Strange Love escrita por KaterinaBitch


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai a primeira parte , espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267849/chapter/1

Após um ano desde que Elena e Stefan haviam se conhecido, Um ano de namoro, Elena acabou engravidando de Stefan, mas será possível que vampiros possam procriar ? mesmo sendo impossível, simplesmente aconteceu ...

Stefan ainda procura saber em seus antigos diários de seus ancestrais se naqueles tempos algum humano engravidou de um vampiro .

FLASHBACK ON

Elena acabara de chegar da festa dos fundadores junto com Jenna , Alaric e Jeremy, todos conversavam sobre como seria o futuro , pois vampiros não era mais problema em Mystic Falls.

– Elena , está tudo bem ? – Jenna perguntou , vendo que a aparência de sua sobrinha não estava muito boa.

– Parece que não – E quando acabara de falar, a garota saiu as pressas para o Banheiro, Jenna foi logo atrás para ajuda-la.

– Jenna eu não sei oque está acontecendo – Elena voltou a vomitar novamente.

– Eu vou pegar algum remédio para você –Jenna saiu do banheiro , indo em direção a cozinha , abriu alguns armários a procura de um remédio , até que achou uma caixinha que ali havia vários medicamentos .

Stefan adentrava a casa a procura de alguém , até que encontrou Jenna na cozinha , mexendo na caixinha de remédios.

– Oque aconteceu Jenna? – perguntou preocupado – Quem está doente ?

– Infelizmente Stefan – Jenna fitava o rapaz – é a Elena.

– Oque ela está sentindo ? oque ela tem – Stefan perguntava preocupado .

– Não sabemos , nem ela mesmo sabe , ela está vomitando muito , tem como você dar uma olhada nela ? , ela está no banheiro – Stefan assentiu indo com rapidez até o banheiro , e quando abriu a porta se deparou com Elena caída e desacordada.

O rapaz não pensou duas vezes quando pegou Elena no colo e levou para o hospital , Elena entrou pela emergência , enquanto Jenna fazia a fixa , Elena estava sendo examinada, Stefan esperava sem paciência , andava de um lado para o outro , foi quando o médico avisou que eles poderiam entrar para ver Elena .

Quando adentraram o quarto Elena estava acordada, com soros na veia , e com medicações.

– Ai como é bom te ver Acordada Elena – Falou Jenna , Stefan se aproximou de Elena , dando um beijo calmo e apaixonado .

– Tudo bem , eu estou bem melhor – Elena disse ao rapaz , tentando conforta-lo.

Não demorou muito até que o Médico entrou no quarto com os papéis dos exames em suas mão .

– Parabéns , Parece que temos uma mamãe aqui – Disse o Dr Sorridente .

– Desculpa , mas oque ? , acho que o senhor errou de quarto – falou Elena .

– Não , Você é Elena Gilbert não é ? – Elena assentiu – Estou no quarto certo , você está esperando um bebê . – A garota simplesmente ficou sem reação , não só Ela como Stefan e Jenna .

– Não doutor , deve ter alguma coisa errada nesse exame – Falou Stefan – Posso dar uma olhada ? – O médico entregou o Exame para Stefan , o rapaz ficou incrédulo , ele não falava nada , folheou varias vezes o exame , foi quando ele olhou para Elena .

– Ele está certo Lena , você está gravida .

FlashBack OF



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Omg , Elena gravida de um vampiro ? será possivel .
Bom Por hoje é só , espero que gostem .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strange Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.