Strange Love escrita por KaterinaBitch


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capitulo , espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267849/chapter/3

Elena convidou as duas para entrarem e tinham muito oque conversar , colocarem as fofocas em dia .

- E então Lena , como anda a vida de gravida ? – Perguntou Bonnie .

- Bom , na verdade não é  nada agradável , na hora de dormir que é complicado , a barriga já está começando a incomodar- explicou .

 - Nossa Elena , nada agradável ? – Falou Caroline  - é tão ruim ficar grávida ?

- Não exagera Caroline , tem seu lado bom também – sorriu -  Saber que estou carregando uma pessoinha dentro de mim até que é legal.

- E você já sentiu chutar ? – Bonnie perguntou curiosa .

- Já sim , uns dias atrás Stefan estava conversando com a minha barriga – Todas riram – E ele sentiu o bebê chutar .

- nossa que fofo – sorriu , Caroline e Bonnie passaram a tarde fazendo interrogatórios sobre gravidez para Elena, quando anoiteceu as meninas foram embora , e Stefan não havia chegado ainda, Elena assistia um filme que passava na tv e acabou adormecendo, Não demorou muito até que Stefan chegou , e logo deparou com Elena dormindo no sofá , soltou um sorriso bobo no rosto e tentava fazer silencio para que ela não acordasse , mas não deu muito certo e acabou esbarrando na mesinha de centro , fazendo Elena acordar .

- Que horas são ? – perguntou Elena sonolenta .

- São quase nove e meia – respondeu sentando no sofá junto com ela .

- Você demorou .

- Não queria ter deixado você sozinha , mais tive que resolver alguns assuntos.

- Tudo bem – sorriu- Caroline e Bonnie vieram me visitar , passaram a tarde comigo .

- Que bom , assim não me sinto tão culpado – riu – Mas então você quer que eu te leve para casa , ou você vai passar a noite aqui ?

- Damon vem para casa hoje ?- perguntou , Stefan fez sinal de negativo – Então ficarei aqui com você para fazer companhia- Elena deitou sua cabeça no peito de Stefan, ele acariciava seus cabelos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Stelena simplesmente perfeitos haha , espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strange Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.