Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 55
2temp Chapter Six


Notas iniciais do capítulo

olaaaaa minhas amoras
sdds sdds
entao esse cap
ficou meio enorme de grande
mas sla
eu tava c inspiraçao
e isso n contece tds os dias
ah sim
eu to com um fc novo p cher
qm eh brat, please, follow
@cherlands
qm n eh brat segue tbm pq ajud gkjarlkça
enfim amorecos
espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/55

Soph POV’s

– (...) E então ela disse que você era dela – Contei a história da lanchonete pra Zayn, que junto com Louis morria de rir.

Paramos em um bar qualquer, estávamos todos ali, e quando digo todos, quero dizer Caroline e Harry, mas quem se importa? Só eu.

– Estão abertos os karaokês! – Um cara meio baixinho e todo enrugado gritou no microfone. Louis se levantou num pulo, e olhou pra Niall que o ignorou porque prestava mais atenção na comida do que em volta de si. Zayn negou, alegando que iria me fazer companhia. Liam e Mel estavam sentados um pouco perto da gente, conversando –sem beijos, claro- e Liam não iria sair dali. Caroline e Harry estavam em banquinhos em frente ao balcão, Louis sorriu malicioso e eu ri de sua postura um tanto malvada quando passou por lá, e arrancou Harry dos braços daquela víbora.

– Vem logo, Harry – Louis revirou os olhos, em quanto Harry protestava algo sobre Caroline e blá.

– Oque quer que eu faça? Espera mesmo que eu vá cantar? – Riu, e Louis o encarou maldoso – Ah não...

– Bora, eu deixo você escolher a música.

Harry olhou pra Caroline e eu acabei olhando pra lá também, vendo sua face entediada. Então Harry olhou pra mim e eu desviei o olhar pro teto, mas logo voltei quando o senti parar de me encarar.

– Isnt She Lovely – Engoli o seco e desviei meu olhar até Zayn, que me olhou apreensivo.

– Quer sair daqui?! – Perguntou se preparando pra levantar. Neguei, e o puxei pela gola da camisa pra sentar de novo. Ele me olhou sorrindo travesso, e eu assenti. Ele sabia do que eu precisava. E não é todo dia que se tem Zayn Malik á sua disposição. Zayn entrelaçou seus braços por minha cintura, me fazendo deitar minimamente naquele sofá espaçoso em que estava ali só pra gente. Puxei-o pra mim com minhas mãos em sua nuca. Abri a boca de leve; esperando a permissão para aprofundar. Assim que a tive, parecia que nossas línguas brincavam entre si. Zayn deslizou suas mãos até meus cabelos, afagando os mesmo e me fazendo delirar, soltando um leve suspiro, mas as deslizou para minhas coxas dessa vez. Sorri quando o senti apertando-as.

– ARRUMEM UM QUARTO! – Louis gritou, Mel e Liam riram, Niall parou de comer pra rir também. Céus, que milagre. Harry estava com o olhar sob a janela em quanto Caroline distribuía beijos por seu pescoço.

Interrompi o beijo com pequenos selinhos e suspirei. Zayn riu, o melhor era que, além de tudo, Zayn sabia beijar.

– Pode falar, eu sou foda – Sussurrou e mordeu o lóbulo de minha orelha. Revirei os olhos.

– Não mais que eu – Sorri e beijei seu pescoço, e ri vendo-o morder o lábio inferior. Levantei e passei por Liam e Mel, largando um beijo no ar pra Mel que parecia me matar com os olhos. Logo Niall acabou de comer, e resolvemos sair.

– Hm, vamos andar por aí, não sei – Louis deu de ombros – A gente anda na ruas, e...

– Não, não Lou – o olhei irônica – A gente anda nas nuvens.

– Há há – Louis cruzou os braços em quanto eu lhe dava a língua e os outros riam da nossa atitude infantil.

(...)

Alguns paparazzi estavam ali, mas resolvi não me importar. Senti os ventos lançando meus cabelos pra trás, eu estava nas costas de Zayn, Mel nas de Liam e Niall nas de Louis. Caroline e Harry, bem, eles, hum... Estavam de mãos dadas. E senti que iria vomitar a qualquer momento.

– Vamos mostrar pra eles quem é que manda – Sussurrei em seu ouvido, e ele gargalhou entendendo. Esperamos os outros se distraírem pra dispararmos na frente, Zayn corria como nunca e senti a brisa deslizar sobre minhas bochechas, o que me dava uma sensação maravilhosamente boa. Quando os outros notaram, logo se ajeitaram pra correr também, mas é óbvio que não conseguiram nos alcançar. Niall e Louis corriam bem desajeitados, olhei pra trás rindo.

– FRACASSADOS! – Gritei em quanto perdia Caroline e Harry de vista, eles ficavam cada vez menores e longe da minha área de visão. Zayn adentrou á um beco, aonde haviam alguns bêbados, drogados e tudo mais, ele deve conhecer bem aqui. Ri com meus pensamentos.

– Que foi? – Zayn perguntou, diminuindo sua velocidade.

– Nada – dei de ombros, quando os outros chegaram um pouco atrás da gente, e pararam ali também. Menos Mel e Liam.

– Cadê os outros? – Perguntei, pulando das costas de Zayn.

– Pararam de correr e esperaram a gente sumir... – Louis ia contando, mas parou assim que viu minha face furiosa e meu punho fechar – Que foi?

– Traidora – Falei, cerrando os dentes. É claro, ela havia parado pra beijar Liam. Argh.

Enfim, não foi difícil voltar pra casa. Os celulares tinham sinal ali, e por isso nos comunicamos com Liam e encontramos eles rapidamente. Harry disse que sairia com Caroline e logo depois voltaria pra casa.

Fomos á mais alguns lugares. Até á um lago cuja Louis fez o grande favor de cair e me puxar junto, nem devo dizer que tentei afogar ele, né? Mas então, essa sou eu, molhando a casa inteira porque corro atrás dele.

– VOCÊ VAI ME PAGAR, SEU BUNDUDO! – Falei, subindo as escadas, mas quando cheguei em terra firme escorreguei, e desci as escadas deslizando minha bunda – Awwww, minha bunda.

Fiquei lá, sentada, com os braços cruzados e um bico.

Niall foi lá me levantar, e logo subi pra tomar meu banho e cair na cama. Eram por volta das 12h30, e eu estava sim com sono.

Roupa Soph: http://www.polyvore.com/soph/set?id=65036769

(...)

Logo Haroline (Harry+Caroline pra quem não sabe) chegou, e não que eu estivesse acordada esperando eles chegarem, nada a ver, e então eu cai no sono outra vez. Mas acabei acordando, quando ouvi certas gritarias vindo da sala.

– Olha, eu to morrendo de sono então dá pra vocês... – Desci as escadas coçando os olhos com o indicador, e me deparei com uma cena nada legal.

Nada legal mesmo.

Mas eles não me ouviram, então me pus a ficar um pouco atrás da volta da escada, ouvindo sobre oque eles tanto discutiam, afinal, eram por volta das 4 ou 5h da manhã.

– Ela é uma pirralha descontrolada! – Caroline gritou, cruzando os braços abaixo de seus peitos, mas pera... que peitos? – A mídia não pode pensar que você está me traindo com ela.

Harry mantinha a cabeça baixa, como devia estar desde o inicio da discussão, e quando ele ia levantar, minha pantufa fez o favor de deslizar sobre a ponta do degrau me fazendo cair sob a escada e dando com a bunda no chão. Gemi baixo de dor, e logo Harry me olhou.

– Soph?

– Soph? Quem é Soph? – Me levantei em um pulo e sai correndo meio atrapalhada até o quarto de Zayn, aonde ele dormi tranquilamente. – Zayn, meu amorrrr.

Murmurei alto, pulando em cima dele, que levou um susto e se levantou, me derrubando e me fazendo cair de bunda. OUTRA VEZ.

– Argh – Levantei – Quanta delicadeza da sua parte.

– Você quem me acordou! – Me olhou espantado, e olhou o relógio – By the way, oque você quer?

– Também te amo, namorado – dei ênfase, e ele bufou e riu após – To sem sono.

– Como assim? Você acordou assim do nada as 5h da manhã e tá sem sono? – Me encarou incrédulo em quanto eu sentava á sua frente, assenti – O que tava fazendo?

– Hum, eu ouvi uma discussão e fui ouvir.

– Não vai me dizer que... – Me olhou, e riu – Ah não, você caiu da escada.

– Cala a boca! – Murmurei, cruzando os braços.

– Tá – Falou, acalmando sua crise de risos – Oque quer fazer?

– Não sei – dei de ombros – Podemos fazer algum doce, até porque tô morta de fome – Revirou os olhos – Ou então podemos sair por ai escondidos, tentando descobrir e desvendar mistérios, tipo Sherlock Holmes sabe? E...

– Que doce, mesmo? – Zayn perguntou, botando a mão no queixo.

– Medroso – Resmunguei e nós rimos, e decidimos ir lá em baixo ver qual doce dava pra fazer. – Mas cuidado, Haroline está lá em baixo.


(...)

Era a segunda vez que tentávamos ir lá em baixo, da primeira vez, eu acabei SEM QUERER empurrando Zayn, e ele viu como é o gostinho de cair, mas, por sorte, nem Harry nem Caroline nos percebeu porque eles, hm, se agarravam.

– Sem me empurrar dessa vez, ok? – Zayn pediu e eu assenti dando de ombros, afinal, eu não tenho culpa se automaticamente minha mão foi parar em seus ombros e fizeram um pouquinho de força.

– Mas pera... – Raciocinei. – Essa casa é minha.

E eu tinha razão, é claro. Porque eu tava tentando ir pra cozinha escondida se a casa é minha?

Passei por eles e me dirigi até a cozinha sendo seguida por Zayn que ria baixinho de minha cara de convencida. Caroline me mandou um olhar mortal.

– O que foi, querida? Perdeu algo aqui? – Falei, sendo o mais sínica possível.

– Sim, meu momento com Harry. É a segunda vez que você atrapalha.

Harry foi segurar ela, nossa que medo.

– Ah é, mesmo? Que momento? Aquele que você TENTA dar prazer á ele? – Ri comigo mesma – Desista.

– Você não vai conseguir tirar ele de mim, pirralha.

– E quem disse que eu queiro? Não confia no seu taco? – Perguntei inocente – Porque não é pra confiar mesmo.

– Ah, você não disse isso... – Ela disse e veio que nem um galo avançar em mim, mas eu dei um passo pro lado e encarei minhas unhas, rindo.

– Precisa treinar, huh?

– Vadia! – Ela disse, e passou suas pernas por baixo das minhas, me fazendo escorregar e cair de bunda no chão.

– MAS QUE PORRA, AFINAL, QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS COM A MINHA BUNDA? – Perguntei, em quanto os meninos me olhavam estranhos e ela sorria vitoriosa.

Levantei e a peguei pelo queixo, passando minha unha por volta de sua boca, fazendo-a parecer uma coringa quase, e falei alto e em bom som, minha bunda doía:

– Sai. Daqui. – Falei, sem tirar a mão de minhas nádegas, que agora, latejavam.

– Quem é você pra me expulsar daqui?

– A dona da casa – Sorri travessa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Oq acharam?
Mt sacanagem com a bunda da Soph, ne?
Concordo
Bjinhossss
amo vcs x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.