What Lies Ahead escrita por Andy Styles


Capítulo 13
It's Good To Be Back


Notas iniciais do capítulo

Bom eu gostei muito desse cap então espero que vocês também gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267860/chapter/13

PVT Deia

  Estava de volta em casa finalmente, acho que tinham mais ou menos umas 8 ou 9 pessoas no aeroporto a nossa espera, muitos rostos familiares e dois vistos só por fotos, fui apresentada aos novos garotos, comemorei minha volta com os amigos de sempre e com a Maura e com o Greg claro, não prestei muita atenção nas pessoas ao meu redor eram muitas e eu estava cansada tudo o que eu queria era dormir e acordar só no dia seguinte se possível, e pro meu azar o dia seguinte era segunda o que significa aulas. Cheguei em casa desfiz as malas e minha tia e minha prima se acomodaram no quarto de hóspedes que agora seria delas, fomos todos dormir, pois tínhamos acordado bem cedo.

  Ouvi uma batida na porta da sacada e quando olhei lá fora estava bem escuro, olhei no relógio eram 22:30hs abri e me deparei com Niall de pijama.

  – Que foi Niall?

  – É que eu acordei assustado e não consegui mais dormir, e estou com um pressentimento ruim, e meu pai ainda não voltou pra casa.

  – Se acalma Nini seu pai deve ter se atrasado no trabalho, não precisa se preocupar. – Me sentei na cama e bati no meu colo. – Vem cá, deita aqui no meu colo, como nos velhos tempos, vou fazer carinho em ti enquanto canto pode ser? – Ele se deitou no meu colo e sorriu.

  – Você é perfeita sabia?

  – Você deve ta morrendo de sono né? Pra ta falando esse monte de bobagem. Agora relaxa e dorme, que eu to aqui.

...

  Parecia que eu tinha acabado de fechar os olhos quando a Gaby’s entrou gritando no quarto.

  – ACORDA ANDREA, QUE NÓS JÁ ESTAMOS ATRASADAS PRO PRIMEIRO DIA DE AULA. – Olhei no relógio eram 06:55hs da manhã.

  – Quê que você ta arrumando?

  – Não vai dar tempo da gente se arrumar em 5 minutos e chegar no colégio a tempo.

  – Aprende Gaby’s aqui é Londres e não Brasil, aqui o colégio começa as 08:00hs e outra lá no Brasil também tem muito colégio que começa as 08:00hs, fica de boa ai, e se arruma com calma ta.

  – E você não vai se arrumar não?

  – Gaby’s eu nunca tive hora pra levantar, eu me arrumo muito rápido pra ir pro colégio.

  – Ah entendi.

  – Avisa a tia Jacky que o Greg vai passar aqui pra eles irem pra faculdade juntos okay? E a gente vai sair daqui 07:40hs pra encontrar o pessoal ta bom?

  – Ta. E ta.

  Como eu não ia mais conseguir dormir resolvi levantar pra me arrumar, Niall já tinha se levantado fazia tempo, porque quando a Gaby’s entrou no quarto ele não estava mais lá. Terminei de me arrumar e desci pra tomar o café me sentei à mesa quando de repente ouvi um grito vindo do segundo andar.

  – Calma Gaby’s sou eu o Niall.

  – Você não conhece a porta da frente?

  – Se acostuma Gaby’s porque esse ai não sabe usar a porta da frente. – Minha mãe disse entrando na cozinha com a Gaby’s e o Niall logo atrás dela.

  – Bom dia filha.

  – Bom dia mãe. – Ela me deu um beijo na testa.

  – Gaby’s se acostuma porque o que você mais vai ver aqui nessa casa é esquisitice. – Eu pisquei e ela riu.

  Depois que tomamos o café, nos despedimos da minha mãe e da tia Jacky que estava ainda descendo a escada, passamos na casa do Josh pra buscar ele, e nos encontramos com o resto do pessoal no lugar de sempre. Assim que chegamos no colégio fui recebida muito bem pela Dani e suas seguidoras.

  – Olha quem voltou do lugar de onde nunca devia ter saído.

  – Olha quem se sente ameaçada.

  – Ta ficando louca garota, ela não se sente ameaçada por ninguém. – A Fran entrou na frente dela, quase subindo em cima de mim, dei um passo pra trás.

  – Não chega muito perto de mim não. Agora elas também falam por você Dani?

  – Pelo menos eu tenho alguém que quer fazer isso por mim né?

  – É gente sem identidade própria fica feliz por isso mesmo.

  – Some da minha frente garota. – Ela fez cara de nojo.

  – Com todo prazer. – Dei um passo para o lado de um modo que ela pôde passar.

  – Só porque ela ta namorando, acha que pode tudo. – A Gabi disse imitando o jeito de ela andar, nós começamos a rir.

  – Ela ta namorando? – Olhei pro Niall.

  – Desculpa, achei desnecessário contar isso.

  – Tudo bem. Bom vou levar a Gaby’s na secretária pra pegar o horário, porque ainda não deu tempo, mais tarde agente se encontra. – Nos despedimos de todo mundo e fomos à secretaria.

  Assim que pegamos o horário dela a levei na sala, ela entrou atrasada, mas explicou o porquê e pode entrar, e então me lembrei de que o professor com quem eu iria ter aula agora não admite atrasos mesmo assim resolvi arriscar.

  – Com licença, posso entrar?

  – Senhorita Andrea, não é porque a senhorita se mudou que as regras mudaram.

  – Desculpa Sr.Foster, mas acontece que...

  – Acontece que a senhorita vai ter que esperar fora da sala, e me agradeça por não pegar uma detenção.

  – Obrigada. – Sorri pra ele.

  – Sempre engraçadinha. – Sai e fui esperar no refeitório, me sentei em uma mesa bem no fundo pra evitar que alguém me visse, e parecia que eu não era a única que tinha essa ideia na mesa do lado da minha tinha um garoto muito bonito de cabelos encaracolados e meu Deus quanto cabelo, me sentei onde tinha planejado e fui ouvir musica, alguns minutos depois percebi um movimento ao meu lado.

  – Oi novata. – Quando encarei aqueles olhos verdes tão pertos de mim cheguei a perder o fôlego, mas ele estava com um ar de convencido então resolvi dar um basta.

  – Você deve estar bem mal informado né? Novato.

  – Como assim? – Ele levantou uma sobrancelha.

  – Eu estudo aqui há muito tempo e nunca tinha te visto.

  – Impossível.

  – Já ouviu falar que o impossível é possível? Tenho coisas pra fazer tchau. – Me levantei e ele segurou meu braço, com delicadeza pra não me machucar mais ao mesmo tempo firme o bastante pra me impedir de ir.

  – É tipo o que? Ficar se escondendo pra não pegar uma detenção?

  – Como adivinhou? – Me soltei e sai andando.

  – Posso me esconder com você? – Olhei pra trás e vi ele correndo pra me alcançar, não pude deixar de dar um sorrisinho.

  – Não.

  – Por quê?

  – Porque eu acho muito mais seguro se esconder sozinho. Nunca brincou de esconde-esconde? Quem se escondia sozinho era sempre o ultimo a ser achado.

  – É só a gente se esconder direitinho.

  – Não, e não insiste. – Ele me alcançou, e parou na minha frente impedindo minha passagem, até que quem eu menos esperava me salvou.

  – Amor?

  – Oi Dani. – Ela foi se aproximando enquanto o rosto dele se contorcia de desgosto.

  – Vejo que já conheceu meu namorado Andrea.

  – Infelizmente Danielle, vocês são perfeitos um pro outro sabia?

  – Muito obrigada, mesmo que eu não precise de você dizer pra saber.

  – Que isso, só estou dizendo o que vejo, e eu vejo que vocês são insuportáveis igual, agora se me dão licença eu tenho que ir.

  – Cuidado pra não ser pega Deinha, pois uma detenção logo no primeiro dia de aula não seria muito legal.

  – Muito obrigada pela preocupação, mas acontece que eu não tenho medo de detenção, e a propósito ajude seu namorado porque ele pelo que pareceu tem bastante medo de detenção.

  – A pode deixar, porque já que ele é MEU namorado eu vou cuidar dele. – Eu continuei andando e fui encher o saco dos funcionários do colégio, sempre que eu ficava pra fora da sala eu fazia isso.

...

  No almoço eu deixei a Gaby’s se familiarizando com o resto do pessoal e eu e Niall nos sentamos em uma mesa separada pra conversarmos.

  – Quem são aqueles garotos? – Apontei o namorado da Dani e um outro que também era muito bonito, eles estavam fazendo palhaçadas enquanto a Dani e suas seguidoras humilhavam as outras pessoas, eles não estavam nem ai pras pessoas na verdade parecia que só existiam eles ali.

  – Harry Styles e Louis Tomlinson, Louis até que é legal, mas eu não fui muito com a cara do Harry porque ele ta namorando com a Dani, e como você já sabe eu tento evitar pessoas que andam com ela.

  Fiquei ali sentada me lembrando da conversa que tive com o garoto Harry hoje mais cedo e em como ele era encantador e em como era proibido também, mudei de assunto para expulsar aquele pensamento irritante da minha cabeça.

  – Mas e ai Niall e o Zayn e o Liam eles parecem bem entrosados com o resto do pessoal já né?

  – É eles estão.

  – E a Gabi e o Liam já aconteceu alguma coisa?

  – Na verdade não, eles são só amigos, ela disse que expulsou essa chance da cabeça dela.

  – Desculpa, mas eu não acredito, eu conheço muito bem a senhorita Gabriela pra perceber que ela olha ele de um jeito diferente, pode ser realmente que ela não esteja apaixonada por ele, até porque ela não é de se apaixonar tão fácil assim, mas gostando dele ela ta.

  – É né vai saber, mas depois você conversa com ela diretinho. Para de olhar. – Me peguei olhando Harry e Louis pela 5ª vez.

  – Para de olhar pra onde?

 – Já é a 5ª vez que você desvia o olhar na direção do Harry e do Louis. – Incrível ele estar contando também não?!

  – Mentira.

  – Não tenta me enganar que eu te conheço. – Acabei olhando de novo e desta vez peguei Harry olhando na minha direção, senti meu rosto corar, dei um sorrisinho tímido e olhei pra baixo. – Para com isso.

  – Com isso o que? – Olhei pro Niall com cara de véi na boa.

  – Você sabe o que, e pode ir parando porque depois quem aguenta sou eu. – Dei um tapa na testa dele, e o sinal tocou. – Vem, vamos pequena. – Ele colocou o braço em volta da minha cintura, acho que foi pra informa-lo que ali era território proibido, e nós fomos pra sala.

  Eu tinha aula de Química agora e eu era completamente sozinha nela, pelo menos eu achava até aquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ou comentem no twitter, mas tipo assim gente comenta mesmo pq sério to ficando um pouco desanimada já =/ mas então eu espero que tenham gostado e o cap 14 ja esta quase pronto então não vai demorar muito pra eu postar ele. Beijos até qualquer dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Ahead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.