Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 28
Chapter Twenty Six


Notas iniciais do capítulo

omg 230 reviews
amo vcs
amo vcs
e ah, ja disse q amo vcs?
entao, eh...... vcs sao divas
serio msm, obgdddd por td!!
cada review, as três recomendações mais pftas
as meninas PERFEITAS que me acompanham desde in the end, e tls
devo isso á vcs
espero q gostem, e quando chegar nos 300 eu vou fazer uma maratona, hahahaah. Bjo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/28

Harry POV's

Nada contra Sherlock Holmes, mas ficar ali no cinema, do lado de Soph, sem poder agarrá-la está sendo um inferno. E o pior é ter que ver ela se agarrando com o Zayn, que é meu amigo. Ou pelo menos, eu achei que fosse. Quem ele pensa que é pra roubar minha garota? Olhei mais uma vez pros dois. Soph não parecia feliz, pelo menos, não como ela fica quando está comigo. Saí de lá e fui dar uma volta pelo shopping. Parei em frente à uma loja de videogames e resolvi comprar um jogo. Me virei pra voltar ao cinema, e vi um garoto com cabelo muito parecido com o meu. Wow, eu tenho um irmão gêmeo! Tive uma ideia.

- Ei, quanto você quer pra ir no cinema agora? - Tá, isso foi muito gay. Ele estava com uma garota loira. - Pode levar ela com você.

Expliquei tudo pra eles e fomos andando em direção ao cinema.

- Daqui á uns dez minutos, você vão pra lá ok? - Apontei pra última fileira, que ainda tinha algumas cadeiras vazias, onde os meninos e Mel estavam. Eles não notaram minha presença, porque todos eles estavam prestando muita atenção no filme. Quer dizer, quase todos. Sem comentários sobre Mel e Liam.. Mas pera, cadê a Soph? Eu até iria lá perguntar pro Zayn, mas meu orgulho falou mais alto. Não preciso da ajuda dele pra encontrá-la. - E sumam daqui antes que o filme acabe e a luz acenda. Eu to pagando vocês, então pelo menos façam tudo direito.
Saí de lá, antes que alguém me visse, e fui procurar Soph. O shopping não era tão grande, procurei em todos os lugares possíveis, mas ela não estava em nenhum deles. Não tentei ligar pra ela, porque sabia que ela não iria atender. Resolvi ir até seu apartamento, mas como não tinha táxi a essa hora, tive que ir andando.
Toquei a campainha, e depois de alguns minutos, ela abriu a porta. Porque ela tá com um garoto? Não, isso não é ciúmes. E pera, isso na mão dela é um garfo?

- Ahn, Harry, esse é o Josh, ou era... - Soph disse depois dele se despedir, e ir embora por ver o clima tenso.

- Eu não perguntei quem ele é. Posso falar com você?
(...)
- Antes de mais nada, como você chegou aqui? Zayn mandou um SMS há uns 3 minutos dizendo que você tinha acabado de voltar pra lá. Não tem táxi a essa hora, e mesmo de táxi, você não chegaria aqui tão rápido. - Ela me encarava esperando uma resposta. Expliquei toda a história pra ela.

- Então não era você com aquela loira?

- Por que eu estaria com ela se eu tenho você? - Dessa vez ela não respondeu. - Mas agora me explica quem é Josh e o que ele tá fazendo aqui.

- Você fica lindo com ciúmes.

- Eu sou lindo. - rimos - E eu não to com ciúmes.
Ela me contou desde a parte que ele trouxe ela em casa porque não tinha táxi, até a parte que não tinha comida e ele voltou.

- É só isso, Harry. Não precisava ter sido grosso.

- É que você encontra cada um na rua.. Primeiro o Daniel do patins e agora esse aí.

- Nossa, esqueci completamente que o Daniel existia. Vou ligar pra ele no próximo final de semana. - Ignorei completamente seu comentário. - Vamos voltar pra sala?
Ficamos conversando até dar umas 23h, quando Zayn ligou pra ela.

- Alô? Tá, ele tá aqui sim – A olhei espantado, ela não podia falar. Iam descobrir que o cara que paguei não era eu. Rapidamente fiz um sinal pra ela, que captou – Ah, não, ele não tá aqui. Foi mal, respondi por impulso. Mas porque? Ele não tá aí, não?

E até que ela atuava bem. Enfim, logo ela desligou.

- Porque não era pra dizer que você tava lá? – Ela perguntou indo na cozinha, ver seu brigadeiro que finalmente conseguiu fazer.

- Hm, nada não. Posso dormir aqui de novo?! Amanhã já tem aula. – Fiz biquinho, e ela assentiu revirando os olhos.

- O que eu posso fazer? Você não desgruda mais, né. – Rimos.

(...)

Me espreguicei, ouvindo o despertador soar. Olhei pro lado, e deixei um sorriso de canto escapar por ver a cena de Soph rindo. Na verdade, não era pra eu estar aqui, na cama, com ela, até porque ela não deixou, mas no meio da noite senti frio, e... sabe como é.

Fiquei encarando-a, meio abobado por ela conseguir ser perfeita até dormin... Porra Harry, deixa de ser gay!

- Acorda, Soph – Falei, depositando um beijo em sua testa, e, quase pude ver um sorriso se formando em seus lábios.

- Ah, mas já?! – Ela contraiu os lábios, a deixando mais fofa – Que horas tem?!

- São 6h. A gente tem que se arrumar e blá, os meninos me mandaram mensagem ontem dizendo que 7h15 estariam aqui.

- Ok. – Resmungou, e abriu os olhos, se deparando comigo deitado ali, logo raciocinou, e riu sozinha. – Cavalo.

- Me ama. – Levantei em um pulo antes que começássemos a brigar, e eu saísse machucado. – Vou me trocar, tem umas roupas minhas aí ainda, beijo e não volta a dormir.

- Tá bom, papai. – Disse, e coçou os olhos de forma que realmente fez ela parecer uma criança. Ri internamente, e sai dali, indo até o quarto aonde eu estava “hospedado” botar uma roupa qualquer.

Soph POV’s

- Não acredito que hoje já tem aula... – Fiquei falando sozinha, assim que Harry saiu – Tava tão bom pra ser verdade.

E por um momento a cena de Harry me beijando no Resort me veio á cabeça.. Respira. Apagar. Daí.

Balancei a cabeça, na tentativa falha de dispersar tais pensamentos, e voltei a me concentrar ali. Peguei uma roupa qualquer e fui até o banheiro tomar meu banho.

Roupa Soph: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62767239&.locale=pt-br

Fiz minha higiene, e saí do banheiro dando de cara com um Harry sentado na ponta da minha cama.

- Não cansa de me amar não, garoto?! – Perguntei em quanto botava meu pijama no armário.

Ainda tinham roupas na escola, então eu não precisaria levar.

- Não, e... – encarou minha blusa – Não sabia que você gostava de Ramones.

- Porque?! Não posso gostar? – Perguntei, fuzilando-o. A ideia de um possível machismo em sua mente agora me irrita só de pensar.

- Não é isso, até pode, mas... – Aí vem – nenhuma garota gosta.

- Prazer, nenhuma garota. – Sorri cinicamente pra ele. – Você gosta também? Não parece ter bom gosto pra música.

- Ei, eu tenho sim. Melhor que o seu.

- Ah claro – bufei irônica – Oque você ouve? Justin...

Ouvi meu celular apitar, e não terminei a frase deixando Harry com um bico maior do mundo.

Esqueceu de mim?! Só porque sou famoso não quer dizer que não podemos nos ver Xx Justin

Arregalei os olhos, e senti minha cara ir no chão porque porra, eu ia falar dele e ele resolve me mandar mensagem?! Quer matar a mamãe aqui, avisa antes.

- Que foi? Quem era? – Harry tentava ler a mensagem, em quanto eu driblava ele.

- Você não vai conseguir ler, idiota. – Vi sua cara mudar de uma expressão curiosa pra uma expressão de “Você que pensa” (n/a: dedicando essa ultima frase p minha bff belieber e ela sabe porque, love u amorida). - E, é uma coisa meio assustadora, porque eu tava falando dele agora, e...

- Justin? – Olhei pra Harry e o vi franzir o cenho.

- Já disse que você fica lindo com ciúmes?

- Já disse que eu não to com ciúmes? – Perguntou chegando mais perto.

- Já disse que você não sabe mentir? – Senti um sorriso malandro brotar em meu rosto, mas logo o desmanchei quando percebi que nossa distancia era, mais uma vez, perigosa.

É fácil Soph –pensei-, é só você dar alguns passos pra trás e pronto, não estão mais perto. Vamos você consiga.

O incentivo em minha mente não foi suficiente, eu não consegui sair dali. Era como se ele tivesse me encurralado. Me prendi em seus olhos, que pareciam estar fixos no meu também. Os traços de seu rosto pareciam ficar ainda mais perfeitos de manhã, e isso era como uma atração pra mim, já que sou apaixonada por caras de sono.

E nem preciso dizer que ele me beijou, né?! Ao sentir o impacto de sua pele com a minha, dei um pulo pra trás lembrando de que eu era uma garota certa, não uma vadia que sai por aí beijando todo mundo.

- Não é o certo – o encarei, e ele assentiu meio cabisbaixo, saindo murmurando algo como “te espero lá em baixo”. Estranhei ele ter ficado daquele jeito, afinal, ele tem todas as garotas que quiser da escola, e eu deveria ser mais uma affair.

Deitei na cama e fiquei encarando o teto, até ouvir passos fortes vindo da escada.

- Você pode brigar, você pode me bater, mas eu preciso fazer isso. – Ouvi sua voz soar rouca á cada passo que ele dava no quarto. Levantei um pouco da minha cabeça, e o vi por cima de mim, logo ele pegou em minha nuca e me beijou.

E dessa vez, foi simplesmente impossível não corresponder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???? Awn
espero q sim
enfim, to indo
ah
semana q vem
é nossa semana de provas
então vai ficar meio dificil
por isso no fim de semana
vou adiantar uns caps p vcs
bjoooo love ya



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.