Together? escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 19
Capítulo 19 - Elogios e Conflitos.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora kk'
Espero que gostem desse capitulo , não é grande , mas farei melhores !!
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267856/chapter/19

Enquanto Caesar dizia os primeiros distritos eu prestava atenção em outras coisas – já que  não me importava muito com as notas dos outros... Exceto da Annabeth -.

Sua foto apareceu na tela,ela estava seria na foto , mas continuava linda .

Ela foi muito bem – disse Lissa

Concordei sem tirar os olho da tela ate que a foto dela desapareceu e a minha apareceu no lugar.

Percy Jackson – dizia Caesar – nota dez!

Uhuuu !- exclamei

Mesmo ficando um tempo paralisado pela boa nota, não evitei o grito, era muito bom saber que mesmo tendo feito uma ‘’birra’’  consegui ir bem.

Lissa Brown – continuou Caesar – nota oito!

Fomos abraçados e elogiados pelo bom trabalho, fiquei um pouco envergonhado, pois mesmo sendo muito bom nos tempos em que treinava no meu distrito não recebi muitos parabéns.

Sorte que não levaram para o lado errado – disse Adam – Mas  o que importa é que foram bem e essas boas notas podem ser muito úteis para vocês na arena.

É... – respondi o mais seco que pude, queria que ele percebesse que ainda estava com raiva da idiotice que ele tinha feito-.

Adam eu acho que você e Percy ,têm algumas situações para resolver – adiantou Whitney – podiam resolver agora!

Concordo – disse Lissa – o clima aqui esta muito chato.

Eu já entendi – resmungou Adam – Percy foi mal por ... você sabe garoto.

Você pode fazer isso bem melhor Adam – questionou Whitney

Esta tudo bem  - falei antes que pudesse abrir a boca – Desculpas aceitas ,mas nun...

Vai dar um de mandão agora? – perguntou – Eu sei que não é mais para fazer isso.

Ótimo – respondi

O que você acham de conversar sobre a entrevista de amanhã ? – ninguém havia percebido que Lea havia chegado, usava uma roupa toda florida – estranha- , seu cabelo continuava um arco-íris , mas estava pré em um rabo-de-cavalo e como sempre continha o mesmo sorriso que me deixava na duvida. – Não queria assustar vocês ,mas ver Adam se desculpando é única

Intrometida – exclamou Adam , mas Lea só deu de ombros..

Nos sentamos á mesa e pedimos algumas coisas para comer – chocolate, refrigerante , sorvete etc. – Adam queria falar em como deveríamos passar confiança e blá blá blá na hora da entrevista, mas Lea o interrompia toda hora falando que no momento a roupa era exclusivamente mais importante.  Se houve uma discussão ? Claro o que houve.

Eles eram realmente piores que Adam e a Whitney, tentamos ficar calmos, mesmo não dando muito certo pois Whitney estava com os nervos a flor da pele se é que você me entende.

Dá para vocês pararem com isso – gritou – Vamos falar sobre as roupas.

Todos estávamos impressionados com Whitney ela nunca tinha elevado a voz naquela maneira , nem no dia que Adam quase me matou – o tentou -.

O que vocês gostam ? – perguntou Lea – dêem palpites!

Azul – disse – é minha cor favorita.

Vou usar azul – continuou – e você Lissa? Alguma sugestão ?

Perolas – respondeu- acho ela magníficas.

Discutimos mais alguns comentários , mas logo fomos mandados para cama. Whitney ainda estava brava, acho que era um simples ciúmes.

Tomei um banho e coloquei uma bermuda, me deitei na cama e fiquei olhando para o teto e lembrando da Annie e de como eu poderia me apaixonar por alguém tão rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.