos?

– Claro. –E então nós saímos.

PVT Bruna

Minha irmã saiu com Louis, e eu fiquei sozinha com Josh.

– Amor, to com uma dor tão grande nas costas, acho que é a idade.

– Deita aí que eu vou fazer uma massagem. – Me deitei e ele foi no meu guarda-roupa pegar um creme. Ele começou a fazer massagem nas minhas costas, e meu deus que massagem mais perfeita.

– Meu Deus, Josh, que massagem boa.

– Sou um ótimo massagista meu bem... Minha mãe tinha um problema nas costas, e mesmo eu sendo muito novo eu prometi ao médico que faria massagem nela duas vezes por dia, e então ele disse que isso iria ajudar a minha mãe a se recuperar, e então eu aprendi a fazer massagem só pra fazer na minha mãe, e eu fazia duas vezes por dia, e realmente isso ajudou minha mãe a se recuperar.

– Ai que lindo você amor. Mas e as coisas com seu pai Josh, você não fala nada se eu não pergunto.

– Estamos voltando a nos falar aos poucos, ontem eu ouvi uma conversa dele com a minha mãe, e ele perguntou se eu iria gostar de voltar pra Bouremouth.

– E o que ele disse? – Fiquei com medo da resposta, Josh não podia ir embora, e acho que ele viu isso em meu rosto.

– Calma amor, minha mãe me conhece bem. Ela disse que seria a pior coisa que ele faria, porque eu já tenho uma vida aqui, tenho amigos, uma namorada. – Ele piscou pra mim e eu ri. – Ele perguntou, mas e a banda? E os amigos antigos? E minha mãe disse que isso já era passado pra mim, que não seria a mesma coisa se eu voltasse.

– Eu já disse que amo sua mãe? – Ele riu.

– Se ele quisesse voltar eu acho que iria pedir pra morar com o Louis e o Harry.

– Mas você nem conversa com eles, a não ser quando estão jogando.

– Mas pra ficar aqui contigo eu viraria melhor amigo dos dois. – Ele afinou a voz. – MELHORES AMIGOS PRA SEMPRE. – Nós rimos e ele me beijou.

PVT Harry

Eu tinha acordado cedo aquele sábado e resolvi ir pra casa da Deia, assim que cheguei lá fiquei parado dentro do carro com medo de acordar as meninas, não sei bem o que estava esperando, mas pra minha sorte a Gaby’s virou a esquina correndo.

– Harry... O que ta fazendo aqui fora? E há essa hora?

– Acabei acordando antes do esperado e resolvi vir pra cá, mas fiquei com medo de acordar vocês, mas parece que eu não sou o único que pulou da cama antes. – Ela riu.

– Gosto de correr de manhã, aproveitar os primeiros raios solares sabe...

– Então ta né... – Nós rimos.

– Mas e aí vamos entrar? Você fez bem em não tocar a campainha, as meninas estão dormindo ainda e elas odeiam ser acordadas. Quer dizer, pela campainha sabe...

– Ah... Okay... Da próxima vez te ligo antes, pra saber se tu ta em casa ou ta chegando.

– Combinado. – Ela piscou pra mim e nós entramos, ela foi até a cozinha. – Já tomou café Harry?

– Não, mas to sem fome valeu.

– Se quiser, é só vir aqui pegar alguma coisa. Bom Harry eu vou subir pra tomar um banho okay? Se você quiser ficar aqui e ver TV ou sei lá, ou se preferir subir pro quarto da Deia, acho que ela iria gostar de ser acordada por um deus grego desse. – Senti minhas bochechas corarem e ela riu. – Bom to subindo, depois a gente se fala.

– Okay. – Ela subiu e eu fiquei sentado no sofá por um tempo.

Alguns minutos depois tive uma ideia, fui até a cozinha dei uma fuçada nas coisas, e preparei um café da manhã rápido, dei mais uma fuçada e achei uma bandeja, queria colocar uma rosa junto com o café, mas não achei nenhuma pela casa, e então me lembrei de que tinha uma floricultura no segundo quarteirão, saí correndo até lá, comprei uma rosa branca e uma vermelha, voltei e por Deus ninguém tinha acordado e a Gaby’s não tinha descido, arrumei tudo na bandeja e subi, entrei no quarto devagar pra não acorda-la, e fiquei parado um tempo na porta só observando o quão perfeita minha pequena era.

PVT Deia

– Bom dia pequena. – Ouvi a voz do Harry, não conseguia abrir os olhos, não sabia se era sonho ou se estava ouvindo aquela voz de verdade. Senti alguém sentar na cama, e logo em seguida uma mão acariciou meu rosto. Fiz um esforço e abri os olhos, e sorri automaticamente.

– Bom dia príncipe. – Ele sorriu, e me beijou, como sempre os beijos do Harry eram muito intensos e me davam arrepios, ele nos separou.

– Fiz uma surpresa pra você. – Ele se levantou e pegou uma bandeja em cima da cômoda.

– Vai me deixar mal acostumada sabia? – Ele colocou a bandeja com meu café da manhã em meu colo, e eu dei uma batidinha na cama ao meu lado, pra que ele se deitasse comigo. Ele deitou e eu cheguei mais perto dele, ele colocou o braço a minha volta e eu encontrei uma posição confortável em seu abraço.

– Gostou da surpresa? Não fiz nada muito elaborado, porque tive a ideia agora então fiz uma coisa rápida pra dar tempo de terminar antes de você acordar, e eu saí correndo até a floricultura pra comprar as rosas.

– Ta tudo perfeito Harry, eu nunca pensei que um dia receberia o café da manhã na cama, eu amei de verdade. – O abracei, e ele me deu um beijo na testa. – Vamos ver se ficou bom esse café.

– Tudo o que eu faço é bom, porfa. – Ele riu.

– Desculpa aí perfeito. – Ele me puxou pra mais perto.

– Me deu fome enquanto eu tava preparando seu café, e como eu ainda não tomei o café da manhã, você vai ter que dividir.

– Pode isso aí não produção. – Nós rimos. – Só vou dividir porque você teve o trabalho de fazer hein, não acostuma não. – Ele riu.

– Ta bom senhora não divido minha comida.

– Desculpa, é muita convivência com o Niall. – Ele riu, e nós fomos comer.

PVT Gaby’s

Quando desci Harry não estava lá, fui até a cozinha tomar um copo d’água e encontrei umas louças na pia, e uma etiqueta da floricultura que tinha lá perto, fiquei me perguntando o que ele devia ter aprontado, depois de muito pensar e não chegar à conclusão nenhuma, porque sou lerda de mais, resolvi ir ver TV, mal sentei no sofá e a campainha tocou, abri a porta e fiquei muito surpresa.

– Pensei que você não soubesse usar a porta da frente.

– Quando quero falar com você eu sei. – Niall me deu um abraço e entrou.

– Falar comigo?

– Aham. – Ele foi direto na cozinha.

– Ainda não tomou café?

– Tomei sim, mas é que ainda to com fome e não queria comer o que tinha lá em casa.

– Foi pra isso que veio então?

– Na verdade não. – Ele devia estar com alguma coisa na boca.

– Porque foi então? – Ele apareceu com o prato de brigadeiro que tinha sobrado de ontem que eu e as meninas fizemos pra assistir filme, e com um pedaço de torta junto. – Pra onde vai tudo isso? – Ele deu um tapinha da barriga.

– Queria saber se você não quer ir jantar comigo hoje à noite?

– Jantar com você? Só com você?

– É... Por quê? – Ele parou de mastigar o pedaço de torta que tinha em sua boca.

– Sei lá... Eu meio que não esperava por isso. – Ele voltou a mastigar, e mordeu outro pedaço da torta e colocou uma colher de brigadeiro na boca, e voltou pra dentro da cozinha. Fiquei ali parada esperando, e então ele apareceu com um pedaço de pizza na mão. – Tava pensando em ir jantar onde?

– No Nando’s que tal?

– O seu restaurante preferido né? – Ele balançou a cabeça concordando.

– E aí, vamos?

– Você não come desse jeito lá não né? – Peguei o prato da mãe dele, e a o pedaço da torta. – Que nojo Niall, como consegue misturar isso tudo duma vez? – Fiz cara de nojo.

– Vai misturar e virar uma coisa só lá dentro mesmo.

– Que nojo Niall, sério. – Peguei a pizza da mão dele. – Você vai passar mal desse jeito.

– Nunca passo, não vai ser agora. – Tive que rir. – Mas e aí vai ou não?

– Vou. – Ele engoliu a pizza e sorriu.

– Okay venho te pegar as 19h00min então. – Ele me deu um beijo na bochecha, e se sentou no sofá, comecei a rir. – Que foi?

– Normalmente a pessoa vai embora.

– Quer que eu vá embora?

– Claro que não. – Ele deu um tapinha no sofá pra que eu me sentasse. – Você é tão diferente, adoro isso. – Dei um beijo em sua bochecha e ele ficou vermelho e deu um sorrisinho envergonhado, ele era tão meigo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu espero que tenham gostado do cap, eu amei de verdade *-* nos vemos em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Ahead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.