Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 26
Chapter Twenty Four.


Notas iniciais do capítulo

entao
n postei ontem pq
sabe como é...
pouco review
e tal
enfim tomara q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/26

Soph POV's

Harry foi mais rápido que eu, e quando percebi, ele já tinha me puxado pro quarto. Ele pegou a chave, que tava do lado de fora da porta e nos trancou ali.

- ME DÁ A PORRA DA CHAVE AGORA!

- Vem pegar! - Ele estava com a chave em uma das mãos e sorria vitorioso. Pera, ele tá me desafiando? Bufei. Fui andando na direção dele, e ele recuava com pequenos passos pra trás, até a hora que ele bateu na parede.

- Tá, agora devolve.

- Acho que era pra estarmos ao contrário.

- Ahn? - Falei sem entender nada. E sem me deixar falar mais nada, ele me puxou pelo braço, invertendo nossas posições e me prensou na parede. É, acho que agora eu entendi o que ele quis dizer. Mas o que é isso?! Ele me beijou, interrompendo meus pensamentos, e não que eu não tivesse gostando, mas ele acha que pode me beijar a hora que ele quer? Comecei a estapeá-lo, o que não deu muito certo, já que ele segurou meus braços, e então eu cedi.

- Já que você não quer... - Ele partiu o beijo, muito rápido, e agora falava me provocando, com sua boca a centímetros da minha.

Ficamos assim por mais algum tempo, e sem conseguir mais resistir, acabei com o pouco espaço existente entre nossos lábios. Suas mãos estavam em minha cintura, e meus braços estavam ao redor de seu pescoço.
Ele me jogou na cama, ainda sem partir o beijo. Seu corpo estava por cima do meu, e eu fiquei esmagada, literalmente. Mas eu estava ocupada demais pra me importar com isso. Nos separamos por falta de ar, e nesse meio tempo, eu vi que a chave estava em seu bolso. Po, Harry! Tantos lugares mais difíceis de eu encontrá-la e que seriam muito mais interessantes de pegar! Apesar de eu estar gostando disso, peguei a chave antes que ele me beijasse de novo, porque isso já passou dos limites.

- Foi divertido. - Ele sorriu malicioso, e eu ignorei. Resolvi ligar pra Mel pra ver se ela quer fazer alguma coisa hoje.

- Oi Soph! - Ela atendeu.

- Oi Mel, vai ficar com o Liam o dia inteiro hoje?

- Isso tudo é ciúmes? Também te amo. Você quer sair?

- Vamos ao shopping? - Perguntei ignorando a primeira parte.

- Sim, pode ser.. Ahn, quem taí com você?

- Harry... - Pera, como ela sabe que tem alguém aqui? - Por que?

- Sua respiração tá acelerada, o que vocês andaram fazendo?

- Ah, estávamos apostando corrida.

- Não tinha uma desculpa pior não? - Ela gargalhava do outro lado da linha.

- Ah, cala a boca.

- Você não me disse que horas nós vamos.

- Depois eu te ligo!

- Tá, pode voltar a apostar corrida com o Harry, pervertida.

- Tchau Melaine! - Revirei os olhos, mas lembrei que ela não está me vendo. Desliguei sem esperar ela responder.

Tomei um banho rápido, e voltei pra sala.

- O que vamos fazer hoje?

- Vamos? Eu vou ao shopping... Já você, eu não sei.

- Quer ir ao cinema?

- Não, tenho medo do que você faria comigo lá.

- Eu chamo os meninos.

- Não sei o que é pior, só você ou todos eles - Falei pensativa - Mas eu chamei a Mel, então liga pra eles.

Harry ligou pros meninos, e quando terminamos de nos arrumar eram 20h30. Havíamos pego a sessão das 22h.

Roupa Soph: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62446875&.locale=pt-br

- Você tá muito lin... – Ele ia falando em quanto eu desci.

- Vamos, Styles. – o interrompi, e sem parar o puxei até a porta. – Os meninos e Mel já devem estar aí em baixo.

Desci ouvindo as provocações de Harry que me faziam querer mais ainda o beijar. Merda. Porque sua boca tem que me encarar tipo “Eu sei que eu sou bonita e gostosa...”?

Roupa Mel: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62447238&.locale=pt-br

- Apostaram muita corrida? – Mel me olhou maliciosa, rindo, em quanto eu matava ela mentalmente, todo mundo ficou meio que boiando.

- Sim, e nossa, como eu suei! – Falei, entrando na brincadeira.

- Pois é, to vendo que alguém é rápido, hein?! – Mel deu uma breve olhando em Harry.

- Não tanto quanto outro alguém, pelo que você me disse. – Arqueei a sobrancelha, e encarei Liam descaradamente, fazendo Mel corar violentamente.

- Você me paga – Ela murmurou, e os meninos continuavam nos encarando meio atordoados e curiosos. Eu ri, e ela riu junto acabando com a brincadeira. É simples. Ela poderia ter olhado descaradamente pra Harry, ou até citado o nome dele, mas não ia fazer diferença, Harry é malicioso e eu também, ou seja, eu não ia ficar envergonhada. Já ela e Liam... são mais na deles, ainda bem, daí tenho como zuar eles.

- Então, é muito legal estar boiando, mas do quê estão falando? – Louis nos encarou curioso, é óbvio que ele seria o primeiro.

- Lembra o quê eu te falei da sua curiosidade? – Perguntei, fazendo biquinho e ele assentiu tristonho.

- Mas é que... – Ele ia falar, mas Mel o cortou:

- Soph anda muito pervertida, só isso – Deu um fim, e eu gargalhei.

- Não sou só eu. – Falei, apontando pro chupão que estava presente em seu pescoço.

Acabamos por entrar no carro, e os meninos nos perguntavam o que era e a gente dava qualquer desculpa, afinal, já tava ficando chato.

- Então, vamos ver Sherlock Holmes 3, mesmo?! – Perguntei e eles assentiram (N/A: Eu sei q n saiu esse filme ainda, but, eu sou apaixonada e to esperando q saia então acabei deixando minha imaginação tomar conta).

Logo estávamos em frente ao cinema, comprando os ingressos em quanto Louis, Niall e Liam faziam guerra de pipoca.

- Porque diabos eles já compraram a pipoca? Faltam 1h pro filme, ainda. – Mel revirou os olhos, e eu assenti sem dizer nada.

- É sempre assim, acostumem-se... Tão infantis – Zayn desdenhou, mas na primeira oportunidade já estava lá com eles. E pode-se dizer o mesmo de Harry.

- Bem, tive uma ideia. – Falei, em quanto eles não prestavam muita atenção na gente, e Mel mandou prosseguir – Vamos sair de fininho, e sabe, sumir. Daí, eles vão ver o quão infantil foram por não prestar atenção nas ladies pra jogar pipoca um no outro.

- Tá, mas a gente tá num shopping, não vamos conseguir “fugir” deles. – Ela disse, e eu a puxei de forma que eles não notassem (o que não foi nem um pouco difícil) e fui até qualquer loja de roupa.

- Porque aqui?! – Mel perguntou, olhando algumas roupas.

- Harry sabe que odeio comprar roupas – Andem, me chamem de anormal – Então, não deixaria os meninos procurar numa loja de roupas.

- E porque Harry sabe disso? Andaram falando de roupas quando estavam sem elas? – Ela perguntou, e eu dei um tapa em sua nuca.

- Idiota.

(...)

Havíamos sido expulsas daquela loja, vê se pode?! Mas conseguimos outra pra ficar –oi, somos sem teto- em quanto os meninos nos mandavam turbilhões de mensagem e ligações.

- São 21h45, Soph – Ela disse, e eu arregalei meus olhos.

Sem dar uma palavra, a puxei e sai correndo com ela até a frente do cinema, compramos as pipocas e subimos, dane-se os meninos, era Sherlock Holmes!

- Ufa – Suspirei aliviada, vendo que ainda eram 21h57.

- Mas e os meninos? – Mel perguntou.

- Manda mensagem, sei lá, eles que se virem. Deixamos os ingressos deles com eles.

E logo senti alguém sentando do meu lado, era Harry.

- Muito bonito da parte de vocês. – Ele murmurou.

- Eu quem o diga – Falei, o encarando.

Olhei pro lado e vi Mel trocar de lugar com Zayn, que agora estava ao meu lado, passando suas mãos por minha cintura. Não sei porque mas eu me senti mal, quer dizer, normalmente não me incomodo afinal temos uma amizade colorida, mas me senti desconfortável, e, pior... desejando que no lugar dele fosse Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eh q hj
to meio bolada
directioners sabem pq... harry...
ta enfim
espero q tenham curtido
bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.