Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 27
Chapter Twenty Five.


Notas iniciais do capítulo

entao, como podem perceber
to postando 1 dia sim e 1 dia n
é q ta meio complicado mas
n quero deixar vcs sem cap
entao, entao
respondendo a pergunta da minha diva Szmanda (q quero agradecer por estar cmg tds os caps, awn sou fofa bjo), o bagulho do harry eh q saiu uma noticia de q ele estava paixonads mesmo e tal... e sla, n controlo essas paradas de "ficar mal" "ficar bem"
mas ta, tai bjooo!! (=
OBS: O MOVIMENTO EH SEXYYYYYYYYY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/27

Soph POV’s

Sorri pra Zayn, e a tela do cinema de acendeu.

- Alguém comprou pipoca depois daquela briguinha? – Perguntei baixo pra Harry.

- Sei lá – Ele resmungou, de certa forma frio, e deu de ombros.

Resolvi não falar mais nada, e vi ele olhando feio pra Zayn sem que ninguém percebesse, e quando me viu olhando, desviou o olhar.

Ciúmes.

Meu querido ciúmes.

E como eu estava meio má hoje, resolvi provocar, dando alguns selinhos em Z. Não mais que isso, mas acho que deu certo, porque vi Harry sair da cadeira brutamente e sair da sala.

Tá, eu não sei o quê deu em mim.

- Eu já venho. – Avisei a Zayn, e sai depois dele assentir e me dar um beijo na testa, murmurando um “se cuida”.

Desci, e sai da sala também. Procurando por Harry. E juro que seria muito melhor se não tivesse o encontrado. Porque eu não precisava vê-lo agarrando uma loira qualquer.

Espera, por que eu to assim? E que fogo é esse crescendo em mim? Respira. Resolvi sair dali sem que ele me notasse, e ir até meu apartamento. Não foi uma boa ideia sair com ele junto.

- Hm, você sabe aonde é o ponto de táxi mais próximo? – Perguntei meio mal humorada pra um garoto que também saia do shopping.

- Sei, tá tudo bem? – Nossa, estranho um estranho estar estranhando o meu humor estranho.

- Tudo perfeitamente bem. – Sorri falsa, e ele assentiu sarcástico.

- Não vou forçar a barra. Mas... quer que eu te leve em casa ou seja lá aonde for que você vai? É que na verdade, não tem táxi á essa hora – Ele disse, e eu dei um passo pra trás. Que foi?! Ele pode ser uma maníaco.

- Eu me viro – arqueei a sobrancelha mas por um segundo senti que podia confiar nele.

- Josh – Apertei sua mão – Pronto, agora não sou mais um desconhecido. Quer?!

- Tá, mas só pra que você saiba eu sei como matar alguém dolorosamente. – Falei, lembrando do meu papo com Harry sobre C.S.I.

- Valeu, C.S.I – Bufei, será que todo mundo vai cortar meu barato?

E o mais estranho ainda, era que eu consegui me distrair da cena que tinha visto á poucos minutos. Senti que podia ser amiga de Josh.

- Então Josh – puxei assunto. – Você faz alguma coisa da vida?

- Tenho 17 anos, eu estudo – Revirou os olhos – e toco bateria.

(n/a: Então gente, outra coisa que acho que esqueci de mencionar. A história tá se passando como se fosse á alguns anos atrás. Por exemplo, o Harry ainda tem 16, e a Soph idem, entendem? Por isso também ainda estão na escola, pra quem tá meio confuso. E vocês devem ter uma noção do porque, beijo)

- Hum, interessante. – Falei, entrando em seu carro.

- Então, são 22h30 e a donzela em perigo vai ficar sozinha em casa comendo sorvete e chorando? – Perguntou travesso.

- Meu deus, é claro que não – Falei gargalhando – Quer dizer, parte sim. Mas amanhã tenho aula, você não?!

- Ah, tenho também. Aonde você estuda? – Perguntou interessado. – E onde mora, porque eu não sei pra onde to indo...

O vi arquear a sobrancelha, e ri da idiotice dele. Céus.

- Na School Britannic Internal, e você? E moro duas ruas depois desse posto ai. – Falei, apontando pra um posto um pouco mais na frente.

- Escola interna? – Franziu o cenho – Então vou ter que esperar o próximo fim de semana pra te ver? Espera, hoje é segunda, você não teve aula?

- Calma aí, garotão... – rimos – Vai sim, sei que sou irresistível e blá. E acabamos de sair de uma viagem, daí hoje foi adiada nossa aula. E você não me respondeu aonde estuda.

- High Britain School. – Deu de ombros – Escola normal. Está entregue, garota irresistível.

- Valeu, garoto tagarela. – Sorri amarelo pra ele, e fazia um bom tempo que não fazia isso (e as vezes que eu estou com Harry não conta, só pra deixar claro). – Nós vemos por aí, então?!

- Aham, você tem meu número. Qualquer coisa... – Me deu um beijo na bochecha, sai do carro e subi até meu apartamento.

Josh era legal. É o tipo de pessoa que você conhece faz 3 minutos tem a impressão de que conheceu faz 3 anos. Ou mais.

Entrei no apartamento, e recebi uma mensagem assim que me sentei.

- Carma. – Resmunguei e peguei meu celular, lendo uma mensagem de Zayn.

Aonde você tá? Você e Harry sumiram, estão juntos? Tá me trocando? ): Dê noticias, maluca Xx Z

Ri internamente, e respondi.

Vim pra casa, fiquei meio cansada de voltar pra sala de cinema e foi mais fácil pegar um táxi. E não vou te trocar nunca, idiota. Xx Soph

Taquei meu celular em outro canto do sofá, e levantei.

Ótimo. Sozinha em casa. Morta de fome. No meio da noite.

Avistei meu notebook e peguei o mesmo, procurando algum doce na internet pra fazer. Até que achei um que parecia uma gororoba – torci o nariz – e era brasileiro. Já ouvi falar, uma garota brasileira da minha antiga escola, Bruna, sempre fazia e levava pra todo mundo da sala, mas, como sempre, eu era meio anti-social e não ia lá provar, mesmo que ela fosse um pouco minha amiga, que eu me lembre, ela queria ser cantora, mas enfim, porque eu to pensando nisso? Vamos ao que interessa.

Resolvi que iria fazer, haja fé. Fui cantarolando até meu armário, e... droga. Não tem comida aqui, vê se pode?!

Suspirei pesado, e descartei a ideia do brigadeiro. Ou não. Disquei o número de Josh e me taquei no sofá outra vez, esperando ele atender.

- Fala, irresistível – Atendeu meio animado.

- Nossa, que isso hein? Mal me conheceu e reconhece meu número – falei, e ele riu.

- Então, diz aí, o quê você quer?

- Opa, educado, quero ajuda – falei, tentando convence-lo. Ele teria que me ajudar.

- Já tá com essa intimidade toda? – Rimos – Que ajuda?

- Compra umas paradas, e vem pra cá? – Perguntei, leia-se implorei.

- Tá, mas pra quê?

- Quero fazer um doce mas não tenho comida aqui. – Falei, e ele concordou.

Passei tudo pra ele, e desligamos.

Olhei pro teto, esperando Josh chegar. Encarei a tinta branca que se encontrava ali. Era mais ou menos assim que eu me sentia. Vazia. Completamente vazia. E é sempre assim que não estou perto de Harry. E faria de tudo pra entender o porquê, mas sinceramente? Tenho até medo de saber esse “porquê”. Talvez essa batalha não seja minha, talvez eu não precise descobrir o porquê e uma hora isso passa –frase de Sherlock Holmes, morri-. Mas dentro de mim algo dizia que não iria passar. Droga, Harry. Por quê você tinha que ficar com aquela loira?

Talvez porque você tenha provocado, Soph.

É. Faz sentido. Eu acho. Não sei, quer dizer, é tudo muito confuso quando se trata de Harry.

Suspirei, afastando tais pensamentos estranhos de minha mente e levantando, assim que ouvi a campainha tocar.

- Entra aí... – Falei, e vi que Zayn havia mandado outra mensagem. Pegue meu celular no sofá, e olhei pra Josh – Vai deixando isso na cozinha.

- Mandona – Murmurou, me arrancando uma risada.

Tá, ainda estamos vendo o filme. Harry acabou de chegar aqui com... uma garota (?) Qualquer coisa me liga, mas espera, táxi? Não tem táxi á essa hora. Os táxi só paream até ás 22h. Xx Z

Cerrei os dentes, droga, o quê eu diria?! Mas essa não era a pergunta que comandava minha mente... A pergunta que comandava minha mente era sobre o Harry e aquela lá, e me doía. Então, melhor esquecer e fazer meu brigad... Esqueci o nome.

Hm. Bom pra ele, sério, bom mesmo. Pode deixar, é que... eu conheço um taxista e tal, sabe como é. Xx Bom filme e depois me conta tudo, não acredito que to perdendo meu filme preferido, ARGH Soph

E então eu me dei conta. Perdi nada mais, nada menos que Sherlock Holmes 3 por causa de um idiota. Do meu idiota.

- Prontinho, agora quer me contar o quê quer fazer? – Josh entrou na sala e se jogou do meu lado.

- Sim, e você vai me ajudar. – Falei levantando, e levantando ele também, que resmungava algo como “poxa, acabei de sentar” – Briga.. ah, foda-se o nome, é um doce aí.

Ele assentiu rindo, e ouvi a campainha tocar.

Que ótimo. Não tem como não me deixarem em paz?

Peguei um garfo.

- Sério, Soph? Um garfo? – Zombou Josh, rindo.

- Sim, cala a boca e vem. Você é maior que eu. – Falei, andando até a porta vagarosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara q tenham gostado!! Sobre a carta, essa semana ela deve ser enviada ((((((((:
sorte
sorte
mil
vezes
sorte
to mt feliz
serio msm
a a a
meus mino
nossos*
lendo
a carta
awn
BJO GURIAS DO MOVIMENTO SEXY



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.