Strange Love escrita por KaterinaBitch


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pessoal , é que eu só consegui escrever agora nesse fim de semana , eu tava sem cabeça pra escrever , mais bom agora eu vou postar , espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267849/chapter/8

Dois meses de passaram , a gravides de Elena ficava mais complicada cada dia que passava, a alguns dias atrás ela foi para hospital 3 vezes na mesma semana , e cada dia só  vai piorando . Stefan preparava o Jantar em quanto Elena terminava o seu banho , Stefan colocava os pratos na mesa , quando a garota apareceu na sala de jantar .

- Eu não sei onde a minha barriga vai parar – Elena se sentou na cadeira – Agora eu posso dizer que estou parecendo um balão , ou pior sabe aqueles bexiga  grande de festa , que coloca doces , então estou parecendo ela .

- Elena , não seja boba , você não parece um balão nem nada parecido , tire isso da sua cabeça , você está linda do jeito que está – bebia um gole de sua bebida .

- Você fala isso , só por que gosta de mim – Elena fez bico , quando ia dando uma colherada do seu jantar , deixou o seu talher cair , gemendo de dor  - St-t-efan – Stefan , foi  a única coisa que conseguiu dizer de tanta dor que estava sentindo .

-  Elena , esta tudo bem ? – Stefan se levantava indo até a garota .

- Não – respondeu – dor , muita dor é o que eu estou sentindo –se contorcia .

- Vem , vamos a médica disse que quando sentisse dores fortes outra vez , era para te levar ao médico – disse pegando Elena no colo e com rapidez colocou a moça no carro, no momento a rapidez de Stefan era bem útil.

*******

Elena já estava sendo medicada e examinada , Stefan ligava para Jenna avisando que Elena passaria a noite no hospital , quando desligou o celular ele foi até o quarto que a garota estava ele a encontrou dormindo , a Médica chamou Stefan para conversar dobre o estado de Elena .
- Então doutora , está tudo bem com a gravidez da Elena ? – Stefan perguntou um pouco tenso.
- Bom , não posso afirmar que ela esta cem por cento bem , pois ela pegou uma infecção devido a gestação , e terá que ficar alguns dias internada para acompanhamento médico – Falava a doutora folheando o exame – E pelo oque vimos , Elena terá o bebê antes do esperado, é uma sorte que ela tenha conseguido chegar até sétimo mês , Bom , se tivermos mais alguma informação avisaremos o mais breve possível – Stefan assentiu entrando novamente no quarto sentando  em uma poltrona ao lado da cama de Elena , ele estava pensativo  ele não quer ver Elena sofrendo outra vez , com dores e fraca .

Levantou-se indo em direção a cama, Stefan fitava Elena , e ele sabia que se ele fizesse oque ele pretendia fazer , Elena ficaria chateada com ele , mais melhor do que ver sua amada sofrendo sem poder fazer nada . Stefan mordeu seu pulso levando até a boca de Elena , foi quando a garota acordou , sem entender oque o rapaz estava fazendo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai , Stefan vai ter que se explicar pra Elena haha, mas vamos da um desconto ele só quer ver Elena bem :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strange Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.