Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 22
Chapter Twenty.


Notas iniciais do capítulo

hey meus amoressssss
n postamos ontem, pois é
mas n teve quase nenhum review!!!! Choranu
mentira, choranu nd pq continuo feliz
e ai mo deuso quero falar p vcs
acho que domingo eu ja posso falar!!!
ou n
qm sabe
bjosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/22

Mel POV’s

– Como foi o show?

– Perfeito!

– Wow, o quê houve com sua voz? – Soph me olhou boquiaberta.

– Tá muito ruim?

– Uma merda – ela riu travessa – Que horas você chegou lá?

– Depois das 3h. Que horas são?

– 5 horas – falei, olhando pro relógio.

– Porque me acordou? Me deixa dormir.

– Fica aí então. Só não perde o ônibus.

– AI MEU DEUS, que horas eu tenho que estar lá?

– Ás 6h. Anda, vai se arrumar.

Fui catando o resto das minhas coisas, tomei um banho rápido e acabei de me arrumar.

– Você vai no ônibus comigo? – Perguntei. “Diz sim, diz sim, diz sim”

– Não, vou com Zayn – Ela deu de ombros. – Vai com Harry.

– Olha Soph – ela me encarou – Você não parou pra pensar em como o Harry está com essa história de você e o Zayn? E...

– Porque você se importa? – Ela não me deixou terminar de falar sobre o mal entendido.

– Porque ele gosta de você.

– Isso não é verdade.

– Você sabe que é. – A olhei, tentando entender seus pensamentos.

– Você pode ir com ele. – Ela arqueou a sobrancelha.

– Ah, tchau Soph.

Botei um moletom, estava mais frio do que o normal, peguei minhas malas e fui andando em direção ao grande ônibus.

– Oi Mel, quer ir comigo? – Sério que depois de tudo que aconteceu, de tudo que eu e ele fizemos, ele aparece assim, como se nada tivesse acontecido? Eu não aguentaria ficar quase 20 horas sem falar direito com Liam. Mas por outro lado, se eu for com Harry, Soph vai ficar com ciúmes e insinuar coisas que não existem. Não quero brigar com ela.

– Não quero, mas vou. – Falei meio baixo, porque minha voz não estava contribuindo, mas sei que ele ouviu. Você deve estar tipo “Não quer?” e não, eu não quero. Não acho certo ele me ignorar e não ouvir o meu lado, até porque, poderia ter sido um acidente e ele estar me culpando por nada. E acho errado da parte dele.

Soph e Zayn estavam no banco na frente do nosso, e Harry e Lou no de trás. Niall estava com alguma garota –malandro-, mas ele estava mais longe de nós. Dormi muito pouco essa noite, e meus olhos já estavam se fechando por conta própria. Liam estava do lado da janela, então eu não tinha um lugar pra apoiar a cabeça. Ótimo.

– Ah, troca de lugar comigo? – Perguntei já me levantando, o que não adiantou nada. Ele me puxou, me deitando sobre seu colo, de costas pela janela. Um de seus braços envolveu minha cintura, e automaticamente os meus ao redor de seu pescoço. NÃO É O QUE PARECE, só pra deixar bem claro. Deitei minha cabeça sobre os ombros dele, já não aguentava mais fica com a mesma em pé. Mas, por outro lado, foi uma péssima ideia. Seu perfume me deixou completamente tonta, e pedindo por mais. Senti seu perfume mais uma vez, e me perdi nos milhares de pensamentos que invadiam minha cabeça, dormindo.

Soph POV’s

N/a: Oi meus amores, apertem o play e deixem rolar, espero que gostem: http://www.youtube.com/watch?v=oKYmgr0-S-8&feature=related

Eram 9 horas quando o ônibus parou pela primeira vez, para tomarmos café. Virei pra trás pra chamar Mel, mas elas e Liam estavam tão fofos dormindo, que eu acabei ficando com uma puta pena de acorda-los.

– HORA DE ACORDAR, POMBINHOS! – Louis berrou, e os dois pularam de susto.

– Louis, seu filho da puta! – Não sei que parte eu perdi, mas quando eu vi, Mel já socava ele. Tá Mel, você acabou de realizar meu sonho, só falta bater nos outros quatro.

– Chega vocês dois! – Harry gritou e os dois pararam, poxa, estava tão legal – Querem perder o café?

Fomos andando em silêncio e pegamos a maior mesa. Niall ficou na mesa com a gente, e nem preciso dizer que ele estava acabando a comida daquele lugar, novidade né.

– Mel você não vai comer? – Liam perguntou, cof preocupado, e ela negou com a cabeça.

– Porque você tá tão quieta, Mel? – Niall parou de comer, e a encarou.

– É que ela tá sem voz. – Falei, e ela concordou, me lançando um olhar como quem diz “obrigada”. Mas, pra falar a verdade, ela tá estranha mesmo, muito quieta, mas não sou eu quem vai perguntar o que houve, NÉ MEU QUERIDO LIAM.

– Vou dar uma volta – Harry disse, fazendo sinal pra eu ir também. Vou ou não? Vou ou não? Vou ou não? Merda. Maldito coração, ops, eu disse coração? Não, puf, não quis dizer isso.

Saí uns 5 minutos depois dele, pra não deixar ninguém desconfiado e não ouvir piadinhas do Lou, mas mesmo assim sei que não vai adiantar muito. Vi Harry andando com pequenos passos e fui até ele.

– O que você quer? – Perguntei indiferente, tentando manter minha atenção no ambiente, e não em seus olhos.

– Você – Ah, tava demorando mesmo...

– Sério que você me fez aqui pra ouvir isso, Sr Soph-não-vou-te-dar-mais-cantadas? – revirei os olhos.

– Primeiro, que não é uma cantada, é uma verdade. E segundo, qual o seu problema comigo?

– Qual o meu problema? Eu que te pergunto! Você tá de rolo com minha melhor amiga e vem de papo pra cima de mim? Acorda, Styles – o fuzilei com o olhar, e se meu olhar fosse uma metralhadora... Bye bye, Harry.

– Eu não tenho caso com ela, você que entendeu errado!

– Tudo bem, vamos rever os fatos – Falei, fazendo uma falsa cara pensativa – Eu abro a porta, ela tá em cima de você, e os dois deitados. Ops, até onde eu sei, ou os dois estavam quase avançando o sinal, ou, brincando de twister e você é o tapete, né?! Pelo amor, Harry, não precisa mentir pra mim. Eu vi!

– Não, você não viu, você entendeu errado – Ele deu um passo pra frente, eu sorri sarcástica e dei um pra trás – Por favor, Soph. Entende que te quero.

– Então, entende que eu não sou idiota – Falei.

– Não é o quê parece, você fala tanto das vadias e age como umas delas! – Ele gritou, e se tem uma coisa que odeio é que gritem comigo – Fica de inhê inhê inhê com Zayn, e nem coisas sérias você tem.

– E você não tem nada a ver com isso, seu idiota! É coisa minha e dele, estou pouco me fodendo pro que você pensa ou deixa de pensar de mim. Se eu fosse tão idiota e vadia, você não estaria praticamente ajoelhando pra eu ficar com você – Falei, me virando. Merda! Parte do que eu falei, é mentira. Eu não to pouco me fodendo, pior, eu to me importando até demais. Senti meus olhos marejarem, e saí dali o mais rápido que pude antes que Harry me visse como vítima, começasse a chover e ele me desse um beijo na chuva. Ô clichê...

– Eu? Vadia? Me poupe. De tão retardado, nem o significado da palavra deve saber! – murmurei pra mim mesma, em quanto me afastava um pouco do restaurante.

– Sei sim, é o quê você não é. – Ouvi sua voz, e por um minuto me senti no direito de virar e dar um soco em seu olho. Mas no outro, senti que se fizesse isso, além de nunca mais me perdoar, eu não iria mais poder ver seus olhos verde-esmeralda me encarando, e me deixando sem ar. Droga Soph! Se controla, que merda.

– Opa, alguém mudou de ideia? – Perguntei, sorrindo sarcástica. – Faça me o favor, né Styles.

– Para de ser chata, e me ouve! – Ele disse, me segurando pelo braço.

– Grosso. – Falei me virando.

– Irritante. – Ele disse, me encarando á fundo.

– Impaciente. – Encarei ele, como se dissesse “me solta”.

– Eu não vou te soltar – Como ele sabe? E me beijou. Parei o beijo, por um instante.

– Idiota. – Falei, e antes que ele pudesse falar algo, o beijei. Eu precisava disso tanto quanto ele, ou talvez mais. Mas isso não vem ao caso. O caso é: a boca dele me chamava. E ele tem razão, eu não tenho coisas sérias com Zayn então ele não vai se importar com isso. Suas mãos apertaram minha cintura, e por pouco não suspirei no meio do beijo... Espera, eu disso beijo?! O quê?! Me afastei dele bruscamente, e o olhei assustada – Eu, não, Mel, meu, deus, você, mas, isso, errado...

Eu sei, não falei nada com nada, mas era assim que meu pensamento estava: nada com nada. Eu sai, até o ônibus que já estava com todo mundo dentro esperando apenas nós dois, e pelo que eu pude perceber, já estavam preocupados porque foi eu entrar e todos me olharam assustados falando “finalmente”. 

Droga Harry!

Por quê diabos você mexe tanto assim comigo, com minha cabeça, e com meu corpo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara q tenham gostado
eu caprichei
msm
passei uma hora fazendo jlakrlakerjkl risus
enfim, amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.