Together? escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 16
Capítulo 16- Na Frente dos Idealizadores


Notas iniciais do capítulo

Bom ,espero que gostem :)
Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267856/chapter/16

Minha mente estava lotada de coisas perturbadoras, a imagem daquela ruivinha ousada que não soltava o Percy, – não que eu esteja com ciúmes, mas eu acho chato para quem acabou de se conhecer -.

Depois de uma noite mal dormida , acordei totalmente esgotada , mas tive que descer Fiquei um bom tempo deitada na cama ate decidi ir comer alguma coisa , fiquei surpresa ao chegar na copa e só achar o Steve.

O que aconteceu comas duas? – perguntei curiosa

Devem estar conversando sobre a apresentação aos idealizadores – respondeu com uma voz triste.

Um calafrio percorreu meu corpo, meu estomago deu voltas – eu sei que isso não é normal , mas nunca apresentei minhas ‘habilidades’ em uma situação dessas-.

Você parece muito nervoso ... – disse enquanto me sentava ao seu lado – nem esta comendo muito –risos-

Eu não sei o que apresentar -  percebi que a ideia de tirar uma nota baixo assustava ele -  não posso tirar notas baixas.

Impossível !– exclamei – você vaio tirar a maior nota de todas E... – fui interrompida-.

Vocês vão se sair bem  - dizia Megan enquanto pegava um bolinho – é só mostrarem para eles o que vocês fizeram de melhor no treinamento.

E ambos sabemos o que é ... – completou Katy

Facas... – falei quase em um sussurro , eu tinha uma paixão por elas  mas não igual aquelas pessoas que gostam porque são bonitas ou chiques, é por um fato bem mais simples.

Então use-as -  disse Megan – jogue para todos os lados, mas acerte os alvos!

E você Steve ? – perguntei – já sabe o que vai mostrar ?

Acho que vou ... – fez uma pausa –  escalar ou resolver alguns problemas, no treinamento o que eu mais fazia era isso- fe4z outra pausa – tirando irritar alguns tributos e depois se esconder.

Por um tempo só se ouviam risadas , ate que os que não podiam rir – Avox-, davam sorrisos discretos.

Mega nos levou ate nossos quartos, pediu para nos aprontarmos. Minha roupas estavam em cima da cama , um macacão prato com o número do nosso distrito -3- e botas pretas.

Depois do banho,vesti o macacão e achei que ele ficava muito colado , mas com o tempo acabei me esquecendo dele – era ate estranha a sensação de nudez- , amarrei o cabelo em um rabo-de-cavalo e desci as pressas.

Quando cheguei a sala Steve já estava lá conversando com Leo , que na hora em que me viu se levantou e veio falar comigo com aquele olhar sedutor – safado - .

Olha o Steve esta bem com essa roupa – me observou de cima a baixo - , mas você esta um pedaço de mal caminho. -risos-

Se eu fiquei vermelha ? Não tenho duvidas, mas tentei disfarçar ao Maximo e isso só deu a ele motivos para aumentar as brincadeiras.

Fomos levados ate o andar onde as ‘queridas’ apresentações seriam feitas , mal chegamos e já era a nossa vez.

- Steve Mensom

Steve me mandou um sorriso nervosos e ao mesmo tempo preocupado e entrou na sala, a curiosidade de saber o que ele estava fazendo era demais, mas abrir a porta e ficar observando não seria uma boa coisa.

- Annabeth Chase

 A voz masculina me chamou e entrei no pátio , era um lugar enorme e cheio de instrumentos para todo o tipo de atividade. Os idealizadores  estavam na parte superior do pátio e estavam protegidos por um campo , que tinha uma pequena falha no canto direito.

Existia uma grande variedade de alvos ,espalhados pelo pátio inteiro , respirei fundo e peguei uma faca , acertei o coração, peguei a segunda a mesma coisa, foi quando resolvi mudar um pouco enquanto eu jogava uma faca ia atrás de alguns alvos co outra cortando suas cabeças, particularmente eu não  sabia que sabia usar as facas tão bem , já que eu nunca treinei serio .

Quanto todos os bonecos já estavam decapitados eu olhei para os idealizadores, eles estavam quietos, mas pareciam admirados –eu acho - .

Quando voltei para o meu andar , todos estavam curiosos para saber o que eu tinha feito. Depois de uma conversa, fomos almoçar, Steve voltou a fazer seu prato enormes de comida e eu me senti bem por ele.

Mas tarde lá estávamos nós na frente da TV esperando chegar a nota.

E a nossa nota era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Gostaram? Sim ? Não? Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.