Strange Love escrita por KaterinaBitch


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui vai mais uma parte da História , não saiu lá essas coisas , mais espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267849/chapter/2

Depois de alguns meses , todos acabaram aceitando a gravidez de Elena exceto Stefan , bom ele havia aceitado , mais não desistiu de procurar se há mesmo possibilidade de um vampiro engravidar um  humano, na verdade possibilidades tinha... Elena é uma prova delas ,  é 1 em um milhão de chances de ser possível uma gravidez assim .

Elena se encontrava com 5 meses de gestação , a barriga já estava grandinha , já não estava mais dando para esconder .

- Eu não acredito – Elena entrava indignada no quarto de Stefan .

- Oque aconteceu ? , o bebe já quer sair ? , mas só se passaram 5 meses – Stefan falava nervoso .

- Não Stefan , calma – falou a garota sentando na cama , o rapaz deu um suspiro de alivio – é que minhas roupas estão ficando apertadas , e já não estou conseguindo esconder a barriga –deitou na cama – eu estou uma obesa .

- Para de bobagem Lena – falou Stefan rindo – Você esta linda .

- Não estou- fez manha , Stefan se aproximou de Elena , sentando ao seu lado .

- Não está não , para mim você continua perfeita – Elena sorriu , Stefan se aproximou beijando-a , Elena correspondia com um beijo apaixonado . as coisas já estavam ficando quente entre os dois.

- Stefa , Stefan – Elena tentava conter o rapaz – Meu amor , não podemos .- Stefan deitou decepcionado – Eu queria muito , mas acho que agora não é uma boa hora .

- Tudo bem , temos muito tempo para isso – Stefan fez uma cara de tarado  e riu em seguida .

- Com certeza – sorriu .

- Ok meu amor , eu ainda sou um vampiro preciso me alimentar – disse dando vários selinhos em Elena, ela assentiu e Stefan saiu para caçar .

Elena tentou procurar algo para fazer , ela desceu as escada e foi em direção a cozinha , abriu a geladeira tentando encontrar algo para comer , ela estava com desejo de comer algo doce , e encontrou um pode de sorvete , pegou uma colher e foi se sentar no sofá . Dando uma colherada no sorvete  , trocava os canais até achar algo interessante para assistir. Foi quando ouviu 3 batidas na porta e se levantou para ver quem era .

- Para isso server a campainha do lado da porta – resmungou , quando abriu a porta era Caroline e Bonnie , ela não as via a alguns meses .

- Surpresa- gritaram Caroline e Bonnie juntas , e foram para um abraço triplo .

- Que saudades – Falou Elena Abraçando-as .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caroline e Bonnie , até que fim deram as caras haha , eai oque acharam ? espero que tenham gostado .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strange Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.