Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 23
Chapter Twenty One


Notas iniciais do capítulo

oi
vcs
td bem??????//
to otimamente bem
nem preciso falar pq, né
mas enfim tomara q gostem
tenho uma surpresa p vcs no final do capitulo ~rebola~
fui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/23

Soph POV’s

– Onde vocês estavam?

– Éhr... Eu fui ao banheiro e me perdi, aí encontrei Harry e viemos pra cá.

– Se perdeu, né?

– Cala a boca, Louis. – Foi a vez de Harry se pronunciar.

Sem dar qualquer palavra, fui no banco com Zayn de novo, mas ele já estava quase dormindo. Ótimo, melhor assim, porque pelo menos ele não vai atrapalhar meus pensamentos. Estou totalmente confusa, não sei porque eu beijei Harry, nem porque eu gostei disso. Espera, eu disso que eu gostei?! Eu amei. E por quê ele me deixa assim? Meu deus, são tantas perguntas.

Olhei pra trás disfarçadamente (Mentira, pareci a menina do exorcista praticamente), Mel e Liam não estavam brigando, pelo contrário, eles conversavam animadamente. Oi? O que eu perdi? Já passou a hora de eles voltarem mesmo, eles se amam. Mas pera, se Mel ama Liam, então ela não sente nada pelo Harry, certo? Ok, Soph, vocês brigaram atoa. Então quando Harry falou que não tem nada com ela era verdade... Mas porque eu deveria acreditar nele? E porque eu to pensando em dar uma chance pra ele? Não, essa possiblidade definitivamente não existe. Eu acho.

Tentei dormir um pouco, era o melhor que eu poderia fazer em meio á essas perguntas. Falei certo, PODERIA, se meu celular não tivesse vibrado. Merda.

Me encontra quando pararmos pro almoço (: - Harry Xx

Engraçado você, Harry, super engraçado. Você acha que pode mandar em mim? Vamos rir, colega.

E porque eu faria isso, mesmo? – Soph Xx

E em menos de 1 minuto ele respondeu.

Porque eu sei que você quer isso tanto quanto eu – Harry Xx

Tá, soou como um tapa na cara, ou quase. E o pior: Nós dois sabemos que isso é verdade, mas já está passando dos limites. Não podemos continuar assim, não é como minha amizade com benefícios com o Zayn, é bem diferente. Eu e Harry somos completamente diferentes e nós vivemos brigando. Não posso iludi-lo, e nem me iludir. Não vou sofrer por causa dele. Mas pera, eu já tô sofrendo (para o mundo que eu quero descer). Ele pode ser insuportável, galinha, idiota, irritante, chato, galinha, mulherengo, e... o quê eu estava falando mesmo? Ah sim, mas eu não consigo ficar longe dele por muito tempo. Não sei o que estou sentindo, muito menos o que isso significa, mas se for por mim, eu não vou descobrir. Talvez seja melhor ficar longe dele.

Não, eu não vou. Agora vê se me esquece – Soph Xx

Respondi, e foram poucas palavras. Mas tenho certeza que foi o suficiente pra me deixar mal.

Acha mesmo que nunca tentei te esquecer? Apenas não deu certo – Harry Xx

Se antes eu estava mal, agora eu to pior ainda. O que ele disse, ou melhor, escreveu, me deixou ainda mais confusa se é possível. Preciso falar com alguém. Mel até me ouviria, mas não quero interromper ela e Liam. Já sei, vou falar com Louis. Ele e Harry são melhores amigos, só ele sabe sobre nós, então provavelmente ele é o único que pode me ajudar.
O ônibus parou em um restaurante qualquer na estrada, e como eu não como qualquer comida, não vou almoçar pra passar horas e horas no banheiro botando tudo pra fora depois, sei disso por experiência própria (n/a: eu sei mesmo, sos quase morri). Sei lá, ainda são mais de 10 horas até chegarmos ao colégio, não quero passar mal.

– Não vai comer nada, Soph? – Zayn perguntou, me abraçando pela cintura.

– Tô sem fome, Z – falei, dando de ombros, torcendo o nariz e ele riu, percebendo que eu estava com repulsa de comer ali. Não é frescura, é medo mesmo. Enfim, é engraçado como são apenas dias e Zayn me conhece melhor que eu mesma.

– Você e a Mel estão estranhas hoje, até demais – Niall falou. Ele já estava comendo? Não é possível! – Como alguém nega comida?

– Por falar na Mel, cadê ela? – Perguntei ignorando a última parte.

– Deve estar com o Liam. – Louis deu de ombros. Já era de se esperar que eles estivessem juntos. Esses dois tão nesse grude desde que saímos do resort, eca.

– Ah, Louis, posso falar com você? – Ele concordou com a cabeça e fomos andando pra algum lugar qualquer.

– Diga Sophzinha – Ele me olhou risonho.

– Idiota – Falei, rindo junto com ele – É sobre Harry...

– Não é mais fácil você falar com ele?

– Não, agora cala a boca e escuta – Revirei os olhos e ele assentiu, gargalhando.

– Tá, fala.

Resumi a história pra ele. Não podia demorar muito, até porque eu não quero perder o ônibus e ter quê pedir moedinha pra conseguir voltar pra escola, e nem comida decente tem aqui.

– Dá tempo de uma pergunta! O quê você quer saber?

Ótimo, eu tenho milhares de perguntas e só tenho tempo pra uma, mas enfim, já que o tempo não está á meu favor e isso está bem claro, fiz a primeira pergunta que veio em minha mente.

– O que ele sente por mim? – E logo me arrependi de ter feito-a.

– Ele gosta de você, Soph.

– Hm – Pensei, e me lembrei de mais cedo com Mel – Não é a primeira vez que me dizem isso hoje.

– É porque só você não percebeu, Soph.

– Não acho que ele seja capaz de gostar de alguém – Falei, dando de ombros em quanto caminhávamos de volta pro ônibus.

– Você não conhece o Harry, Soph. Ele não é galinha sempre, vai por mim. Quer dizer, era sempre sim. Mas ele mudou, e mudou porque ele te conheceu.

– Tá, Louis – Tentei segurar meu lado irônico – Não quero ouvir mais nada, vamos voltar.

E logo estávamos no ônibus. E em horas depois, na escola ouvindo aquela voz escandalosa e irritante soar em nossos ouvidos.

– Gostaram da viagem? – A diretora perguntou, em cima de um banquinho que se não tivesse muito longe de mim eu juro que chutava. Todos responderam meio desanimados, a viagem até que foi legal, só que não tá sendo nada legal estar aqui quando podemos dormir – Tá, entendi que querem um tempo. Por isso, amanhã, Segunda, não terá aula pra vocês como previsto. Aproveitem, e espero que tenham gostado! Fico por aqui.

Suspirei aliviada por amanhã não ter aula, e tive a brilhante ideia de procurar um apartamento pra não ficar segurando vela pra Mel e pra Liam.

Entrei no nosso dormitório pra pegar algumas coisas e ligar pra meus pais.

– Oi pai – Falei, meio sonolenta por conta da viagem.

– Oi meu amor, chegando da viagem agora?

– Uhum – Falei, sem muita empolgação. – Tem algum apartamento por aqui que eu possa alugar pra passar os fins de semana?

Ah, claro – Ele disse, como se já esperasse – Eu e sua mãe mobiliamos um pra você porque sabíamos o esquema da escola e tudo mais, mas esquecemos de lhe avisar – Que ótimos pais, vocês são -, enfim, ele não tá bem mobiliado porque é apenas para os fins de semana que você não tem aula. Mas é espaçoso, porque quando terminar esse ultimo ano será seu para mobiliar. A chave tá com o porteiro, e é só falar seu nome que ele sabe – Falou, e me deu o endereço.

– Pelo menos assim eu não tenho tanto trabalho – Falei, trocando de roupa e botando um moletom mais largado pra ir pra minha “casa”, até porque eu tô no colégio, não preciso estar arrumada.

Roupa Soph: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61909310&.locale=pt-br

Desci, e Mel e os meninos estavam na frente da escola.

– O quê tava fazendo lá em cima? Já íamos lá te chamar – Mel me olhou – Enfim, vamos?! Liam vai lá pra casa e...

– Tudo bem, eu não vou pra casa – Falei – Quer dizer, vou, mas pra mim, ahn, é, isso. Enfim, tá tudo bem. Mais tarde eu falo com vocês, vou dormir agora. Beijo.

Sai, e eles acenaram de longe. Na verdade, não troquei nenhuma palavra com Harry e aquilo estava me incomodando.

Harry POV’s

Acabamos indo de ônibus pra nosso apartamento, já que o carro ficou lá. Enfim, chegando um ponto antes nós saltamos, e adivinhem quem me parou?!

– Oi Larissa – Falei meio envergonhado, com medo dela fazer o quê não deve.

– Já tenho minha resposta? – Ela riu, e eu neguei – O quê vai fazer amanhã? Soube que não tem aula

– Ahn, vou pra Holmes Chapel – Falei, tentando descobrir como ela sabe disso.

– Claro – Ela sorriu meio travessa, e pelo jeito aí não vem coisa boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao tem uns dias q vcs estao me perguntando
o pq dessa felicidade
que eu ainda to
A
A
A
A
A
tá, enfim parei
ah oq eu tava dizendo msm? eh...
ah sim
entao meu pai tem um amigo
que trabalha na sony e pq qm nao sabe
eh a sony que promove a 1d aqui no brasil
e adivinhem???? ele consegue fazer com que uma carta minha
chegue nos mino
mas n espalhem, to falando p vcs pq amo vcs
ah e tbm pq quero a ajuda de vcs
me mandem ideias... oq falariam... o fc de vcs p eu botar na carta... enfim, inventem, MAS N EXPLANEM!!!!
bjo amo vcs