What Lies Ahead escrita por Andy Styles


Capítulo 10
Fulfill Its Promise


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, apesar do cap ja estar pronto faz um tempinho não tinha tido tempo pra postar ainda, mas está aqui e não se esqueçam de ler as Notas Finais, são importantes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267860/chapter/10

PVT Bruna

  Acordei muito ansiosa aquele domingo, tomei meu café, e fiquei o dia todo olhando o relógio igual uma louca e tentava evitar qualquer tipo de atividade que pudesse me atrasar, minha mãe ficava dizendo que eu acabaria ficando louca daquele jeito, fiquei o dia todo pensando no que Josh poderia estar fazendo aquele momento. Aquele era com certeza o domingo mais demorado de toda a minha vida, não acreditei quando olhei no relógio e vi que eram 16:00hs subi correndo pra tomar banho, depois eu iria chamar a Malu porque ela tinha prometido que iria me ajudar me arrumar para meu encontro. Fiquei pronta quando já era 17:56min. fiquei sentada no meu quarto junto com a Malu, ela estava me deixando mais calma porque eu estava a ponte de ter um infarto, estávamos conversando sobre a Deia e sobre como o Niall ainda estava sentindo a partida dela quando a campainha toca.

  – Meu Deus é ele. – Agarrei a Malu e comecei a chacoalha-la feito uma louca.

  – C-c-calma menina. Se controla.

  – BRUNA O JOSH CHEGOU. – Quase morri ao ouvir o nome dele.

  –JÁ TO DESCENDO MÃE. Malu, como eu estou?

  – Mais linda impossível. Desce lá gatona e arrasa. E não se esqueça, divirta-se e aproveite ao máximo o passeio.

  – Valeu. – Dei um beijo nela e desci.

PVT Josh

  Quando a vi descer as escadas, perdi completamente o fôlego, não imaginava que ela pudesse ficar mais linda do que já era. Ela desceu deu um beijo em sua mãe e veio em minha direção.

  – Oi. – Ela estava toda tímida, e eu não fazia a menor ideia do que fazer.

  – Você esta...

  – Patética?

  – Eu ia dizer, perfeita.

  – Muito obrigada. – Ela sorriu, e que sorriso era aquele que me deixava completamente bobo e ao mesmo tempo apaixonado, é acho que eu posso dizer que me deixava completamente apaixonado. – Você está lindo também.

  – Obrigado. Vamos então?

  – Claro.

  Levei-a em um restaurante chamado Nando’s, que o Niall me indicou e me disse que era muito bom, fomos o caminho todo conversando, e eu não conseguia parar de dizer o quanto ela estava linda.

  – Josh assim você me deixa sem graça.

  – Me desculpa... Chegamos.

  – Nando’s, foi o Niall quem te disse pra me trazer aqui, não foi?

  – Ele disse que a comida daqui é muito boa, por quê? Você não gosta daqui? Posso te levar em outro lugar. – Ela riu.

  – Não, calma. Aqui ta perfeito, eu adoro a comida daqui, é só que já era de se esperar que o Niall te indicasse esse restaurante!

  – Por quê?

  – Esse é o restaurante preferido dele, e não ache que isso é normal não viu!

  – Ué, mas por quê? Eu acho normal uma pessoa ter um restaurante preferido.

  – Sim, ela ter um restaurante preferido é normal, agora... Ela dizer que um dia vai se casar com esse restaurante... É normal?

  – É... Acho que não, mas é do Niall que estamos falando né? Não tem como ser normal. – Nós rimos, e descemos do carro.

PVT Bruna

  Nunca poderia ter imaginado uma noite não perfeita quanto essa, o Josh era incrível, muito cavalheiro, divertido e muito fofo, perdi até as contas de quantas vezes ele me elogiou esta noite. Ele me levou até em casa depois do passeio incrível que tivemos, e me deu um beijo na bochecha antes de voltar pro carro, fiquei esperando o carro sumir no fim da rua, e então entrei. Assim que cheguei no quarto, não tive tempo nem de respirar, fui logo recebida com um monte de perguntas, me sentei na cama sorrindo como uma boba, e comecei a contar os detalhes do encontro mais perfeito do mundo.

PVT Deia

  Recebi uma ligação aquele domingo à tarde, nem acreditei quando ouvi a voz dele.

Ligação On*

  – Alô!

  – Pai? Pai é você?

  – Sim, filha sou eu. – Não aguentei, comecei a chorar imediatamente.

  – Pai, como sinto sua falta, como o senhor está?

  – Eu estou bem filha e você? O pai, não aguenta mais de saudade também.

  – To melhorando pai.

  – Porque filha? Tava doente?

  – Não, é que foi muito difícil me mudar pro Brasil.

  – É sua avó me falou, ela me contou o quanto você sofreu. O pai quer te ver princesa.

  – Sério pai? Quando?

  – Quando você puder filha. – Pensei em dizer “agora mesmo então”, mas eu tinha feito uma promessa, e não podia quebra-la.

  – Okay, pai. Posso te ligar quando eu resolver o dia?

  – Pode não, deve meu amor... Bom, agora o pai tem que desligar, te amo muito viu princesa?

  – Também te amo pai.

  – Não se esqueça de me ligar hein?

  – Ta bom pai, te amo.

  – Também te amo.

Ligação Off*

  Não estava acreditando que era meu pai, a ultima vez que vi ele foi antes de me mudar pra Londres, e a ultima vez que falei com ele por telefone já fazia 7 anos, ouvir a voz dele de novo era o melhor presente que eu poderia ganhar. Assim que desliguei o telefone, disquei imediatamente o número do Niall, afinal eu tinha uma promessa a cumprir.

Ligação On*

  – Niall?

  – Olá pequena.

  – Você não faz ideia de quem me ligou!

  – Quem? Foi o Jhonny Depp? Porque se não foi, eu nem quero saber.

  – Melhor!

  – Meu deus, pra você quem é melhor que o Jhonny Depp?

  – MEU PAI NIALL, FOI MEU PAI, ACREDITA?

  – TA BRINCANDO COMIGO NÉ?  COMO ASSIM SEU PAI?

  – MEU PAI... E a melhor parte... – Fiquei um tempo em silencio pra dar mais emoção e funcionou.

  – FALA ANDREA, MEU DEUS...

  – Ele quer me ver Niall, meu pai quer me ver...

  – Quando?

  – Quando eu decidir.

  – E o que você...?

  – Ainda nada, precisa falar com você primeiro, tenho ma promessa a cumprir se lembra?

  – Claro que sim né! Vou conversar com a minha mãe e te ligo pra avisar ta bom?

  – Ta... Mas não demora muito não ta?

  – Okay... Te amo pequena, até mais tarde.

  – Até duende, também te amo.

Ligação Off*

  Estava muito ansiosa esperando a ligação do Niall, porque queria muito ver meu pai e eu não via a hora de ligar pra dizer quando poderíamos nos encontrar, e isso dependia da ligação do Nini. Fiquei o dia todo sentada no sofá vendo TV e na internet e claro olhando no celular de 5 em 5 minutos, até que, assim que peguei o celular na mão ele tocou e pra minha felicidade era o Niall.

Ligação On*

  – Então Nini?

  – Ela... Ela deixou, vamos comprar a passagem hoje ainda se possível e eu chegarei ai em dois dias.

  – Ta brincando, sua mãe é muito diva né? Diz pra ela que eu a amo muito ta? Ai que massa... Posso até imaginar nós dois aqui, como vai ser foda Niall...

  – Né, vai ser muito incrível, nem acredito que vou visitar o Brasil, isso é a realização de um sonho.

  – Você vai conhecer minha família Nini, isso não é demais?

  – Não... Isso é mais que demais. – Nós rimos, e ficamos conversando um bom tempo, fazendo planos sobre como seria no Brasil e como seria a programação da viagem, agora sim eu estava certa de que tudo ficaria bem.

  Eu e Niall sempre falamos muito do meu pai, sempre fizemos muitas comparações porque ele sempre teve o pai dele ali presente e eu podia até contar nos dedos as vezes que vi meu pai, ele me fez prometer que quando eu fosse rever meu pai ele estaria junto, e eu prometi que mesmo se estivéssemos em países diferentes, mesmo que não nos falássemos mais ele estaria presente no reencontro, e como prometido ele estará.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom deixem reviews, comentem no twitter @DeiaDead. Tenho um comunicado importante o Nyah! estará bloqueando a categoria de bandas então a fic sera perdida, eu sei que não vou conseguir terminar ela até o dia do bloqueio então vou procurar uma outra forma de postar ela ta? Ainda não sei o que vou fazer mas estou pensando nisso, se alguém tiver alguma ideia me avisa no twitter ta? E por enquanto eu vou estar postando aqui no Nyah! mesmo, então fiquem ligados no twitter que eu vou avisar lá o que vou fazer ta? Valeu *-* Espero que tenham gostado do cap nos vemos no próximo cap, mas por favor deixem reviews ou comentem no twitter de verdade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Ahead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.