Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 54
2temp Chapter Five


Notas iniciais do capítulo

n postei ontem
pse triste vdd
mas eh q to em prova e bla
agr to no rio, provavelmente
vou patinar c viccc ♥33
mas temos q ver
entao nd confirmado
pq se eu for
n sei se posto amanha
se eu n for
cctz posto amanha
rs
Lili vc vai amanhar o final....
espero q gostem amorecos
E claro
quero dedicar pras novas divas q estao por aqui ♥
Vamos la..
Isadora Horan :3
Sandy Dias, minha fantasminha
e Branca
Lindas! Esse é pra vocês. Beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/54

TERÇA-FEIRA 06:00 P.M

NOVA YORK

Soph POV’s

– Vocês pretendem mesmo ficar jogando vídeo game pelo resto da tarde e noite de hoje? – Mel perguntou com um tom indignado, em quanto eu e Louis jogávamos COD.

– Algum problema nisso, Mel? – Perguntei, em quanto os meninos riam do meu jeito meio “menino” de ser. Mel bufou, e caiu sentada no sofá de braços cruzados. Revirei os olhos.

– Deixa eu só mostrar quem é que manda aqui e a gente resolve o quê fazer – Louis disse, e alguns minutos depois, perdeu pra mim.

– Opa Lou, o que você disse mesmo? – Perguntei sarcástica, rindo de seu bico junto com os meninos.

– Não valeu – Cruzou os braços – Eu me distrai.

– Revange? – Perguntei arqueando as sobrancelhas, e ele negou freneticamente com a cabeça. Bufei. – Medroso

– Não quero desgastar minha beleza, sabe – Disse e saiu rebolando, como se tivesse a maior bunda do mundo. Droga, ele tem. Gargalhei.

Sentei no sofá, esticando minhas pernas em cima de Niall, que sorriu sarcástico pra mim como se me chamasse de folgada.

– Hm, e ai? – Você deve estar tipo “Uou, como ela está mais bem humorada” pois é. A verdade é, faz um bom tempo que não vejo os meninos e infelizmente, Niall tinha razão com o que disse no aeroporto. – Tudo, menos balada.

Harry murchou, mas logo seu celular apitou mensagem e ele viu, largando um sorrisinho misterioso no ar. Louis e Liam assentiram e Zayn dormia.

– Caroline está em Nova York – Se levantou, em quanto senti meu sangue ferver. Desviei o olhar – Vou lá ver ela.

– A porta é cortesia da casa... – Murmurei, de jeito que só eu pudesse ouvir, mas Niall acabou ouvindo e riu. Louis mantinha sua face séria, pelo jeito eu não era a única que não gostava de Vacaroli... Caroline.

– Enfim – Louis tratou de mudar de assunto, assim que Harry saiu – Não sei, podemos sair pra conhecer a cidade. Sem baladas, ir á alguns bares, andar por aí, ir á parques. Vamos nos divertir.

– Só tem um problema... – falei.

– Vocês são famosos – Mel continuou, e eles assentiram meio que dando de ombros.

– Disfarces, ué. – Liam disse – E não tem muito problema, já que Mel é minha namorada e Soph namorada de Zayn, por tanto...

– De mentira – me intrometi.

– Mas é – Liam retrucou, revirei os olhos e eles riram. – Continuando: As fãs vão conhecer vocês de qualquer modo.

– Liam, você é muito chato comigo – Murmurei me afundando no sofá – Não sei nem porque ando contigo.

– Porque me ama.

– Ou não – dei um sorrisinho, e ele se fez de ofendido – Nossa, tá bom, talvez eu te ame. Mas que horas pretendemos ir? Eu to com fome.

– Somos dois – Nem preciso dizer quem disse isso, né? Ri – Vamos agora, a gente sobe, se troca, e vai.

– Ok, vamos – Mel saiu me puxando e quando chegou em meu quarto, desabou na cama sorrindo travessa.

– Que foi? O que você quer? – Me afastei dela, com certo medo de sua cara.

– Um desafio – Disse, e eu mandei ela falar – Você não vai usar preto hoje.

– Porque? – Perguntei indignada.

– Hum, có có có – Imitou uma galinha, ai meu deus que ridícula – Covarde.

– Hm, ok, eu topo – dei de ombros. Ela não disse nada sobre cores escuras.

– Nem marrom, nem cinza.

– Mais alguma? – Perguntei indiferente e ela negou – E você não pode beijar Liam, nem deixar ele te beijar.

– Mas eu nã... – Ela ia falando, quando me preparei pra imitar uma galinha. Querida vingança. Bufou – Ok, eu topo também. Mas oque falo pra ele?

– Não pode relevar a aposta, dá seu jeito. – Dei de ombros – Agora vai pegar sua roupa pra gente se vestir, anda que eu to com fome.

(...)

– Vai, por favor – Mel tentava me convencer de fazer cachos no final de meu cabelo.

Bufei.

– Faz logo então – Me sentei na cama, e cruzei os braços fazendo bico. Como uma criança emburrada. Não precisava daquilo, por mais que fosse de noite e fossemos sair, não era como ir á festa da rainha – Tá pronto?

– Calma aí, e... Pronto! – Ela sorriu, levantei e fui pisando forte até o espelho, mas tirei a cara emburrada assim que me vi. Nada mal, eu acho. – Não tá linda? Graças á mim.

– Iludida – Revirei os olhos. – Agora podemos descer?

– Uhum, deixa eu só terminar essa trança aqui, e... – Ela disse ajeitando seu cabelo – Prontinho. Agora podemos ir, nem demoramos tanto assim, né?!

– Não, não – A olhei irônica – Só alguns séculos.

– Mas valeu a pena – Ela riu e eu assenti.

Roupa Soph: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65032088&.locale=pt-br

Roupa Mel: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65034342&.locale=pt-br

Descemos, e os meninos sorriram ao nos ver. Liam foi dar um selinho em Mel, mas ela me olhou espantada e desviou, todos a encararam estranhos, ainda mais Liam.

– Oque... – Liam ia perguntar, e ela saiu tagarelando algo sobre biologia em quanto eu prendia o riso.

– Mas os golfinhos não são tão burros assim, porque a inferioridade... – Ela ia falando, até que eu não aguentei e cai no ataque de risos. Não me aguentei em pé, e me contorci no chão de tanto rir, quer dizer, até a página cinco. Parei de rir assim que Harry entrou com Caroline pela porta. É, eles tinham a chave de lá.

Me levantei num pulo, em quanto Zayn e Niall me ajudavam. Oque ela fazia ali?

– O que ela faz aqui? – Louis perguntou indiferente, arrancando as palavras de minha boca.

Ela se encolheu atrás de Harry como se falasse “Me protege” e ele encarou Louis bravo.

– Ela vai sair com a gente, algum problema? – Sim todo. Louis negou com a cabeça, e bufou sarcástico logo em seguida. Encarei o chão e suspirei, logo desviei o olhar dali e anunciei.

– Vamos, eu to mesmo com fome, você também né Niall? Então, nós vamos na frente. – Falei, e sai carregando Niall comigo até o carro de Zayn, ele que se vire depois. Afinal, eu já tirei carteira e sei dirigir, só o que me falta é um carro.

– Oque foi isso? – Niall riu, e antes que eu pudesse responder, disparou – Mas não volte atrás. Eu to com muita fome.

– Então bora lá! – Falei animada, acelerando o carro e disparando. Niall se mantinha agarrado na poltrona.

– Você gosta de perigo? Eu ainda tenho 18 anos, quero sobreviver ok? – Niall com os olhos arregalados.

– Relaxa – Falei, revirando os olhos – Tá comigo tá com Deus.

– Tá, para ali – Niall apontou pra primeira lanchonete que vi. Freei numa só, e ele saltou do carro assustado. Ri. – TERRA FIRME!

Gritou abrindo os braços. Saltei e tranquei o carro rapidamente.

– Dá pra parar? Esqueceu que você não é como uma pessoa normal? – Perguntei, puxando-o pelo braço pra dentro da lanchonete. Algumas fãs haviam reconhecido o idiota que gritou assim que chegou e pediram fotos/autógrafos/perguntaram quem eu era, etc.

– É uma amiga – Niall sorriu, agradeci por ele não falar que... – E namorada do Zayn.

– Niall! – Dei um soco disfarçado em seu braço, e sorri sem graça pras fãs que me olhavam de cima a baixo – É uma brincadeira dele.

– Mas você até que é bonita – Uma delas deu de ombros.

– Mesmo que ele seja meu – E me mandou um olhar mortal. Engoli o seco e revirei os olhos, eu não poderia sair na porrada com uma fã do meu “namorado” por isso, teria de me controlar.

SPOILER PRA LILI :)

– Olha, eu to morrendo de sono então dá pra vocês... – Desci as escadas coçando os olhos com o indicador, e me deparei com uma cena nada legal.

Nada legal mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo voces
minhas amoras
fofas
gostosas
juro q se eu fosse homi
alem de casar cmg claro -joga cabelo
eu casaria
c tds vcs
♥33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.