Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 52
2temp Chapter One/Two/Three


Notas iniciais do capítulo

ai estao os 3 primeiros q conseguimos recuperar..... vou postar o 4 agr, n sei se alguem conseguiu ler antes de ser excluida, but vou postar msm assim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/52

Harry POV’s

Já haviam se passado 2 meses, 27 dias, 3 horas e... alguns minutos sem ela. Não que eu esteja contando, é claro que não estou. É só um chute. Talvez um chute muito correto, e... Argh, a quem eu estou tentando enganar mesmo? Estou á ponto de enlouquecer.

Bem, quase isso. Mas... algumas coisas boas também aconteceram.

Por exemplo, eu e os meninos fomos ao The X-Factor. E passamos nas audições.

Flash back on

– Tem certeza que não quer? Olhe, é sua última chance – Minha mãe me olhou. – Vamos.

– Tudo bem, eu vou – Falei, me levantando e vestindo meu blazer.

Sabem o The X-Factor? Pois então, minha mãe está tentando me convencer á fazer a audição desde que começaram elas. E hoje é o último dia, eu estou indo mais por Soph do que por mim mesmo. Até porque já deixei claro que não sou fã desse reality show.

Eram por volta das 15h e pouca. A audição terminava 15h40.

– Anda, corre Harry! – Minha mãe me puxou pra dentro, e falou com um daqueles homens enormes – Inscrevi meu filho semana passada, e aqui está ele.

– Você oq... – Ia perguntar, quando o cara me puxou lá pra dentro, e me empurrou em direção á um palco. Olhei pros lados e vi alguns juízes, eu não entendi completamente nad.... ZAYN? LOUIS? NIALL? LIAM? PERA AÍ, QUE PUTARIA É ESSA AQUI? – Mas...

– Sua mãe...

– Ela nos convenceu.

– E armou tudo.

Bullshit. Como ela consegue ser tão... mãe?

Flash back of

E bem, agora só nos falta ganhar a semi-final e a final, mesmo que... quem eu mais queria que estivesse torcendo por mim, agora está em Nova York. Pois é, em Nova York. Soube por Liam que Soph e Mel compraram um apartamento lá, Mel está cursando moda e Soph engenharia.

Engenharia.

Tão diferente, mas tão lin... CALA A BOCA HARRY.

– Prontos? – Um cara apareceu ali, indicando que a final iria começar.

– OI? PRONTOS? COMO? EU NÃO ESTOU PRONTO, E... – Niall soava como uma metralhadora – Estou com fome.

– Por Deus Niall, fique quieto. Pense em nossas fãs – sim temos fãs, mesmo que sejam poucas, temos algumas e são essas as melhores fãs do mundo – e cale a boca. Vamos entrar daqui á alguns minutos e precisamos nos concentrar, beleza?

– Ok – Niall disse, e fez o que Liam disse.

Iriamos cantar Chasing Cars. Nem preciso falar quem escolheu a música, né? Leiam a tradução e adivinhem. Senti minhas mãos suarem; talvez eu seja um cantor famoso e bem sucedido, ou talvez mais um dos que passou por aqui.

(N/a: Meus amores, se vocês quiserem ouvir a música é do Snow Patrol, e se quiserem ouvir na voz dos meninos, é só procurar no youtube “Semi Final – One Direction Chasing Cars” é porque como estou fazendo pelo celular, fica meio difícil de linkar. Bjo)

Um dos caras nos encaminhou até aquele pequeno círculo, aonde fui ouvindo o grito soar cada vez mais as palavras “One Direction” soarem de uma voz grossa qualquer. Senti-me subindo, e subindo, até pararmos. Estava tudo ensaiado. Não tinha como errar. Mas também não tinha como não ficar nervoso.

– We'll do it all everything – Liam começou cantando, e a parte em que eu teria de cantar também estava chegando cada vez mais. Cadê a coragem? - on our own We don't need anything, or anyone.

Soph POV’s

Dá pra você ficar calma? – Perguntei á Mel pela décima vez. Ela não conseguia parar de chorar e gritar em frente a televisão. Parecia até uma daquelas fãs malucas que eles tem, meu deus! Tudo bem, fazia algum tempo que não víamos eles, mas, não iriamos morrer por isso. A minha ideia era tentar esquecer, sabe, tirar Harry do meu mapa. Mas com minha melhor amiga namorando o melhor amigo dele fica bem difícil de eu conseguir.

Depois de algum tempo, era meu coração que não conseguia parar quieto. A voz dele... mudou tanto. Suas covinhas, agora aparecendo mais. E seu cabelo, sempre bagunçado.

– Let's waste time chasing cars – Senti meu coração acelerar, cada vez mais, achei que ia ter um colapso ali mesmo - Around our heads

Os poucos segundos em que ouvi sua voz foram o suficiente pra eu paralisar.

– Soph?

– Decidido – Falei, levantando e desligando a TV. – Nada de One Direction nessa casa, nada de Harry, nada de ninguém. Você pode ver, quando eu não esteja em casa. Ok? Ok, tudo certo? Sim, então tchau, eu vou comer porque to com fome.

Saí dali meio atordoada, isso é extremamente incomum. Como esse menino consegue me deixar assim até por uma televisão? É inacreditável.

(...)

Alguns meses se passaram. Agora, a One Direction é a maior boyband do mundo, e é impossível não passar na rua e ver uma revista ou pôster deles. Me sinto orgulhosa, mas meio encabulada. Eles nem devem lembrar direito do que é ser normal, mas, enfim, isso não importa. O que importa, é que eles estão começando uma nova turnê. Up All Night. Não que eu fuce os sites de novidades deles, mas Mel faz isso por mim. Eles vão passar por aqui, e é isso que tá me agoniando. Tenho pensado em sair daqui, ir pra sei lá... Itália. Ou qualquer outro lugar em que eles não passem. Acho que não estou nem um pouco preparada pra ver Harry e não quebrar a cara dele.

– Faz uma pra mim também? – Mel entrou ainda sonolenta na cozinha, e notou que eu estava fazendo panquecas.

Revirei os olhos e assenti. Hoje era Sábado, ou seja, sem aula! Eu e Mel pensamos em conhecer um pouco a cidade, já conhecemos alguns pontos turísticos mas como temos estudados que nem duas cornas, não temos muito tempo pra nada. Mel continua fiel a Liam, e assim vice-versa. Harry está, ah, namorando. E eu também, claro, com meu travesseiro que é muito mais gostoso que ele. E é mesmo.

– E então, aonde vamos? – Perguntei.

– Não sei, eu queria ir ao cinema, tem um novo filme de comédia passando. – Ela deu de ombros – Depois vemos os pontos turísticos, ok?

– Por mim, tudo bem – A encarei – Mas agora vou voltar á namorar um pouco e depois vamos.

É, Mel tá sabendo que estou namorando. Entrei em meu quarto e me taquei na cama, virei pra um lado e adormeci.

Deviam ser 15h quando acordei porque o Sol já se exuberava em meio as minhas cortinas. Me cobri até a cabeça, murmurando qualquer coisa em quanto Mel entrava cantarolando no quarto.

– Adivinha quem me ligou?

– Brad Pitt? – Perguntei.

– Não, Liam – Bufei – Ah, aposto que você vai querer saber o que é.

– Tá diz logo!

– Hum, lá vai – Sorriu – Eles estão vindo passar uma semana aqui antes da turnê.

Mas oi?

SEGUNDA-FEIRA 03:00 P.M

NOVA YORK

Soph POV’s

– Pronta? – Mel entrou no meu quarto e me viu de pantufas, comendo sorvete. Qual é, podia ser 3h da tarde, mas quando você volta de um curso de engenharia, você quer descansar – VOCÊ ENLOUQUECEU? TEMOS QUE IR PEGAR ELES NO AEROPORTO, SOPHIE!

– Temos, não. Você tem. – A encarei, e ela ameaçou chorar – Ah não, nem vem, essa cara comigo não cola.

– Mas... – Me encarou.

– Tá bom, mas que merda – Revirei os olhos, e levantei. Mel comemorou com alguns pulinhos, e eu por pouco não taquei a travessa de sorvete nela – Desce, vou trocar de roupa.

Mas, de certa forma Mel estava certa. Seria bom rever Zayn, Niall, Louis e Liam. Hm, será que Harry trouxe a namorada? Eis a questão. É uma tal de Carolina Flack, não que eu me importe, mas... she’s old.

E se ela veio também, não é na minha casa que ela vai ficar. Não mesmo.

Roupa Soph: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64508679&.locale=pt-br

– Não, ela não veio – Mel disse, em quanto eu descia as escadas.

– Ela? Quem?

Ela revirou os olhos.

– A Flack, ou vai dizer que não tava pensando na nova namoradinha do Harry? – Perguntou, e eu dei de ombros.

– Não estava, não. – Menti, e caminhamos até o ponto de táxi.

O aeroporto não era assim tão longe de casa, mas dava uns 30min.

– Aqui – Mel pagou o cara, e senti minhas pernas bambas quando botei o pé pra fora do táxi. Como eu disse, eu não estava nem um pouco pronta pra reencontrar... ele.

Engoli o seco, e me pus a caminhar ao lado de Mel, que por sua vez, não continha a felicidade.

Me veio em mente quando peguei Harry no restaurante com Larissa, a angustia que eu sentia aquela hora. Sorri de canto, era até engraçado a forma que ele tinha certo medo dela. E no dia seguinte, quando levei Daniel pra casa, e ele morreu de ciúmes. Espera, porque mesmo estou lembrando disso? Hm.

– São eles – Mel apontou pro lado, com o maior sorriso no rosto, era incrível como ela não conseguia esconder sua felicidade.

Me virei lentamente, e dei de cara com aquele par de olhos verdes olhando tão intensamente pra mim quanto eu o olhava. Lembra quando eu disse que minhas pernas estavam bambas ao sair do carro? Então, agora estão mil vezes pior. Senti dificuldade em sustentar meu corpo, já que minhas pernas viraram gelatinas. Parece que a cada segundo que fiquei longe dele, isso... só aumentou mais. Desviei o olhar, Mel já estava pendurada no pescoço de Liam. Avistei Zayn me encarando com um sorriso torto no rosto, não nos víamos ia fazer 1 ano e 6 meses, a saudades que sinto não cabe no peito.

– Minha pequena! – Zayn exclamou, quando o abracei. Deixei que algumas lágrimas escapassem, afinal, eu não iria morrer por isso. Mas tratei de seca-las antes que alguém visse. O apertei mais contra meu corpo.

– Senti saudades – Sussurrei, e ele me soltou.

– Eu senti mais, pode apostar – Riu.

Sorri pro chão e dei um abraço em cada um dos meninos. E bem, havia chegado a hora dele. Me pus á ficar na sua frente, afinal, mal educada era a última coisa que eu era. Levantei o olhar, e encarei seus olhos verde-esmeralda que não tinham muito brilho. Levei minha mão á sua frente, e ele apertou ela com certa delicadeza. Ao sentir o toque de sua pele após tanto tempo, implorei para que ele não soltasse minha mão. Mas, assim foi feito, e eu tive de me afastar ainda meio bamba. Gay, né? Demais. Mas como eu disse, é inevitável.

– E então, vocês vão ficar lá em casa, né?! – Mel perguntou, e eu continuei encarando o nada naquele aeroporto. Era um lugar bem trágico, muita gente se despedindo com dor, muita gente chegando com saudades, e eu aqui... querendo ir pra casa e dormir.

Suspirei e voltei meu olhar aos meninos e Mel, que conversavam sobre as novidades. Seria difícil prestar atenção, já que Harry não disfarçava seu olhar sob mim.

– Eu to indo comer – Apontei pra lanchonete – Alguém?

– Eu – Niall correu em minha direção e me abraçou – Finalmente alguém que me leve pra comer!

– Vamos – revirei os olhos, ainda rindo.

Caminhamos até lá, e pedimos sanduiches, batatas, nuggets, etc.

– Você não vai perdoar ele, né? – Dessa vez, Niall tomou uma postura séria.

Neguei com a cabeça, sem encara-lo nos olhos. Eu estava meio autista, foi difícil ver Harry depois de tanto tempo e não poder nem se quer abraça-lo, e ao mesmo tempo, quebrar sua cara.

– Não acho que ele mereça, Niall, se ele não gostasse de mim, que bom, simplesmente falasse pra mim. Não pro colégio inteiro. – Falei, sentindo o ódio voltar e aquele momento “paixonite” sumir. – Estou pensando em ficar em algum hotel, só pra não ter que olhar na cara dele todos os dias. Você não tem noção de como eu estou querendo acabar com ele.

– Hum – Ele disse, e senti ali que ele sabia de algo á mais, mas resolvi ficar quieta – Você não vai pra nenhum hotel. Vai ficar lá pra eu ter alguém que coma por perto, e também, porque todo mundo sentiu saudades de você e Mel, não vamos deixar que você saia assim. Daqui á uma semana, a gente entra em turnê, Soph, tem noção de o quanto Zayn falava de você? Ele não calava a boca, e Harry só não falava porque perderia os dentes. Tenta tirar seu ódio da cabeça, e pensa em Zayn, Louis, em mim e em Liam.

– Ok, você tá certo – sorri de canto. – E ai, hoje é segunda, oque vocês querem fazer?

– Vocês não tem aula?

– É de manhã – sorri, e ele sorriu junto.

– Bem, depois de comer... – Revirei os olhos – Eu não sei.

– Bom, não sei vocês, mas eu estou com sono. Vou chegar em casa, dormir, estudar, comer, dormir. E pronto. Mas fiquem á vontade pra sair.

(...)

Harry POV’s

Dormimos a tarde inteira, já que o voo nos cansou bastante. Quando acordei, eram por volta das 6h da tarde, e todos estavam na sala. Quer dizer, quase todos.

– Onde ela está? – Perguntei baixo, de forma que só Louis ouvisse.

– Acho melhor você não...

– Por favor, dude.

– No quarto dela. Estudando. – Disse, e eu assenti, levantando.

– Aonde vai Harry? Não vai querer decidir em qual boate vamos? – Mel me encarou, em quanto mexia no notebook.

– Eu já desço, só vou no banheiro – Ela assentiu e eu subi.

A porta estava entreaberta, alguma música tocava em seus fones e logo deduzi que era A Thousand Years da Christina Perri.

Botem pra tocar:http://www.youtube.com/watch?v=r_8ydghbGSg

Encarei Soph pelo pequeno espaço que restava na porta. Estava perfeita. Como sempre. Sorri meio bobo. Alguns fios caiam de seu cabelo que estava preso, em quanto ela encarava um livro e escutava música. Sentada em perna de índio, suas mãos batucavam o ritmo lento da música. Era como se, eu não conseguisse desviar o olhar.

– Posso entrar? – Tomei coragem, e perguntei em um tom baixo. Sua cabeça se levantou lentamente, e me encarou. Negou com a mesma, sem dizer um pio. Suspirei – Por favor.

Ela tirou os fones, e me encarou de forma mais ameaçadora.

– O que quer, Styles?

– Me desculpar.

Revirou os olhos.

– Era só isso? – Senti meu coração arfar. Encarei o chão, e assenti com a cabeça. Ela se levantou e veio em minha direção, senti um pingo de esperança ressurgir, mas... Ela fechou a porta, deixei uma lágrima escorrer e me encostei na porta fechada, encarando o teto. Eu havia perdido Soph pra sempre?

Soph POV’s

Assim que fechei a porta, encostei na mesma largando todo meu peso nela. Encarei o teto, e suspirei, não ligando se algumas lágrimas caíssem. Seria difícil resistir á ele.

SEGUNDA-FEIRA 7:00 P.M

NOVA YORK

Soph POV’s

– Prontas então? – Mel perguntou, quando acabou de se arrumar.

– Eu estou á meia hora atrás – Sorri irônica.

– Soph... – Se sentou ao meu lado – Não pega pesado com ele.

– Como assim? Você enlouqueceu? Eu odeio ele. – Falei, me lembrando do que ele fez e segurando as lágrimas que pediam pra cair.

Mel encostou minha cabeça em seu ombro, e acariciou meus cabelos que estavam dominados pelo baby lise nas pontas, que Mel queria porque queria fazer.

– Vamos – Ela disse, e eu levantei assentindo. Como prometi á mim mesma, não chorei, e não irei chorar.

Roupa Soph: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64520154&.locale=pt-br

Roupa Mel: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64520370&.locale=pt-br

Desci, seguida por Mel e quando aparecemos, todos nos encararam sorrindo de canto.

– Estão lindas – Niall disse, e bateu palmas, seguido por Louis. Palhaços.

Ri com eles, e revirei os olhos. Liam foi beijar Mel e dizer algo como “seu vestido não está curto?”.

– Já vi que vou ter trabalho! – Zayn disse, me encarando boquiaberto. Ri.

Harry, bem... Harry permaneceu quieto, não que eu me incomode, mas... argh.

Iriamos no carro de Liam, e no de Louis. Ficamos eu, Mel, Niall e Liam. E, Louis, Zayn e Harry.

(...)

Já estávamos na festa faziam umas 2h, Harry não tinha ficado com ninguém, claro, ele está namorando Sophie, o que você quer? Enfim. Liam e Mel, se pegando como sempre. Niall um pouco bêbado e Louis Pegador atacando. E Zayn tá me fazendo companhia, quer dizer, estava á uma hora atrás porque agora ele foi beber.

– Soph! Preciso que me ajude – Liam chegou, ofegante.

– O que foi? – Me levantei.

– Niall, Zayn e Louis bêbados, Harry SUPER – deu ênfase – bêbado, e Mel quer ficar mais. Preciso de um favor.

– Ah não, o que é?

– Harry não se aguenta em pé, preciso que leve ele pra casa e cuide dele em quanto acho os outros – Ia falar, mas ele continuou – por favor, sei o que tá acontecendo mas é emergência. Você nem vai se lembrar amanhã.

– Ok – bufei.

Olhei pro lado e Harry estava murcho em um sofá qualquer. Olhei no relógio, 21h27. Ah, que ótimo, só nós dois e eu em fase de resistência.

– Míe díxcolpãn – Harry falou, um pouco baixo. O apoiei em meu ombro, e o carreguei até o carro de Liam. Ele me deixou com o trabalho pesado, agora que se vire também. – Poxaaan, vuuuuucê no vaiê mi ríexpundêo?

– Harry. Calado. – Falei, em alto e bom som em quanto o colocava dentro do carro.

Ele assentiu, olhando pra baixo. Quando chegamos em casa, eu abri a porta pra ele sair, e ele saiu andando tranquilamente.

– Mas, o que? Bêbados não andam assim – cruzei os braços abaixo de meu peito.

– É porque não estou bêbado – Me encarou – Mas, esse era o único jeito de me fazer ficar sozinho com você.

Ia entrar no carro, quando ele puxou meu braço, e me levou para si. Ótimo. Lá foi minha resistência por água abaixo.

– Harry, eu não quero papo – Falei, desviando o olhar. – Ou a gente volta, ou a gente sobe. Você tirou a gente da festa por nada.

– Você tava entediada, e eu também, melhor assim. Porque não me escuta?

– Vamos subir – Me dei por vencida, abrindo a casa. Afinal era só uma conversa, né? Oque poderia acontecer de demais?

Me sentei no sofá e taquei a chave na mesa, Harry sentou na minha frente, mantendo sua pose séria.

– Não foi culpa minha, acredita em mim.

– Como não foi? Você me humilha na escola inteira e a culpa é de quem? Do zelador? Harry! – Exclamei, o encarando incrédula. Quer dizer que nem assumir a culpa ele quer?

Ele encarou o chão e depois me encarou. Uma mensagem chegou em seu celular, era ela. Com certeza era. Senti meus olhos marejarem, engoli as lágrimas e me levantei com certa brutalidade e me preparei para subir as escadas.

– Soph... – Harry me chamou baixo, em quanto me pressionava na parede, sem me deixar passar.

– Harry, me deixa subir – O encarei, sem conseguir controlar algumas lágrimas. Vi seu rosto negar, e se aproximar do meu – Isso é errado, deixa eu subir...

– Confia em mim – subiu seu olhar, e encarou meus olhos, suas palavras foram sinceras – Não foi culpa minha.

– Então de quem foi? Era... verdade? – O encarei, de certa forma magoada.

Harry deu um passo pra trás, e sentou na escada.

– Você acha que eu seria capaz de fazer aquilo?

– Harry, eu...

– Não precisa, falar, esquece tá? – Me encarou, se levantando – Podemos ser... amigos?

Assenti, eu havia acreditado nele. Suas palavras foram sinceras, e eu vi isso em seus olhos. Mas, afinal, quem foi e porque mandou Harry fazer aquilo? Logo senti o aconchego de seus braços tomarem conta de mim, fique na ponta dos pés, e o abracei pelo pescoço. Era bom estar ali. E ao mesmo tempo era ruim saber que eu havia magoado Harry á poucos segundos atrás.

– Vai ser melhor assim – Falei, me contentando de que seriamos amigos dali pra frente. Só amigos.

– Cada um com seu caminho... – Harry disse, tentando sorrir – Vai sim.

– Boa noite, Harry – Falei, subindo as escadas.

Deitei em minha cama e encostei min

minha cabeça no travesseiro, deixando algumas lágrimas escaparem. Afinal, porque eu estava chorando? Nós éramos amigos. Porque não posso me contentar com isso?

(...)

Eu estava dormindo tranquilamente, quando ouvi todo mundo chegando em casa. Bufei e virei pro outro lado, tentando dormir. Foi inútil, não consegui. Olhei no relógio, 4h30.

Levantei e caminhei até a cozinha, e fiz café. Se eu não iria conseguir dormir, iria dar um jeito de ficar acordada.

Caminhei até as escadas, e por algum motivo, QUE NÃO SEI QUAL É, parei em frente a porta de Harry, que encontrava-se entreaberta. Mordi o lábio, e encarei-o dormindo.

Tão... qual é Soph, volta pro seu quarto. Não liga pra ele. É só um menino. Não, para, não entra aí, não, não, não, volta.

Ignorei minha mente, e me ajoelhei em frente a sua cama. Afinal, porque diabos eu estou aqui? Afastei tais pensamentos e o encarei dormindo. Sorri, e me senti satisfeita. Sai dali, encostando sua porta

– FLAGRA! – Um Zayn bêbado gritou.

– Caralho – Tapei sua boca, e o levei até meu quarto – Não tinha que estar dormindo?

– SOPH E HARREEH DI BAIXU DI UMA AVURE – Zayn cantarolou, em quanto dançava em círculos.

– Foi mal, foi mal, foi mal – Liam chegou ali, puxando Zayn consigo.

– NAU! ÉH A SOPHI QUI VÁIN COIUDAR DXE MEIM! – Zayn se debateu, e cruzou os braços.

Dois bêbados em menos de 24h é foda.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjjj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.