Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 53
2temp Chapter Four


Notas iniciais do capítulo

ai estaaaa o 4
tomara q gostem
eh tao fofo voltar a postar nessa hist
eu sei n tem diferença nenhuma
buttt
ah enfim
isa me deixe um review falando q ainda qr entrar na hist
pq vc eh tipo... uma das leitoras fantasmas
h3h3h3h3h3
bjo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/53

TERÇA-FEIRA 11:00 A.M

NOVA YORK

Soph POV’s

– Quando começa a turnê de vocês? – Mel perguntou um pouco desanimada, em quanto tomávamos café. Zayn não havia levantado, ressaca e preguiça dominam aquele ser.

– Segunda – Niall disse, parte tristonho, parte animado – Não queria deixar vocês. Foi horrível esse tempo sem vocês, não era tão divertido – olhou pros meninos – sem ofender, mas, é mais legal quando é como antigamente – engoli o seco.

– É, mas Sábado de madrugada a gente embarca, vamos passar o Domingo com nossas famílias – Liam olhou pra Mel – você vem comigo, né?

Ela engasgou com o suco, e eu prendi o riso, mas não deu, e ela acabou me fuzilando.

– Ahn, é, sério?

– É. Você ainda não conhece minha mãe.

– Tudo bem, eu acho – E me olhou pedindo socorro. Sorri pra ela como se dissesse “Relaxa, eu te ajudo” e ela agradeceu.

– Estou cansado de estar cansado – Zayn apareceu, falando – Porra, estar cansado é cansativo!

Revirei os olhos. Ele ainda tava bêbado?

– Zayn, vai dormir vai – Disse, em quanto ele sentava ao meu lado. Ele riu.

– Não estou bêbado, mas estou de ressaca e isso é cansativo.

Assenti murmurando um “claro” e botei meu prato na pia, me tacando no sofá da sala. Encarei o piano que estava ali. Meu pai havia comprado, porque, eu tocava quando era menor. Toquei até os 14 anos, mas parei porque foi na época em que meu tio morreu, e isso só piorava tudo. Piano era minha paixão, mas, não sei se ainda consigo tocar.

– Porque vocês tem um piano? – Louis perguntou, curioso.

– Porque So...

– Porque acho bonito – Falei, interrompendo Mel e a fuzilando discretamente com o olhar. – Vou tomar milk-shake, alguém vem?

Harry se levantou, e Niall ia se levantar quando Louis o puxou pra sentar.

– Querido Niall, temos muito o que conversar, certo? Certo – Disse o puxando pra cima.

– Mas... – ele apontou pra mim, e fez biquinho, ri. Louis...

– EU TRAGO UM PRA VOCÊ! – Gritei, e ouvi sua comemoração.

Olhei pra Harry e fomos caminhando até o Milk-Shake City.

– E os namorados? – Harry me olhou risonho.

– Meu travesseiro? Vai bem, sabe, acho que ele tem malhado porque está cada vez mais gostoso. Essa manhã, ele não queria me deixar sair da cama porque tivemos uma alta noite – Fiz biquinho e ele gargalhou.

– Sério, Soph...

– To falando sério, ué – dei de ombros – E a Flack? Como vai?

Me arrependi severamente de ter perguntado.

– Como sabe sobre ela?

– Mel... – pensei em algo, rápido – Ela é tipo uma metralhadora de noticia de vocês. Fico sabendo de cada passo que vocês dão.

– Entendi, ela tá bem. Eu acho. Falei com ela hoje quando acordei – Disse, e sorriu. Assenti e tentei manter minha atenção longe dali, eu não queria falar sobre aquilo.

– Vai pedir de quê? – Perguntei – Quero um de caramelo com cobertura de chocolate.

Ele me olhou assustado.

– É meu preferido – e sorriu – Um desses também.

Não ia falar que era o meu também, ia se tornar aquele momento clichê e a única última coisa que quero viver com Harry é um romance clichê.

Nos dirigimos a mesa, e ficamos conversando sobre a turnê deles.

Haviam alguns paparazzi rondando o local, revirei os olhos. Adeus privacidade.

– Que foi? – Harry parou de falar e perguntou, vendo que eu estava incomodada. Apontei com a cabeça lá pra fora – Ah sim, é sempre assim. Me desculpe.

– Não, tudo bem – Sorri – Desde que não falem que sou sua nova namoradinha, tudo bem.

Ele sorriu meio estranho, mas assentiu.

Harry POV’s

De repente, um flash back veio em minha mente.

Flash back on

– Deixe bem claro que não foi importante pra você – Simon me encarou – E que você ama Caroline. Talvez assim, ela siga em frente. Mas, quero conhece-la.

Assenti.

Flash back of

Mas, como eu mentiria pra Soph? E porque faria isso? Ela tinha sido sim importante pra mim, e é até hoje. Eu a amo. Mas, também amo Caroline, ou espero que amo. Quer dizer, eu a amo certo? Sim. Ela é minha namorada.

– Soph, preciso dizer uma coisa – Ela assentiu, como se mandasse eu falar – É que, não sei pra você, mas pra mim aquelas coisas do colegial não significaram mais nada. Quer dizer, foi coisa do momento, sabe? É melhor seguir em frente.

– Relaxa, pra mim também não – E sorriu de canto. Me senti quebrado. Claro, idiota, o que você queria? Que ela caísse em seus braços? Arght.

Depois daquilo, ficou um clima super tenso. Logo recebi uma mensagem de Simon, nos chamando pra uma reunião e tínhamos que levar ela e Mel. Ele estava em NY também, resolvendo algumas coisas.

Soph POV’s

– Simon tá nos chamando pra uma reunião.

– Ok, eu tenho que ir pra casa e...

– Não, eu disse nos chamando. Você faz parte.

– Mas eu? Oi? – Perguntei confusa, e ele riu.

– É você também.

Eu não estava lá essas coisas, mas quem se importa? Se ele tiver que gostar de mim, vai gostar pelo que sou.

Roupa Soph: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64800432&.locale=pt-br

Hm, filosofei podem falar.

Fomos pra casa, e de lá fomos com os meninos pro estúdio.

(...)

– Você pirou? Sou uma menina pura! – Falei á ele, cruzando os braços. Todos riram. Argh.

– Pelo pouco que te conheci sei que não é! – Simon me olhou, sorrindo – É só um namoro, qual é.

– Não quero ser motivo de hater das garotinhas fãs deles – Murmurei, fazendo bico.

– Own! – Zayn apertou minha bochecha – É tão ruim assim ser minha namorada?

– Claro que não – O olhei incrédula por ele falar isso, e ele riu – Mas, é ruim ser perseguida por paparazzi, haters, jornalistas e tudo mais. Minha privacidade vai pro mundo da lua!

– Prometo que te protejo deles – Zayn me olhou, sorrindo.

– Isso não vale, você sempre me protegeu e isso é seu dever de melhor amigo! – Exclamei e ele riu, me olhando como se tivesse caído do caminhão de mudança – Tá, eu aceito.

Revirei os olhos, e Zayn comemorou. Simon também. Liam beijava Mel, Niall comia e Louis dormia. Harry tava no canto dele, trocando mensagens. Suspirei e voltei meu olhar á Zayn.

– Você tem que superar, pequena – Disse, me abraçando. Enterrei minha cabeça em seu peitoral, e sorri. Seria bom ter um “namorado” como Zayn.

– Acho que é só isso – Simon disse – E ah, como vocês ensaiaram muito pra Up All Night Tour, estão livres essa semana, já que vão ficar em NY, quero responsabilidade com bebidas, festas, e etc.

– Somos responsáveis, Simon – E foi a minha vez de rir. Harry? Responsável? – Que é? Somos mesmo.

– Claro que são – ironizei e Simon riu – Agora posso ir?

– Não. Soube que você toca piano – Senti meu sangue gelar – Porque não toca pra gente?

Bem, meu sonho quando era pequena era ir tocar na Broadway, mas, era meio impossível, e mesmo que nunca tivessem me dado muitas forças, eu ainda tenho ele.

– Como sabe disso? Eu não sei tocar. Eu tocava, ahn, quando criança.

– Conheço seu pai. – Sorriu – Ele é gente boa – você que pensa – e ele me contou isso.

– Hm – Dei de ombros, vendo que eu não tinha muita escapatória – Vamos fazer assim, na próxima vez que nos vermos eu toco, ok? Ok. Fechado então. Beijos.

Sai e suspirei. O mais legal é, como meu pai lembra disso? Ele se quer deve lembrar meu nome, ainda mais após a briga que tivemos no meio da rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amo vcss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.