Strange Love escrita por KaterinaBitch


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora pessoal , mais eu tinha que caprichar nesse capitulo pois é o penultimo :(( , sim a fic ta na reta final , então quis deixar esse capitulo bem grande , espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267849/chapter/9

Elena olhava para Stefan esperando que ele dissesse algo , o rapaz rapidamente escondeu o pulso que ainda sangrava , mais que rapidamente se curou .

– Stefan , não esconda-me nada , eu sei exatamente oque você estava tentando fazer – Elena olhava para Stefan chateada.

– Eu já cansei de esperar esses médicos incompetentes e ficar aqui te vendo sofrer com essa dores fortes me mata por dentro , pois eu posso te ajudar a se curar mais eu sei que já conversamos sobre isso , mais quer saber eu não aguento mais te ver nessa cama com esses medicamentos nas veias , cansei .- sentou-se indignado na poltrona que havia ali ao lado , passava a mão na cabeça em sinal de nervosismo .- Elena fez um esforço para sentar-se na cama -.

– Stefan , olhe para mim – pediu , e o mesmo a olhava .- Meu amor , eu também não suporto mais me sentir assim , dependendo de alguém e só estou aguentando passar por tudo isso por causa dessa criança que eu carrego aqui comigo , dentro de mim , eu nunca imaginei em ser mãe aos 17 anos , pois eu e você achávamos que era impossível um vampiro procriar , mas esta ai , aconteceu e eu vou encarar oque for preciso... Sofrendo ou não e sem a ajuda do seu sangue, eu sei que se importa comigo e só quer me ver bem , mais eu preciso passar por isso se for para essa criança nascer linda e saudável , mais quero que me prometa não tentar isso outra vez . – Stefan levantou-se ficando frente a frente com Elena, olhando fixamente nos olhos de Elena e disse – Prometo – e logo após beijou-a , um beijo calmo , Elena correspondia da mesma forma .

*****

No outro dia de Manhã , Bonnie e Caroline passaram no hospital para visitar a amiga , Stefan não deu uma trégua ele sempre estava com Elena , até por que ele era um vampiro não se cansava de ficar dormindo em uma poltrona , é desconfortável para qualquer pessoa até para um ser sobrenatural mais ele não demostrava cansaço , se é que ele se Cansava ...

Quando Caroline e Bonnia haviam ido embora , Elena dormiu, ultimamente ela tem dormido bastante por causa dos medicamentos e sedativo para dor . Todos Haviam vindo visitar Elena , exceto Damon , que por um milagre ele apareceu no hospital .

– Olá Irmão, o prejuízo já nasceu – ria , Damon como sempre com suas piadinhas , não tem hora ruim ele sempre tem uma gracinha na ponta da língua .

– Oi Damon , se você se refere ao bebe , ainda não – Olhou sério para Damon .

– Hmm , mais então como a Elena está ? – sentou-se ao lado de Stefan

– Você se importando com a Elena ? - sorriu – Respondendo , ela está bem por causa dos remédios .

– Cala a boca Stefan , apesar de tudo ela é minha cunhada , eu não sou tão coração de pedra como você pensa – deu um soco de leve no braço de Stefan – E por que você não já deu seu sangue para ela ? ela já estaria em casa essas horas ...

– E você acha que eu não já tentei ?

– Já sei , já sei Ela implicou que nem aquela vez que Kla... – Stefan o interrompeu .

– Não toca no nome desse desgraçado , que meu sangue verve nas veias .

– Ok , não está mais aqui quem falou – riu , foi quando Elena acordou.

– Damon , você por aqui –sorriu .

– Ora ora , a bela adormecida acordou – riu – sim eu por aqui . A conversa está boa , mais tenho que ir , sabe encontrar uma gata , tchau – Damon sumiu rapidamente .

– Damon , não muda nunca – Elena riu e Stefan concordou .

– Pois é , esse é meu irmão .

– Stefan me ajuda a ir até o Banheiro , esses soros me complicam a andar , tem que carregar eles por todo os lado .

Stefan ajudou leva-la até o banheiro , e com alguns segundos depois Stefan só ouviu o grito vindo do banheiro . Stefan correu para ver o que era .

– Elena está tudo bem ? – perguntava tentando abrir a porta , mais com o seu olfato ele só sentia cheiro de sangue , bastante sangue .

– Stefan me ajuda , tem algo de errado comigo – Elena falava com uma voz de choro , foi quando Stefan arrombou a porta e se deparou com a roupa de Elena toda suja de sangue e o chão todo sujo .Ele ficou paralisado , quando seus olhos começaram a ficar vermelhos e suas veias abaixo do olho começaram a aparecer .

– Elena , eu vou chamar a enfermeira – Stefan correu rapidamente , deixando Elena aos prantos . A enfermeira chegou rápido já com a maca , onde colocaram Elena e Levaram para a sala de cirurgia , onde também são feito os partos. Elena continuava atordoada sem saber oque estava acontecendo , por que tanto sangue , Era alguma coisa errada com o bebê ? era oque passava na mente dela .

– Chame o Doutor , essa paciente vai ganhar bebê .- Foi a única coisa que a Enfermeira soube dizer .

Assim que entraram na sala do parto , o Doutor entrou logo em seguida , permitiram que Stefan pudesse ver o parto por ele ser o pai .Os assistentes ( enfermeiros) preparam tudo quando sedaram Elena para que ela não sentisse nada , pois não seria uma parto normal, e sim uma cesariana . Stefan permanecia ao lado de Elena , ele se esforçava muito para se controlar , devido ao sangue , mais pela a Elena e sua filha que estava prestes a nascer ele faria tudo para que saísse tudo certo .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai , oque acharam ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strange Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.