Together? escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 17
Capítulo 17- Na Frente dos Idealizadores ll


Notas iniciais do capítulo

Olá !! Espero que gostem desse capitulo.
Vocês podem falar/mandar sugestões/opiniões pelo twitter : @chale3distrito4
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267856/chapter/17

Arvores e plantas me rodeavam e acima da minha cabeça só se via um céu escuro sem brilho de uma única estrela. O suor percorria meu rosto e encharcava aminha camiseta rasgada. Galhos arranhavam meus braços e pernas,a dor podia ser comparada com facadas, os grilos quebravam o silencio com seus pigarreios, mas isso não me importava, eu só queria chegar a tempo...Mas não cheguei.

Lá estava ela sentada ao pé de uma grande arvore coberta por um liquido de cor escura, foi só me aproximar e percebi que era sangue. Ela tinha um grave corte um pouco acima do umbigo, pude ver os seus últimos esforços para continuar viva.O canhão soou...

Annabeth Chase estava morta.

Pulei da cama como se o mundo estivesse preste a acabar , meu coração estava disparado e meus olhos continham lagrimas.

Ouvi um barulho vindo do corredor e minha porta foi aberta.

Percy , o que aconteceu? – perguntou Whitney ao ver o que eu tinha feito – você esta bem?

Eu... – não sei como eu fiz o lindo abajur que estava ao lado da minha cama,se encontrar todo quebrado no chão, nem parecia mais um abajur- Desculpe  , não era a minha intenção quebrar e...

Tudo bem – interrompeu-me – vá comer alguma coisa.

Enquanto saia do quarto, me perguntava como tinha feito isso, mas as respostas não vinham a minha mente , só sabia que pela reação da Whitney ela sentiu mais do que o próprio abajur.

Você esta com uma cara péssima – disse Lissa , enquanto me sentava ao seu lado – você

esta b... – a interrompi-

Já me fizeram essa pergunta hoje, e ficaram sem resposta. – eu não queria ser grosso , mas foi inevitável , as cenas da Annie morta não saiam da minha mente isso era perturbador -.

Acordou bravinho garoto ?  - perguntou Adam com o sarcasmo de sempre – Se preocupe na apresentação aos idealizadores , não a sua birrinha adolescente.

Não enche Adam-  aquilo só me irritava ainda mais , as imagens pareciam tão reais – Continua comendo seus doces que é a única coisa que você sabe fazer direito.

Adam ficou paralisado por alguns segundos, depois pegou uma faca e rapidamente se levantou,agarrando meu braço e me jogou contra a parede.Uma dor percorreu minha coluna e quando dei por mim, tinha uma faca no meu pescoço.

Garoto, não se esqueça que eu já ganhei os jogos, que eu já matei ... – enquanto falava eu sentia o frio da faca cada vez mais próxima-. Então eu acho que um pouco de respeito da sua parte seria mais que certo – apertou mais a faca – eu não quero ser obrigado a te ensinar boas maneiras.

Um grito ecoou na copa, nossos olhos foram diretos para a Whitney, que se encontrava paralisa com a cena.

O que você acha que esta fazendo Adam? – a voz dela estava tanto brava quanto tremula –

Eu ... – Adam ficou por um tempo sem fala, ate que foi ate ela pedindo freneticamente por desculpas, nesse momento a minha duvida tinha sido confirmada. Adam gostava da Whitney e pelo jeito ela também gostava dele-.

Subi as escadas o mais rápido possível e entrei no chuveiro , a água fria parecia me fazer relaxa, me lembrava do tempo em que nadava no rio.Coloquei a roupa que já estava separa , arrumei eu cabelo e fui me olhar no espelho.

Não acredito! – Sim , eu estava me achando ridículo com aquele macacão coladinho-.

Voltei  à sala e não falei com ninguém , Adam e Whitney não estavam presentes então fiquei observando o céu ate que voltassem.

Chegamos ao corredor onde esperaríamos a nossa vez, era comprido e com algumas cadeiras , comparado a todo o resto era bem simples.

Percy Jackson.

A tal voz que anunciava a minha vez ecoava no corredor, enquanto me direcionava ate a porta ,ouvi Lissa pedir para eu controlar a raiva, mesmo sendo um pedido impossível eu confirmei.

Entrei e dei uma olhada no lugar, por incrível que pareça eu o imaginava assim,mas não quis perder tempo, acabar com isso era o que eu mais queria. Peguei uma espada e comecei a mostrar os resultados de anos de treinamento, tudo que tinha aprendido estava sendo mostrado para os idealizadores, inclusive minha raiva.

Quando os meus ‘adversários’ já estavam caídos, virei-me para os idealizadores, eles permaneciam indiferentes ate pouco interessados, e quando um homem alto de um vermelho escuro deu de ombros , todos fizeram o mesmo. Eu sabia que eles já tinha vistos varias apresentações , mas eu não gostei de ser tratado assim.

Estava me virando para ir embora quando avistei um tridente, fiz a primeira coisa que passou pela minha mente, peguei  o tridente e no outro lado da sala pendurado tinha um boneco mirei nele e acertei sua cabeça. O estrondo fez com que todos se virassem para ver, mas suas expressões mudaram para surpresa.

 –Se eu estava satisfeito com isso? Claro!-.

Cheguei ao meu andar e fui me trocar, esperamos ate que Lissa voltasse e ficamos conversando sobre como foi a apresentação e sobre como as notas poderiam nos afetar dentro e fora da arena.Ficamos assim ate sair o almoço e depois o jantar.

Todos estavam ansiosos para saber os resultados e quando começaram a anunciar, mostrando a foto, o nome e distrito do tributo e em baixo a sua nota, ficamos em extremo silencio.

Ate que minha foto apareceu.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.