Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 21
Chapter Nineteen


Notas iniciais do capítulo

entao
ola p vcs
continuo feliz, tipo, muito
ah mano to explodindo!!! UHULESSSSSSSSSSSSSSSSSSS ta parei
to falando demais, ne???
continuo hiperativa
e chata
e irritante
mas é, sou assim, saddddddd
mas entao, tomara q gostem, n consegui ficar parada p fazer esse cap, á cada 200 caracters tive q sair andando pela casa
n sou normal
nao msm
adeussss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/21

Soph POV’s

Fiquei batucando meus dedos na mesa no ritmo de In The End – Linkin Park (n/a: quem leu minha outra fanfic vai entender a indireta, hahah) em quanto esperava Zayn e sua “bomba” chegar. Na verdade, eu estava meio tensa sim, mas nada que uma vista pra praia não faça mudar de ideia.

- Demorei? – ele perguntou e eu assenti, rindo – Sincera. Gosto disso.

Arqueei a sobrancelha, e ele riu.

- Enfim, qual é sua bomba? – Perguntei e ele se ajeitou na cadeira.

- Bem, é mais uma proposta. E calma, não vou te pedir em namoro – Falou, quando viu minha cara de pânico, e eu ri.

- Tá, fala! – Falei, quase me roendo de curiosidade.

Mel POV’s

Quando Soph saiu, ficamos mandando mensagens que nem loucos, até que Zayn conseguiu que ela respondesse, e conseguiu também fechar a cara de Harry por no mínimo meia hora.

- Ciumento – Sussurrei no ouvido dele, e ele riu irônico.

- Não é ciúmes. – Falou, dando de ombros – Ela sabe cuidar da própria vida.

Assenti com a cabeça, voltando minha atenção ao que Liam falava. Eu estava em uma poltrona, e ele sentado na cama de Soph, completamente isolado de mim. Suspirei baixo. Era ruim vê-lo assim, longe. Mais ruim ainda, era vê-lo e não poder abraça-lo.

Acho que ele não vá me perdoar tão cedo. Mas quem sabe, talvez, ele me perdoe e possamos voltar á ser amigos. Talvez mais que isso. Tá, não viaja Mel.

- E você Mel? Concorda?! – Louis olhou pra mim, e o olhei confusa.

- Com o quê?! – Eles logo soltaram uma risada.

- Viajando, aí hein? – Me ajeitei na cadeira, sim, eu tava desconfortável porque vi Liam abaixar a cabeça, de olho de canto. O quê ele achou? Que eu estivesse pensando em outra pessoa? Eu não tava, eu o amo, é tão difícil entender? Acho que depois do que eu fiz, deve ser. – (...) Vamos ou não?

- Vamos? Pra onde? Oque? Mas quando? – Perguntei, atropelando as palavras e eles riram, mais alto e com mais intensidade.

- Ai meu deus... você... – Louis não conseguia parar de rir. Bufei. – Tá, enfim. Vamos á piscina do Resort, você vem?

- Tá, que seja – dei de ombros e eles fizeram um coro de “Finalmente, hein?!”, me fazendo revirar os olhos.

Peguei no meu mini-armário um biquíni e uma roupa leve pra pôr por cima. Minhas coisas já estavam ali, o quê facilitava. Ou não. Porque eu poderia estar indo com Liam pegar minha roupa, e acabar conversando com ele de repente.

Entrei no banheiro, ainda em silêncio. Eu tinha milhões de perguntas á mim mesma sobre Liam e oque falar pra ele, mas acho que nenhuma delas vai ser respondida agora. Mas... Será que ele ainda gosta de mim?! Ou, arranjou outra?! Foco Mel.

Roupa Mel: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61645074&.locale=pt-br

- I wanna be Forever Young – sai do banheiro cantarolando e só Harry estava ali. – E ai, cachinhos, roubando minha amiga né?! Que lindo.

- Soph? – ele falou, e jurei que por um momento vi seus olhos brilharem. Ri internamente – Eu não to roubando ela de você. Ela é minha!

- Opa, acho que alguém tá muito iludido aí, hein?! – Perguntei, e ele riu, levantou e me deu um tapa na nuca. Corri atrás dele pra revidar, e acabei tropeçando na escrivaninha. Droga, esse não foi o pior. Cai em cima de Harry, assim que a porta se abriu.

- Ahn, éhr, foi... mal – Soph engoliu o seco, com Zayn atrás de si e bateu fechou a porta.

- Merda – ele falou, alto e eu sai de cima dele – Acho que ela tá pensando coisa errada.

- Ah, é mesmo?! – perguntei irônica e ele me olhou mais irônico ainda, bufando. É, ele ficou mal mesmo.

HMMMMM, VEJO AMOR NO AR.

Soph POV’s

Estava entrando no quarto com Zayn, após receber sua proposta (n/a: não, eu não vou falar por em quanto. E sim, eu sou má) que me parecia interessante e dei de cara com uma linda cena. Acordei irônica hoje, enfim. Harry estava deitando no tapete do quarto, com as mãos meio que segurando Mel que nem preciso dizer que estava deitada em cima dele, né?!

Fechei a porta, constrangida e... estranha. Eu não sei. Eu nunca senti... isso. Quer dizer, que nó é esse na minha garganta, e que negócio é esse dentro de mim? Soltei uma careta, e segurei as lágrimas. PORQUE DIABOS LÁGRIMAS?

- Você tá bem?! – Zayn me abraçou pela cintura.

- Na verdade, eu não sei – falei, com a voz chorosa. Oi?!

- É, não – ele falou me abraçando mais forte. Me virei, e afundei meu rosto em seu pescoço. Eu não sei, acho que não faria isso normalmente. Não gosto de abraço, apenas com meus amigos. E Zayn é meu amigo... Ou talvez mais (muhahaha, suspense). E era estranho aquela dor dentro de mim, afinal, por quê diabos eu estava sentindo aquilo?

(...)

Os meninos chamaram a gente pra ir na piscina, perguntei se Harry e Mel haviam descido e eles confirmaram, então subimos até meu quarto pra eu me trocar, já que Zayn já estava com uma bermuda molhável.

Roupa Soph: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61644812&.locale=pt-br

- Prontinho – falei, saindo do banheiro. E Zayn me encarou boquiaberto.

- Já? Primeira garota que vejo que se troca em menos de 5 minutos, parabéns – Falou, e me deu um selinho. Sorri e fomos até o elevador.

Tá, vocês devem estar se perguntando tipo “Selinho? Oi?” e como sou muito boa, vou explicar... Amizade com benefícios. Pois é. No inicio eu não gostei muito da ideia, mas os argumentos de Zayn me convenceram. Quem não gosta de beijos?! Até porque não tem compromisso algum, e com o tempo descobri que Zayn é o mais legal dos meninos.

Chegamos lá e os meninos nos encaravam como se perguntassem porque demoramos, ou porque estávamos conversando tão animadamente.

- Do quê estão falando? – Louis perguntou, curioso.

- Louis, meu amor – Falei, meiga -, guarda sua curiosidade pra você, á menos que queira perder a língua.

Fiquei séria por um momento, me segurando pra não rir da cara de pânico que ele fez, em quanto os meninos –menos Harry que parecia estar com bico, e devo dizer que o bico mais fofo do mundo- riam.

Sentei na cadeira, e logo Mel cutucou Harry, que cutucou ela, que cutucou ele (...) e eu revirei os olhos.

- Vou comprar água, alguém quer alguma coisa? Não? Tá bom – Falei, não dando tempo de ninguém responder e eles riram. – Zayn, você vêm?

Perguntei ao vê-lo saindo da piscina, e ele assentiu. Os meninos nos olharam estranho, ainda mais quando Zayn me deu um beijo. Não foi selinho. Foi beijão mesmo, e acabamos nos soltando por falta de ar.

Ele riu, e disse:

- Acho que descobriram.

- Não me diga?! – Falei irônica e ele riu abafado. Não olhei pra ninguém, queria evitar ver Harry agora por mais que me sentisse culpada em relação á ele, mas eu não sei porquê e nem como, então vou tentar esquecer isso.

Esperamos a atendente trocando beijos, até eu parar.

- Em público? Sério?

- Tenho vontade de te beijar, em público ou não – Falou mordendo os lábios. Qual é, ele é irresistível. Beijei ele, já que já sabia que ele iria o fazer.

Paguei a água e fomos até a piscina, Zayn sentou na beirada e me sentou em seu colo. Me senti um pouco estranha por estar fazendo aquilo, quer dizer, não que eu não tivesse gostado até porque Zayn tem seu charme. Mas... Eu pensei que fosse só um beijo aqui, e outro ali. Zayn é um melhor amigo perfeito, e sim, acabamos por virar melhores amigos esses dias e eu amo o beijo dele e tudo mais, mas a cara que Harry está fazendo de nojo pra nós não é nada agradável.

Mel me puxou pra conversar, e antes que ela falasse algo, resolvi mudar de assunto.

- Você me acha puta pela amizade com benefícios? – Perguntei, pensando na possiblidade de agir como tal.

- Não, acho até legal pra descontrair – Ela disse, criando coragem pra falar sobre o quê aconteceu mais cedo – Ahn, sobre mais cedo.

- Acho vocês lindos juntos, só cuidado pra não machucar Liam. – Falei, talvez meio rude e sai sorrindo e deixando ela gaguejando, talvez fosse sacanagem, mas aquilo estava me estourando. Era horrível ver ela com Harry e eu não sei porque, mesmo que os dois não estejam demonstrando que estão juntos.

Suspirei, e voltei minha atenção á água que eu tomava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram???
hein?????
tomara q sim
serio, tomara msm
n quero parar de escrever
risus, parabens p vc que me atura!!!
entao tá, amo vcs amoress



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.