Together? escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 18
Capítulo 18 - Surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostam desse capitulo :)
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267856/chapter/18

Estavamos sentados na sala com os corações saindo pela boca de ansiedade, Megan é a única eu estava ‘’normal’’, dizendo toda hora : Vocês foram os melhores tenho certeza! Ela repetiu isso tantas vezes que era fácil imita – lá.

Katy ligou a televisão e Caesar apareceu na tela, como sempre ele usava seu cabelo azul acompanha de um terno da mesma cor. As notas seriam ditas por ordem de distrito, mostrando a foto e o nome do tributo e embaixo sua nota – que era o que realmente importava-.

O distrito um e dois foi bem, isso não era novidade já que todos eram carreiristas, queria lembrar seus rosto e seus nomes – isso poderia ser necessário na arena - , Piper ,Will , Clarisse e Frank . Fixei meus olhos em seus rostos por um tempo , já que eu tinha uma boa memória não iria esquecer.

Distrito três – diz Caesar – Steve Mensom nota sete.

Steve deu um pulo do sofá e foi abraçar todo mundo , a alegria dele contagiava ate os avox , mas foi uma comemoração rápido , pois Caesar logo falou meu nome.

Annabeth Chase – fez uma pausa – nota nove.

Levantei do sofá e Steve veio logo me abraçando de novo, todos me parabenizaram pela boa nota, Magen pediu para que trouxessem o melhor espumante. Não sabia o porquê de tanta festa , mas com o passar do tempo eu percebi que o motivo era o Steve , de todos ele foi o que mais ficou afetado com o assunto ‘’idealizadores’’ , ele merecia a melhor comemoração de todas.

Depois de bebermos um pouco fomos beliscar algumas comidas, já que ninguém estava com fome de verdade.

Quando me dei conta já tinha sido avisada as notas de todos os tributos e eu não tinha ouvida a nota do Percy - só curiosidade -, pelo visto Hazel percebeu que eu estava muito quieta ,mas só disse que não era nada –mentira - , eu queria muito saber quanto ele tirou , sabia que ele tinha sido super bem ele é todo incrível.

Sentei-me um pouco na sala depois subi para tomar um banho , coloquei uma camiseta com um desenho de uma coruja e um shorts jeans deixei meu cabelo solto e desci novamente, a agitação já tinha diminuído agora todos comentavam sobre como seria os melhores truques na arena.

Suas notas foram boas – dizia Katy – mas eu recomendo que vocês não lutem na cornucópia.

Porque ? – perguntei

É arriscado – respondeu Leo – muitos morrem ali

Mas a gente consegui lutar contar eles – disse Steve.

Eu que sei conseguem - Katy estava sendo o mais cautelosa possível- mas o que vocês acham de se esconderem e pegarem eles de surpresa.

Ótima idéia – afirmou Steve – eles nem vão quem os atacaram!

-risos-

Se tiver alguma mochila por perto, vocês podem aproveitar a oportunidade – disse Megan-

Steve corre direto para a floresta – falei -  eu tento pegar alguma coisa e a gente se encontra depois.

Ok ! – todos ficaram surpresos por ele ter aceitado fácil – eu vou procurar um esconderijo seguro.

Isso mesmo – falou Leo ao bagunçar o cabelo dele – que tal ir tomar um banho e trocar de roupa ?

Ta bom – Steve se levantou e saiu correndo.

Isso vai ser difícil – disse Leo – você sabe que se ficarem os dois e...

Eu vou proteger ele – o interrompi – não vou para a arena para ganhar , mas para ajudar o Steve eu tenho que proteger ele é minha obri...

Não é querida – disse Megan – Eu sei que é difícil saber que uma criança esta na arena e pode morrer , mas você não pode se culpar se algo acontecer.

Nada vai acontecer – eu não sei por que daquele assunto agora , estava ficando confusa... Eles queriam que eu vivesse e o Steve não ? – vocês querem que ele morra ?

NÃO ! – todos disseram juntos – só não queremos que você se culpe caso o pior aconteça – completou Katy – eu sei que vai querer o proteger de tudo , mas não queremos que se prejudique com isso.

Vocês vão saber o que fazer na hora certa – disse Leo , com um sorriso meigo no rosto – não precisa se preocupar gente, minha linda ta no comando.

Todos riram e foram par seus dormitórios, pareciam cansados , mas não o julgo por isso, foi uma animação e tanto para o Steve. Depois que saíram me virei para Leo e vi que ele me olhava com um sorriso bobo nos lábios.

Sua linda ? –perguntei– Desde quando sua ?

Deixa eu pensar... – ele chegou um pouco perto e eu me afastei – Tem algum problema em ser minha ?

Tem, por que eu não sou sua – retruquei, mas nada tirava aquele sorriso dos lábios – porque você esta sorrindo tanto?

Sabia que você fica linda com vergonha – eu devo ter corado mais, pois seu sorriso aumentou – e fazendo essa carinha de brava também.

Me poupe Leo – disse ao me levantar – ninguém te merece!

Eu não teria tanta certeza – se levantou e ficou bloqueando minha passagem – já vai ?

Eu quero dormir – mentira – pode me dar licença agora?

Claro ! – disse dando passagem – Princesa ?

Eu fiquei com raiva de mim mesma por ter atendido, não gostava desse apelido , mas mesmo assim foi inevitável não olhar.

O que ? – ele se aproximou  

Olha, pensei que não ia atender – disse aos risos

Era isso ? – me virei e continuei andando , quando coloquei o pé no degrau ele me puxou para traz - Ainda não respondi sua pergunta.

Que pergunta? – ele se aproximava cada vez mais –

Desde quando eu sou sua ? – disse imitando minha voz – eu não falo assim Leo !

-risos-

Eu diria que agora seria um bom começo pra ser minha ! –

Isso foi a ultima coisa que falamos antes do Leo me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Comentem por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.