What Lies Ahead escrita por Andy Styles


Capítulo 12
Are Not Always Bad News


Notas iniciais do capítulo

Estou realmente empolgada agora *-* Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267860/chapter/12

PVT Deia

  Dei um pulo no colo do meu pai, e as lagrimas começaram a escorrer pelos meus olhos e pelos dele.

  – Nem acredito que é o senhor.

  – Como vocês está linda filha, minha princesinha ta tão crescida. – Nós ficamos ali naquele abraço por um bom tempo. – Cadê seu amigo?

  – Vou chamar. NIALL. – Olhei pra traz e ele estava lá com os olhos cheios de lagrimas. Ele foi se aproximando, e colocou os braços em volta da minha cintura meio que pra me dar apoio e pra se apoiar. – Pai esse é o Niall, meu melhor amigo.

  – Prazer senhor.

  – Prazer Niall. Bom meninos, vamos?

  – Vamos pai, vou só pegar minha bolsa, ta pronto Nini?

  – To sim, espera ai que eu pego sua bolsa. – Ele entrou pra pegar minha bolsa.

  – Tem certeza que ele é só seu amigo?

  – Tenho pai, seu bobo. – Nós rimos e ele me abraçou de novo.

  – Vamos? – Niall disse colocando a bolsa no meu ombro.

  – Vamos crianças. – Nós entramos no carro, e fomos conversando o caminho todo, meu pai fez muitas perguntas tanto pra mim como pro Niall, e nós também fizemos muitas perguntas a ele.

  Foi um passeio muito bom, e eu estava radiante, era o melhor momento da minha vida porque eu reencontrei o Niall e meu pai, e estávamos nós três ali juntos, não tinha como ser mais perfeito. Chegamos em casa e fomos tomar um banho, pois estava um calor insuportável confesso que estava com muita dó do Nini, porque ele não é acostumado a tanto calor. Enquanto eu tomava banho a Gaby’s e a tia Jacky ficaram no banheiro comigo fazendo muitas perguntas sobre o passeio, e claro sobre o Niall, respondi a todas, mas fiquei um pouco constrangida com uma em especial.

  – Vocês já ficaram? – Gaby’s perguntou levantando uma sobrancelha.

  – Porque a pergunta? – Me virei de costas pra elas, sabia que iria corar.

  – Nem precisa responder ta na cara que já. – Minha tia disse rindo.

  – Nossa eu sou tão previsível assim?

  – Vocês dois parecem dois namorados e... – Não sei o que foi que me entregou juro. – Vocês já namoraram.

  – Não!

  – Isso não foi uma pergunta.

  – Não acredito que nunca contou pra gente. – Gaby’s fez carinha de magoada.

  – Eu nunca contei pra ninguém, nós fizemos um combinado. – Me lembrei imediatamente da Bruna.

  – Porque vocês fizeram esse combinado? E como assim nunca contaram a ninguém? Ninguém sabe que vocês já namoraram?

  – Não ninguém, nem meus amigos, nem minha mãe, nem os pais deles, nem ninguém.

  – Como conseguiram esconder isso?

  – Como você mesma disse, nós dois parecemos namorados então foi fácil.

  – E quanto tempo namoraram? Não deve ter sido muito né? Já que ninguém descobriu.

  – 10 meses.

  – PERA AÍ. REPETE. – Gaby’s deu um grito.

  – Shhhhhhhhhhhh! Vocês entenderam.

  – Meu Deus que ninjas. – Nós começamos a rir, e eu terminei meu banho o que graças a Deus interrompeu a seção de perguntas, fui no quarto trocar de roupa e me deparei com o Nini deitado na minha cama como um príncipe com uma roupa bem fresca, minha tia e minha prima ficaram olhando meio que esperando ele sair, e então elas ficaram boquiabertas quando eu fui fechando a porta.

  – Vou me arrumar rapidinho. – Comigo e com Niall não tinha isso, ele me via de calcinha e sutiã direto então desde que eu as colocasse ainda com a toalha no corpo não tinha problema nenhum, enquanto eu me arrumava ele ficou assistindo TV e me contando como a água gelada é refrescante, comecei a rir. – Você é uma pessoa tão exagerada.

  – Mas é verdade, eu nunca tinha me tocado em como a água gelada pode ser boa e refrescante.

  – Ta sendo difícil pra você né?

  – Confesso que sim, aqui é muito calor, e calor me dá muita fome.

  – Tudo te dá fome Niall.

  – Eu sei ta, e não me julgue por ter uma fome fora do normal.

  – Vem, vou achar alguma coisa pra você comer. – O puxei, e quando abri a porta elas ainda estavam boquiabertas, mas dessa vez sentadas na mesa da cozinha. – Que foi gente?

  – Como assim você troca de roupa na frente dele?

  – Nós nos conhecemos há muito tempo, não temos nada pra esconder.

  – Ta né.

  – Calma gente, eu não vejo ela pelada, só vejo de calcinha e sutiã. Assim como ela não me vê pelado, só de cueca.

  – O que já me deixa mais aliviada. – Nós começamos a rir, e eu preparei um sanduiche pro Niall poder ficar feliz.

  – Tenho uma novidade meninos. – Minha mãe apareceu na cozinha.

  – To me sentindo muito importante.

  – Porque Niall?

  – Porque você vai dar uma noticia e eu estou presente. – Ele deu um sorriso enorme pra minha mãe e ela começou a rir.

  – É noticia boa ou ruim? – Olhei pra ela levantando uma sobrancelha.

  – Depende do ponto de vista.

  – É ruim... A última vez que você disse isso eu tive que deixar o Niall. – Eu disse dando um abraço nele, enquanto ele balançava a cabeça concordando. Ela olhou pra mim com uma cara de ta na cara o que vou dizer. Meu coração parou no mesmo segundo. – Ta brincando né? – Lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.

  – Eu sou lerdo gente, alguém me explica?

  – Você ta feliz por isso Andrea? – Minha tia olhou pra mim com lagrimas começando a escorrer por seu rosto. – Quando Sheila?

  – Eu to com o Niall gente, alguém pode me explicar? – Não me aguentava de felicidade, mas estava me sentindo culpada pela reação da tia Jacky e rindo da cara do Niall e da Gaby’s de quem não estava entendendo nada.

  – ELA VAI VOLTAR GABRIELA, VAI VOLTAR, MAS QUE DROGA. – E então ela entrou no quarto e bateu a porta. Gaby’s imediatamente caiu no chão e minhas lagrimas de felicidade se transformaram em desespero, me lembrei imediatamente do Niall no dia em que tive que vir pro Brasil, eu estava sendo completamente egoísta, olhei para o lado e vi Niall chorando, mas eu não fazia ideia se era de felicidade ou não ele estava com uma expressão no rosto que eu nunca tinha visto antes.

  – PORQUE VOCÊ FAZ ISSO? QUER ACABAR COM A MINHA VIDA E COM A FELICIDADE DAS PESSOAS QUE EU AMO?

  – Pensei que você ficaria feliz.

  – É só que isso não tem a ver só comigo SHEILA, NÃO TEM A VER SÓ COMIGO. – Gaby’s começou a soluçar e meu desespero aumentou ainda mais. Minha mãe tentou me abraçar, mas eu não deixei, eu simplesmente ajoelhei no chão ao lado da Gaby’s e a abracei. – Vai ficar tudo bem, eu vou dar um jeito se acalma. – Olha quem fala eu estava chorando igual uma louca, e estava completamente desesperada. – Mãe faz um favor... SAI DAQUI. – Niall não mexia nem um músculo se quer o que me deixava ainda mais assustada.

...

  Estávamos todos no quarto (eu, a Gaby’s, o Niall e a tia Jacky), pensando no que faríamos, nem o Niall acreditava no que minha mãe estava fazendo.

  – Confesso que estou muito feliz porque você vai voltar, mas ela não tem o direito de fazer isso, te tira de um lugar e machuca todas as pessoas que te amam te machucando também, e depois como se nada tivesse acontecido depois de já ter te acostumado a viver de uma maneira totalmente diferente te tira disso e te devolve pro passado machucando mais pessoas. – Imediatamente me veio uma ideia, eu me levantei da cama em um pulo, todos me olharam assustados e só pra não deixar ninguém desinformado falei alguma coisa.

  – Tive uma ideia. – Sai pela porta, estava com o plano todo na cabeça, nãoo podia falhar de jeito nenhum, cheguei na sala e vi todo mundo reunido conversando. – Tenho uma condição.

  – Condição pra que?

  – Pra voltar pra Londres.

  – Qual é? – Vi os olhos da minha mãe brilhar e ela sorriu.

  – Eu só vou... Se a Gabriela e a Jaqueline puderem ir.

  – Vamos analisar sua proposta.

  – Não é uma proposta é uma condição, se ainda não entendeu.

  – Volta pro quarto que eu já te chamo. – Me voltei pro quarto, e vi todo mundo se sentando na cama no mesmo minuto.

  – Acha mesmo que ela vai deixar? – A tia Jacky disse olhando pra mim com cara de preocupada.

  – Ela sabe que eu sou capaz de fazer um escândalo e ficar... – Vi o rosto do Niall passar de branco pra transparente. – Mas é claro que eu não vou ficar, se acalma eu não terminei de explicar... Continuando, ela sabe que eu sou capaz e ela com certeza não vai sem mim, então é obvio que vocês vão... Se eu não tivesse tanta certeza eu não teria simplesmente saído e voltado pra cá, eu teria feito um show e teria esperneado até ela concordar. – Vi todas aquelas expressões de preocupação se transformarem em alivio, e eles até sorriram.

  – Venham todos pra sala. – Nós fomos e nos sentamos no sofá que estava vazio, todos de mãos dadas. – Bom nós conversamos, e vocês todos vão para Londres. – Nós começamos a comemorar até que... – MAS... Temos algumas condições.

  – Tava bom demais pra ser verdade.

  – Não precisa me olhar com essa cara de desprezo Andrea que não é nenhum sacrifício essas condições.

  – Então quais são? – Minha tia estava bem empolgada.

  – Vocês duas vão ter que morar conosco até encontrarem uma casa ou apartamento tanto faz, pra morarem desde que seja bem perto lá de casa. E a senhora Jaqueline vai ter que se dedicar muito a faculdade que terá que fazer lá, e a senhorita Gabriela vai se dedicar muito ao colégio, não se preocupe porque a Andrea conhece todos os esquemas de Londres e o Niall também e vocês três estarão no mesmo colégio... Senhorita Jaqueline vai estudar na mesma faculdade que o irmão do Niall o Greg para que tenha companhia e ajuda. Estamos combinados assim?

  – CLARO!!! – Nós três dissemos juntos o que trouxe muitas risadas de todos...

  – DEIA...

  – Diga Niall...

  – Temos que avisar ao pessoal...

  – VERDADE!!!! Temos que contar que teremos mais gente no grupo também. – Saímos todos correndo pro quarto pra poder avisar todo mundo. Eu liguei pra Malu o que já adiantou porque a noticia foi passada pra Bruna também, a Gabi e a Camila estavam juntas então agora só tinha o Josh pra avisar, e o Niall queria contar pros novos amigos dele, o Liam e o Zayn.

  Fomos arrumar as malas imediatamente, mesmo sabendo que só iríamos viajar dali 3 dias, porque tínhamos que fazer as papeladas das meninas, mas isso já era coisa da minha mãe.

PVT Gaby’s

  Dormi muito mal, fiquei rolando pela cama a noite toda e só consegui cochilar uma vez, eu estava exausta e ainda por cima tinha que acordar bem cedo, pois nosso voo pra Londres sairia bem cedo, não chegaríamos tão cedo lá por causa do fuso-horário, eu nunca tinha ficado tão ansiosa em toda minha vida, dessa vez eu dormi com a tia Jacky e a Andrea dormiu com Niall, e um quarto ficou vazio durante a noite, quer dizer mais ou menos, eu fiquei um bom tempo lá durante a madrugada me despedindo do quarto que não seria mais meu.

  – Gaby’s levanta e vai se arrumar que saímos em meia hora. – A tia Sheila apareceu na porta, ela já estava pronta. – Se arrume rápido, pra dar tempo de você tomar café. – Eu estava tão ansiosa que a fome tinha desaparecido completamente.

  – Ta bom tia.

  Terminei de me arrumar e fui pra cozinha a Deia e o Niall já estavam “prontos” na verdade ela tinha só colocado um moletom e ele também, Niall estava devorando um ovo frito com bacon e linguiça, meu Deus, acho que nunca vou me acostumar com o café da manhã dos Ingleses/Irlandeses no caso do Niall, a Deia tava dando uma beliscada no bacon do Niall e ele não estava gostando muito.

  – Sai Andrea, esse bacon é meu, meu Deus que menina chata. – Comecei a rir me sentando à mesa.

  – Bom dia Gaby’s. Para de ser chato Niall é só uma mordidinha seu egoísta.

  – Bom dia. – Continuei rindo, meu deus eles eram pior que crianças.

  – Vai se acostumando viu Gaby’s porque o que eles mais fazem é brigar por comida, principalmente no café da manhã. Come rapidinho porque logo temos que sair.

  – Valeu pelo aviso. Obrigada tia mais eu estou completamente sem fome.

  – Tem certeza? Toma pelo menos um leite, pra não ficar com fome depois, já vou te avisar que a comida do avião é horrível.

  – Eu não acho.

  – Niall sua palavra não vale, sendo comida tudo é perfeito pra você. – Ele deu um tapa na testa dela e eu não pude deixar e rir.

  – Haha, engraçadinha, eu já disse que não tenho culpa por ter uma fome fora do normal.

  – Jacky vamos logo se não vamos nos atrasar. – Ela apareceu mais linda do que nunca e sentou-se à mesa.

  – To pronto. – Niall começou a assoviar e ela ficou toda vermelha.

  – Olha os modos duende. – Deia deu um tapa na nunca dele, e nós começamos a rir.

  – Vamos crianças, comam logo. – Niall fez menção de falar, mas a tia Sheila foi mais rápida. – Não Niall, não temos tempo pra você repetir, no avião você come já que você gosta, e menino onde vai parar tudo isso? Essa ia ser a 4ª vez.

  – Exagerada. – Ele fez cara de coitadinho.

  – Mãe você contou errado essa ia ser a 10ª vez.

  – Andrea presta atenção.

  – No que?

  – Aqui ó. – Ele empurrou a cabeça dela com tudo pra baixo e ela enfiou a cara do restinho da gema do ovo, seu rosto ficou todo amarelo e nojento, e todo mundo começou a rir.

  – MELHOR VOCÊ SAIR CORRENDO SENHOR NIALL JAMES HORAN, IMEDIATAMENTE. – Só vi Niall sumindo da cozinha e a Deia sair correndo atrás dele, depois só consegui ouvir os gritos dele.

  – DESCULPA, FOI SEM QUERER.

  – QUE MAIS?

  – VOCÊ É A COISA MAIS LINDA QUE JÁ VI.

  – QUE MAIS?

  – E EU TE AMO MUITO, E NUNCA MAIS VOU FAZER ISSO, AI DEIA MEU CABELO.

  – AGORA VAI LÁ FAZER...

  – PRECIS... AI, TA BOM. – Ele apareceu na cozinha com e dona cara suja de gema de ovo, pegou o resto do ovo e esfregou no rosto todo.

  – Meninos chega de folia, agora vão se limpar que nós já estamos saindo, e Gaby’s e Jacky vão se despedir. – Minhas manhãs serão as melhores daqui pra frente.

  Fomos nos despedir dos meus avós enquanto Niall e Deia se limpavam, e enquanto eles faziam lambança no banheiro nós ajudamos a colocar as malas no carro que nos levaria ao aeroporto. Os meninos se despediram dos meus avós, e nós fomos rumo ao aeroporto.

...

  Fui acordada pela Deia batendo o pé na minha poltrona e rindo pra caramba, olhei pra trás e vi o Niall fazendo cócegas nela.

  – Meu Deus como vocês dois são atentados. Falta muito pra chegar tia? – Ela estava sentada na poltrona na frente da minha.

  – Não meu amor, alguns minutos só. – Tentei cochilar mais um pouco, mas era impossível com os passageiros bagunceiros de trás.

  Alguns minutos depois ouvi uma voz informando que iríamos pousar, comecei a pular na poltrona de tanta empolgação. Assim que coloquei o pé na escada do avião meu coração foi parar na garganta, senti um tapinha nas costas.

  – Bem vinda a Londres Gaby’s, eu prometi que te traria um dia e já que demorei tanto pra cumprir te trouxe pra ficar pra sempre. – Meus olhos encheram de lagrimas, olhei pra trás a tempo de ver o Niall abraçando ela e dizendo.

  –Bem vinda de volta a sua casa. – E vi lagrimas escorrendo dos olhos dos dois bagunceiros mais fofos que já vi, fiquei ali imaginando, se eu estava emocionada de pisar naquele chão daquela maneira, imagina ela que achou que nunca antes isso poderia acontecer, eu estava feliz por todos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre deixem reviews ou comentem no twitter @DeiaDead mas por favor comentem mesmo gente, isso me ajuda a escrever melhor. Espero que tenham gostado de verdade, e amanhã tem cap novo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Ahead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.