What Lies Ahead escrita por Andy Styles


Capítulo 11
Making Dreams Come True


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, é que a preguiça não deixava eu terminar o capitulo. Bom eu já decidi o que vou fazer com a fic, então fiquem ligados no twitter @DeiaDead que em breve darei noticias. Espero que gostem do capitulo, e eu informo que haverá muitas emoções daqui pra frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267860/chapter/11

PVT Niall

   Eu estava no aeroporto esperando meu voo sair, não me aguentava de felicidade, nem estava acreditando que iria matar a saudade da Deia e ainda realizar dois sonhos de uma vez só, o de conhecer o Brasil e o de ver o reencontro dela com o pai, minha mãe estava comigo e ficava me segurando na cadeira.

  – Calma Niall, daqui a pouco vai fazer um furo na cadeira de tanto pular nela, se acalma.

  – Mãe?

  – Para de me perguntar isso.

  – Mas eu ainda nem perguntei nada.

  – E nem precisa. Já me fez a mesma pergunta 34 vezes seguida e faz só uma hora que estamos aqui sabia? Nem sei por que quis vir tão cedo.

  – Nem foi tanto assim, sua exagerada. E mãe a senho...

  – Não sei Niall. Daqui a pouco seu voo sai, e para de me perguntar isso.

  – Mas será que...?

  – Desisto, vamos voltar pra casa. Não aguento mais você me perguntando a mesma coisa.

  – Não mãe, me desculpa, eu já parei.

  – É sua ultima chance. – E então eu ouvi a chamada do voo pro Brasil. – Niall... Acalma-se.

  – Vem mãe, rápido, vem. – Eu parecia uma criança que acabou de ver ser brinquedo preferido em um parque de diversão.

  – Tem certeza que vai conseguir ir sozinho? Não vai ter um treco dentro do avião de tanta empolgação? E se você ficar muito ansioso e acabar morrendo? Não Niall você não vai mais. – Agora quem estava desesperada era a dona Maura.

  – Consigo mãe. Não vai acontecer nada, e eu não vou morrer sua loca. Assim que eu estiver no avião vou me acalmar, te juro.

  – Ta bom. Não se esquece de avisar a Andrea o horário que você vai chegar lá ta? Pra ela estar no aeroporto, não quero que você fique lá sozinho. E eu coloquei uns lanchinhos extras na mochila que vai ficar com você no avião, pra que você não passe fome durante a viagem.

  – Ta bom mãe. – Ouvi a ultima chamada pro voo. – Mãe eu tenho que ir agora.

  – Toma cuidado filho e mande um beijo e um abraço pra todo mundo lá ta? Te amo muito. – Ela me deu um beijo na testa e um abraço bem forte.

  Eu estava quase morrendo de empolgação dentro do avião, ficava olhando no relógio o tempo todo.

  – Você deve estar bem ansioso né? – Olhei pro lado e vi uma garota muito linda sorrindo pra mim.

  – É eu estou. – Sorri de volta.

  – Você é de Londres?

  – Sou sim, e você?

  – Tava só de visita.

  – E gostou?

  – Amei, eu amo completamente esse lugar, venho sempre.

  – Mora no Brasil?

  – Moro sim, você vai visitar lá?

  – Vou.

  – Vou te dar um conselho, quando voltar não venha sozinho. – Ela riu, lembrei imediatamente da Deia, quando eu disse que queria visitar o Brasil ela tinha me dito a mesma coisa.

  – Obrigado pelo conselho, mas eu não vou estar sozinho lá, estou indo visitar uma amiga.

  – Que bom então, vocês se conheceram em Londres? Ela vai muito lá?

  – Sim, ela morava lá, mas teve que se mudar pro Brasil.

  – Uau, que coragem.

  – A sorte é que ela nasceu no Brasil e sua família está toda lá.

  – Menos mal. – Ela olhou pela janela e eu voltei a olhar o relógio. – Você ficar olhando o relógio de em minutos não vai fazer a hora passar mais rápido sabia?

  – Fiquei decepcionado agora. – Nós rimos, e eu lembrei de novo da Deia, porque aquela garota me lembrava tanto ela?

  – Mas se acalma, estamos quase chegando, você tem que ser paciente. E mais um conselho, pode tirar esse casaco por lá vai estar um calor de matar.

  – Obrigado de novo. – Ela tinha razão quando estávamos pousando eu fiquei com muito calor então tirei o casaco, e comecei a tremer de empolgação, eu não estava acreditando que veria a Deia e ainda conheceria o Brasil.

  – Bom... Vamos?

  – Vamos.

  Assim que chegamos à escada do avião ela disse.

  – Bem vindo ao Brasil.

  – Obrigado e bem vinda de volta ao Brasil.

  – É eu tinha me esquecido. – Nós rimos, e nos direcionamos as portas do aeroporto, eu fiz tudo o que era preciso pra poder estar em solo brasileiro, peguei minha mala e nós fomos em direção às portas, eu não estava acreditando. – A propósito não perguntei qual é seu nome.

  – Niall Horan e o seu?

  – Beatriz Carvalho.

  – Foi um prazer te conhecer Beatriz.

  – O prazer foi todo meu Niall. – Passamos pela porta e ouvi alguém gritar meu nome. Vi ela correndo em minha direção larguei as malas imediatamente e me preparei pra abraçar minha pequena.

  – Pequena minha... – Ela pulou no meu colo e eu a abracei tão forte que quase a matei.

  – Ta me sufocando Nini. – Soltei ela e olhei pro lado, vi Beatriz nos olhando.

  – Andrea essa é a Beatriz. Ela me fez companhia durante o voo.

  – Oi Beatriz, e obrigada por ter cuidado do meu bebêzão.

  – Que isso, não foi nada. E mais uma vez bem vindo ao Brasil Niall, espero que se divirta, bom agora eu tenho que ir, meus pais estão ali me esperando, tchau gente, foi um prazer te conhecer Niall.

  – Igualmente, espero que nosso caminho se cruze por ai. – E então ela se foi. Peguei minha mala, e nós fomos nos encontrar com a família dela. – Você veio com quem pequena?

  – Eu, minha tia e minha prima só.

  – Finalmente vou conhecê-las. – Eu estava realmente ansioso.

  Logo avistei duas garotas muito bonitas que Deia apontou e disse que eram Gabriela e Jaqueline. Uma estava com um sorriso bem simpático no rosto, já a outra estava com a cara emburrada, acho que ela não gostou muito da minha vinda. Como a Deia tinha me dito que a Jacky era mais velha que a Gaby’s imaginei que a emburrada fosse a Gaby’s.

  – Só uma coisa, não liga pra Gaby’s não, ela ta com ciúmes. – Deia sussurrou no meu ouvido. Só balancei a cabeça concordando.

  – Então você é o famoso Niall?

  – Eu mesmo. – Nós rimos. – E você deve ser a famosa Jacky, acertei?

  – Ponto pra você. – Ela riu e bateu na minha mão.

  – Nini essa é a Gaby’s, que não está muito educada hoje. – Prazer Gaby’s ou Gabriela se preferir. – Peguei sua mão e dei um beijo, vou tentar ser a pessoa mais amigável que ela já conheceu pra ver se consigo mostrar pra ela que sou uma pessoa legal.

  – Oi. – Ela disse friamente, mas eu consegui ver suas bochechas corarem, dei um sorriso pra ela, e ela virou o rosto. – Vamos logo Andrea que eu quero chegar em casa logo. – Percebi um tom menos frio em sua voz, e dei uma cutucada na Deia, e ela sorriu pra mim e fez joia com a mão em sinal de que eu tinha feito algo certo.

  – É vamos pequena, porque eu estou bem cansado da viagem e pelo que eu te conheço você deve estar aqui a um tempão, e com certeza deve estar bem cansada também.

  – Okay duende, vamos embora.

  O caminho até a casa dela foi um pouquinho demorado, mas eu gostei porque deu pra ver a cidade, e nós fomos o caminho todo rindo bastante e contando histórias, até a Gaby’s riu e contou umas coisas, e eu percebi o quão feliz a Andrea fica quando está com elas, o quanto elas são divertidas e engraçadas juntas, eu me senti um pouco mal, por chegar e de alguma forma estragar aquilo, mas acho que a Deia percebeu, e então ela encostou a cabeça no meu ombro.

  – Você não faz ideia do quanto eu to feliz de você estar aqui, esse é o melhor dia da minha vida sabia?

  – Não, não, o melhor dia da sua vida vai ser quando você rever seu pai.

  – Nossa, eu estava tão empolgada com a sua vinda, que até me esqueci disso.

  – Cabecinha de vento. – Dei um tapinha na testa dela, e ela sorriu pra mim e me deu um beijo no braço.

  – Te amo tanto duende.

  – Também te amo muito princesa. – Dei um beijo em sua testa, e percebi um olhar na nossa direção, olhei na direção do olhar e vi a Gaby’s desviando o rosto.

  Chegamos, e elas me ajudaram a retirar as coisas do carro, e eu alguém me abraçou por trás.

  – Filho, que saudade de você.

  – Tia Sheila, que saudade de você também.

  – Ainda ta bravo comigo?

  – Nunca tia, eu te amo como uma mãe e a senhora sabe disso.

  – Fico mais aliviada assim, estava com medo de você estar com raiva de mim por ter levado a Andrea daquele jeito, mas é que foi preciso você entende né?

  – Sim tia, esquece isso, já passou.

  – Vem, deita um pouco pra descansar, você deve estar exausto da viagem né?

  – Calma tia, não é pra tanto também, eu não acordei tão cedo assim, lembra que lá em Londres é 4 horas a mais que aqui né?

  – É mesmo, eu tinha me esquecido disso.

  Fui apresentado a todos, e todo mundo me tratou muito bem, mas eu não vi a Gaby’s o resto do dia. Já estava anoitecendo e eu estava mal por ela estar daquele jeito e que podia ser por minha causa.

PVT Deia

  Já estava anoitecendo e a Gaby’s não saiu do quarto desde a hora que chegamos, ela estava com muito ciúme porque eu não tinha parado de falar do Niall desde o dia em que ele ligou e disse que iria vir, não sei o porquê daquele comportamento, então resolvi tentar falar com ela, bati na porta do quarto por uns 5 minutos eu acho.

  – Quem é?

  – Sou eu Gaby’s abre a porta.

  – Não valeu, pode ir lá falar com o seu melhor amigo, tchau.

  – Aff Gabriela abre essa porta agora se não quando você sair daí vai se arrepender.

  – Sempre tão simpática né?

  – To falando muito sério com você Gabriela.

  – Aham, tchau.

  – Deia, deixa pra lá, ela não quer sair, você vai ficar obrigando a menina a sair. Eu acho que eu não deveria nem ter vindo, to estragando tudo aqui, desde a hora que ela me viu ela ficou brava, triste, chateada, magoada, sei lá, mas ela não gostou nem um pouco, e você sabe o quanto eu odeio ser indesejado em algum lugar. – De repente a porta do quarto se abriu.

  – Desculpa por ser tão mal-educada e por fazer você se sentir tão mal, é só que eu nunca tive a Deia por tanto tempo pra mim sabe, e de repente você diz que vai chegar e ela não faz nada além de falar sobre você, foi uma verdadeira tortura quando ela chegou e estava super triste por não estar com você sabe?! E foi de novo uma tortura ver ela tão feliz porque VOCÊ ia vir vê-la, tipo isso dói, porque eu me sinto jogada de lado.

  – Eu não sabia que se sentia assim bi, porque nunca me disse?

  – Porque eu sei o quanto ele, – Ela apontou pro Niall. – te deixa feliz.

  – Gaby’s eu quero que saiba que você é tão importante pra mim quanto o Niall, pergunta pra ele, eu só falo de vocês pra ele, de verdade.

  – Realmente, ele só fala de vocês pra mim e os olhos dela sempre brilham de tanta felicidade.

  – Sério?

  – Você é muito mais do que minha prima, você é minha irmã, lembra? Somos inseparáveis. Life Style Gaby’s forever.

  – Life Style. – Ela bateu na minha mão, e nós nos abraçamos, estava tudo bem de novo, graças a Deus.

...

  No dia seguinte assim que acordei liguei pro meu pai.

Ligação On*

  – Bom dia filha.

  – Bom dia pai.

  – Pensei que não ligaria mais.

  – Desculpa a demora pai, é que eu tinha que cumprir uma promessa, mas então podemos nos encontrar hoje à tarde?

  – Claro filha, que horas?

  – As 15:00hs pode ser?

  – Pode sim as 15:00hs eu estarei ai.

  – Pai vem de carro ta?

  – Ta filha mais por quê?

  – Tenho que cumprir uma promessa pro meu melhor amigo. – Expliquei pra ele que promessa era essa, e então ele concordou e desligou.

Ligação Off*

  Olhei no relógio e já eram 12:00hs fui imediatamente acordar Niall, por estarmos na casa dos meus avós minha mãe achou melhor ele não dormir comigo então minha tia dormiu comigo e ele dormiu no quarto dela.

  – Nini acordaaaaaaaaaaaaaaa. – Eu disse gritando e pulando na cama.

  – Que foi? – Ele acordou assustado.

  – Temos que nos arrumar, se não vamos nos atrasar.

  – Nos atrasar pra que?

  – Pra ver meu pai né. – Dei um tapa da testa dele, e ele me deu abraço tão inesperado e rápido e que gritei de susto.

  – Você ligou pra ele?

  – Assim que acordei e ele vai vim nos buscar as 15:00hs.

  – E que horas são agora?

  – 12:00hs.

  – Meu deus, vamos nos arrumar que daqui 2 segundos ele vai chegar, corre Andrea que você vai se atrasar. – Nós rimos. – Sua exagerada.

  – Eu to empolgada da licença.

  – Ninguém pode dormir nessa casa? – Minha tia apareceu na porta do quarto com uma cara de sono que desapareceu e deu lugar pra uma de vergonha quando viu como estávamos (eu estava no colo do Niall e ele só de cueca, (ele dorme assim) eu estava de pijama e ele tava me dando um beijo na bochecha). – Desculpa.

  – Não é nada disso que você ta pensando. – Eu disse me sentando na cama, enquanto Niall se cobria. – Ele sempre dormiu assim, e aqui faz muito calor pra ele. E nós estávamos só comemorando porque eu vou ver meu pai hoje. – A vergonha sumiu e ela veio se sentar na cama toda empolgada.

  – Sério? Que legal, fico muito feliz. Você também vai? – Ela disse olhando pro Niall, e corando novamente. Eu não a culpava, Niall sempre foi muito lindo, e ele só de cueca é uma visão muito irresistível.

  – Baba não tia. – Eu disse colocando a mão embaixo da boca dela e o Nini ficou completamente vermelho.

  – Haha, idiota. Cala essa boca enorme que você tem. – Eu comecei a rir muito.

  – Ver vocês dois vermelhos iguais pimentões é muito hilário.

  – Eu acho que nós deveríamos dar uma lição nela.

  – Nem vem Niall. – Eles trocaram um olhar maligno e começaram a fazer cócegas em mim, comecei a me contorcer como uma louca e a gritar, então eles pararam e quando viramos a Gaby’s na porta olhando Niall com a boca aberta (como eles foram fazer cócegas em mim a coberta saiu de cima dele), eu e a tia Jacky começamos a rir e o Niall voltou a ficar vermelho e a se cobrir e a Gaby’s passou de branca pra roxa e depois pra todas as cores do arco-íris.

  – É realmente é engraçado. – A tia Jacky disse rindo.

  – Repetindo, baba não Gaby’s.

  – Como vocês são idiotas. – Ela disse saindo do quarto.

  – Niall vai colocar uma roupa antes que mais alguém entre aqui e acabe desmaiando com toda a sua beleza. – Ele me deu tapa.

  – Engraçadinha. – Ele levantou e foi colocar uma roupa, enquanto isso a tia Jacky ficou olhando de boca aberta toda a gostosura do duende loiro.

  – Eu ficava assim também no começo tia, é supernormal viu? – Comecei a rir, e ganhei um tapa no braço que ficou vermelho e imediatamente começou a ficar inchado.

  – Tadinha da minha pequena, Jacky que pecado bater em um nenê. – Fiz biquinho.

  – Isso aí é uma peste meu querido, não se deixe enganar por essa carinha de anjo.

  Quando deu 14:00hs nós fomos nos arrumar e esperar meu pai chegar, algum tempo depois a campainha tocou, meu coração foi parar no cérebro, fui atender a porta, assim que abri eu vi, não podia acreditar que ele estava ali na minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, comentem no twitter @DeiaDead, mas uma vez eu informo que logo darei noticias sobre o que vou fazer com a fic. Espero de verdade que tenham gostado. E quero agradecer a @CaahLiima_ por ter me colocado em sua fic, leiam é muito boa http://boobearmylife.blogspot.com.br/ e claro não se esqueçam de ler a fic da @ProudByLiam ela está muito emocionante http://fanfiction.com.br/historia/234738/Same_Old_Games.../. Bom é isso nos vemos no próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Ahead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.