Together? escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 20
Capítulo 20 - Motivo da Minha Felicidade.


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o maior capitulo da historia kk'
Espero que gostem :)
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267856/chapter/20

Não sei  que passou n a cabeça do Leo para fazer uma loucura dessas, mas tenho certeza que ele se arrependeu.

O empurrei para longe , estava surpresa , ate mesmo sem reação , mas foi ele tentar me beijar de novo que eu acordei, uns diriam que eu fui bruta , mas eu falaria que foi reflexo por que fechei a mão e seu soco bateu perto do ombro.

Porque você fez isso ?  - questionou ele com a mão local – Você esta louca ?

Se você pensar em fazer isso de novo ... – fiz um pausa para respirar – eu acabo com você e...

Eu já entendi – me interrompe – mas não precisava de toda essa agressividade era só falar...

Só falar? – estava quase gritando , mas minha raiva estava crescendo e não conseguia controlar – V Você é ridículo Leo, só porque me roubou um beijo acha que eu ia cair aos seus pés ? Ta enganado.

Aquilo pareceu puxar ele de volta para a realidade, vi ia falar mais alguma coisa, mas não queria ouvi subi para o meu quarto mesmo sabendo que não ia dormir, pois aquilo ia me deixar nervosa boa parte da noite.

Fui a primeira a ‘acordar’ , desci e fui em direção a cozinha, mas quando cheguei lá a mesa estava terminando de ser posta, pedi um copo de água e me sentei. Quando uma avox ruiva o colocou na minha frente agradeci e ela pareceu feliz com isso.

Alguns minutos depois Megan desceu, não estava com a roupa chamativa de sempre, não sei o que deu nela , mas o estilo ‘basico’ que usava hoje lhe caia muito bem.

Bom dia querida – disse com um sorriso – noite difícil ?

Bom dia – respondi – um pouco.

Algo a incomoda ? -  se sentou ao meu lado, pela sua expressão ela sabia de algo - .

Leo... – disse – Ele passou um pouco do limites e ...

Sabia – como ela sabia ? – Ele faz isso as vezes , perdoe ele, sei que pode ser difícil, mas ele tem uma carência exagerada.

Eu ouvi isso – não sabia desde quando ele estava ouvindo nossa conversa, mas só de olhar para ele fiquei seria novamente – eu não tenho carência exagerada!

Claro que não – ironizou Megan

Oi gente – disse Steve enquanto se aproximava da cozinha – acordaram cedo e ... Leo o que ouve com seu ombro?

Não havia percebido , mas Leo estava com um curativo no lugar onde tinha levado o soco, admito que me senti um pouco culpa na hora, mas ele mereceu.

Bati em algum lugar – respondeu enquanto olhava para mim – fui idiota, não deveria ter feito aquilo. Desculpa!

Retribui suas desculpas com um sorriso e depois rimos ao ver que Steve não estava entendendo  absolutamente nada.Nos sentamos a mesa e esperamos Katy para tomas o café da manhã – o que não demorou muito.

Hazel e Tannia apareceram e chamaram eu e Steve, nos levaram ate uma sala e começaram a falar como seria os preparativos para a entrevista. Fiquei feliz em saber que iria ficar linda de novo , mas só de pensar em todo aquele processo era cansativo e doloroso.

Quanto todo aquilo acabou fui direto para o meu quarto e me surpreendi em ver a roupa que iria usar estendida em cima da cama e para acompanhar um bilhete.

‘’ Annie

Espero que goste do vestido, não sou muito bom com roupas , mas acho que meus palpites foram bons. Até a próxima.

Beijos ‘’

Não consegui conter os risos , mas a curiosidade logo veio a tona, - deve ter sido o Steve - , depois de pensar um pouco decidir colocar o vestido, - fiquei perdida-.

Quer ajuda Annabeth ?– perguntou Tannia – Claro que quer!

Obrigada – respondi

Agradeça depois de vestir – exclamou Connor.

Tudo estava pronto roupa,cabelo e maquiagem , me olhei no espelho e agradeci novamente o bom trabalho que tinham feito.

Só demos um retoque querida – disse Hazel

Você é linda de nascença – completou Connor

Descemos e quando chegamos à sala todos pareciam admirados comigo. Leo foi o primeiro a se levantar e dizer como estou lindo – com um pequena distancia -, Megan disse que era melhor irmos para não se atrasar.

Chegamos e esperamos ate a nossa vez, eu pensei que ficaria tímida a ponto de não fala nada alem de alguma palavras básicas, mas consegui.

Quando já tínhamos terminado fiquei olhando Percy se apresentar, ele estava lindo com aquela roupa social que tinha alguns detalhes azuis.

Então Percy – disse Caesar – O que esta achando da capital?

Ela é legal – respondeu – e bem colorida.

Todos riram e Percy corou.

E como se sente sabendo que os jogos estão perto? – Caesar se ajeitou na cadeira –

Assutado ? – disse – não por estar com medo , mas saber que você pode morrer a qualquer momento deixa aquele frio na barriga.

Entendo – fez uma pausa – e você deixou alguma pessoa em especial no distrito ? Não estou falando de família. (risos)

Não – corou- ainda não tive a chance de me apaixonar ate pouco tempo ... Não pergunte sobre isso.

Claro que não – Caesaer levantou e Percy fez o mesmo – desejo sorte!

Percy agradeceu enquanto davam as mãos.

Esse é Percy Jackson do distrito quatro ! – Caesar.

Todos foram a loucura ate eu , ele deu o sorriso mais lindo do mundo, recebia aplausos e gritavam seu nome loucamente – como consegui ser tão lindo ? –

Estava com ciúmes de Caesar , pelo simples fato de estar tão perto do Percy e eu tão longe, mas isso não foi por muito tempo , pois depois de sair do palco Percy foi direto na minha direção. Fiquei admirando ele ate chegar perto de mim, podia sentir seu perfume de longe e isso só o deixa mais incrível.

Oi Annabeth – disse ele

Oi Percy – respondi

Você ótima lá no palco – percebi que estava corando

Obrigada – não conseguia devis meu olhar dos seus olhos – Você também foi ótima, parece que todos gostaram de você

Parece que sim – risos – você...

Annabeth? – me virei e vi que Katy estava me chamando – Não queria atrapalhar , mas todos já estamos te esperando e bem temo que conversar sobre amanhã !

Já estou indo – respondi – você ia falar alguma coisa ?

Não vou atrapalhar – disse – Foi bom te ver e esta linda com esse vestido.

Obrigada – estava parecendo uma maçã – Foi bom te ver também.

Me virei e sei com um sorriso de uma orelha a outra nesse momento descobri que ele me deixa tão feliz , com poucas atitudes,mas minha expressão mudou quando o ouvi gritar.

Eu acho que dei um bom palpite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem!! É muito importante pra mim :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.