Strange Love escrita por KaterinaBitch


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora , semana passada foi inteirinha de prova e nem deu tempo de escrever, o fim de semana foi corrido e ontem tbm não deu para escrever , só deu para postar hj , saiu muito pequeno esse capitulo , mais espero recompensar nos próximos que virão ... A fic já está chegando ao final , #chora, pois é só mais três capitulos a frente e chegamos ao esperado fim ou não . Mas vamos a fic .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267849/chapter/7

Ela nunca pensou nessa hipótese de engravidar para Stefan continuar com ela , até por que vampiros não pode procriar, ela apenas o ama , carregando um filho de Stefan ou não é com ele que ela quer ser feliz pela vida inteira. Elena secou suas lagrimas , pegou sua bolsa e foi para a sala de aula, ela preferiu sentar-se no fundo , para que ninguém perceber que ela havia chorado . As horas passaram até que o horário do intervalo chegou , Stefan esperava Elena na porta , quando Elena saiu ele abraçou-a por traz de surpresa .

– E então como foi a aula ? – sorriu .

– Normal e a sua ? – perguntou dando um sorriso de canto .

– Não foi muito legal não – Stefan tentou fazer uma carinha triste , Elena ficou sem entender ,

– Por que ?

– Você não estava lá, eu contei os minutos para te ver – Disse  beijando a garota , Elena sorria entre o beijo .

Stefan olhava nos olhos de Elena , um olhar apaixonado , ele observava a beleza da garota , deixando um sorriso bobo surgir em seu rosto , Elena retribuía o sorriso .

– Eu te amo – Disse o rapaz , acariciando o rosto de Elena .

– Te amo – Elena respondeu selando Stefan .

Eles passaram o intervalo juntos , quando Bonnie e Caroline apareceu . As horas se passaram rápido, As garotas acompanharam Elena em casa , após insistirem muito para que Stefan desgrudasse um pouco de Elena . Elas decidiram fazer uma tarde apenas das Garotas , nada de Stefan ou coisas do tipo, Caroline fez um chocolate divino que Bonnie e Elena não deixaram nem uma raspinha na panela , depois de conversarem a tarde inteira , Caroline teve que ir , pois tinha marcado de sair com Tyler e Bonnie ficou,mas logo depois foi embora .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado , a só pra lembra é uma one- shot por isso a fanfic será pequena.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strange Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.