New Life escrita por Maah Bigosinski


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Dedicado a SwettStyles and Nathy Payne
Outro pra vocês Liamdas...
*-Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267839/chapter/6

 Eu estava deitada em um gramado verdinho olhando para o ceu azul com poucas nuvens brancas como algodão, olhei para o lado e via arvores com os galhos lotados de folhas coloridas, umas eram verdes , outras as folhas eram amarelas e algumas com poucas folhas marrons e muitas flores rosas,roxas e azuis. O gramado tinha flores de todas as especies, tamanhos, cores ... Tudo era perfeito. 
Me levantei e respirei fundo e senti aquele cheiro de natureza. Andei ate um pequeno lago que tinha ali, olhei na agua e com aquela agua clara pude ver meu reflexo perfeitamente. Andei mais um pouco e fui ate uma mini cachoeira que tinha ali perto, ouvia atentamente o som de tudo, se ouvia perfeitamente o som dos passaros cantando, o som da agua caindo tudo muito perfeito. Como eu estava do lado de uma arvore meia baixa um pequeno esquilo se aproximou bem devagar de mim e o mesmo olhava pra baixo eu segui seu olhar e vi uma nóz no chao, me abaixei e peguei, com cuidado para não espantar o esquilo dei a nóz pra ele e todo fofo ele pegou e fugiu, nem pra agradeçer brinquei. ouvi uma voz atras de mim.


- Angel ?  - Me virei e era ele Harry, fazendo oque aqui eu não sei. - Toma é pra você - Ele me deu um buque de rosas azuis minhas preferidas.
- Oque ? pra mim ? - não entendi o porque  - mas porque ?
- Por você ser uma garota linda, meiga, carinhosa e sei oque passa. - ele chegou um pouco perto - eu sei que tem conheço apenas em algumas horas mais é o sufiente pra isso. - ele estava muito perto eu ja sentia sua respiração se misturando com a minha eu estava preste a fechar os olhos quando...
---


-ACOOORDA PREGUIÇOSA, TA PENSANDO QUE SÃO QUE HORAS ? TA MAIS DO QUE NA HORA DE ACORDAR. VAMOS VAMOS. - Mel me chamava ou melhor me berrava e me batia com o travesseiro.
- Hãn ? que ? onde eu to ? que horas são - perguntei toda lerda e com sono.
- Vamo levantar que ta na hora... Você esta no hotel e não esta com o harry, e são 08:30. - Ash falou puxando o cobertor
- Oque ? como assim me acordar oito horas da manha ??? vocês estão doidas é isso ? e como assim Harry ?

- você que provavelmente estava sonhando com o senhor Styles e ficou ai falando dele - Ash falou me deixando corada.

- hmmm quem é Harry em Angelline ? - Mel perguntou com uma carinha  maliciosa.

- Ninguem que te intereça Melaine, agora com licença que eu tenho mais oque fazer. - eu ia saindo mas Mel segurou meu braço.

- Agora fala, quem é Harry ? novo namorado ? hmm safada - ela ja ta me enchendo

- Melaine cala essa boca, eu ja falei que não é da sua conta caramba. E ele não é meu namorado ok ? eita menina chata essa. Ash você que sempre sabe de tudo, a gente tem algo pra fazer ?

- Bom, agora não... só a tarde mesmo, você ea Mel vao ir ao The x Factor para ajudar os participantes... Apesar de não serem cantoras querem vocês la para dar apoio a eles.

- Otimo então ja sei oque podemos fazer enquanto não vamos pra la. Mas depois eu conto, porque eu vou pro banho agora.

- La se vai mais meia hora de banho... o mundo agradeçe pelo gasto de agua - Mel falou e eu ignorei.

Entrei no banho e fiquei la pensando na vida, fiquei pensando em tudo. No que Ash me falou ontem oque me fez abrir os olhos, no harry no The x Factor, No meu sonho com ele em tudo, ate que minha ficha caiu. Tipo eu vou ter que ir pro The X Factor, tem nosão eu vou ir pra la e quem vai estar lá ? sim ele Harry ele vai estar lá.

Depois de alguns bons minutos no banho finalmente terminei meu precioso banho. Me vesti http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=60761352#stream_box , sai do banheiro e fui por sapato enquanto Mel foi tomar banho.

- Seguinte, como nós vamos ver ele de qualquer jeito, nós vamos sair agora de manha e depois voltamos ook - perguntei me olhando no espelho e arrumando minha jaqueta linda, Sim eu amo jaquetas.

- Oque Angelline Edwards Parker  vai fazer algo sem reclamar ? OMG se ta bem ? vamos ter que comemorar isso... -  Ash como sempre sendo uma palhaça.

- Aff Ash nem começa, eu vou porque eu to de bom humor ok ? - menti

- ahaam claro, bom humor chamado Harry ? - aff ela me conhece.

- para de graça, ele é nosso amigo então eu tenho que ir para dar apoio ué.

- Beleza então, mas agora eu vou me arrumar . - ela foi pegar suas roupas.

Enquanto ela foi se arrumar eu fui la pra sacada apoiei  na mesma e fiquei olhando pro nada, ate que sinto meu celular tocar (Payphone - Maroon 5) Atendi.

*- Ligação On -*

- Alô 

- Angel, aqui é o Harry lembra ? 

- A ooi Harry, lembro sim poo - dei risada.

- então, como eu sei que você só vai ter compromisso a tarde, que tal se eu, você ,a Ash saissemos ? - percebi que quando ele falava eu não vi, mas eu diria que ele deu um sorriso timido.

- Nós três ? a Claro porque não . 

- Beleza, eu vou levar um amigo que tenho certeza que vai se dar bem com a Ash porque ela é o tipo de garota parecida com o meu amigo aqui. 

- Companhia pra Ash ? Fechado então, mas onde iriamos ? - ja estava gostando da ideia da Ash com o amigo secreto do Harry.

- Faz assim a gente se encontra na porta do hotel que você esta ai a gente vai em um parque meio novo que é pertinho do hotel pode ser. ?

-Claro perfeito. xauzin então Hazza.

- Hazza ? hmm gostei disso. Xau antão Angel.

*- Ligação Off -*

- senhorita Angelline que papo é esse de companhia pra mim ? - me virei e Ash estava vestida http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60764762&.locale=pt-br  . Ash alem de loira tinha um cabelo tão perfeito que chegava a bar raiva sabe.

-  Ham ? como assim ? - me fiz de desentendida.

- Eu ouvi sua conversa com o senhor. Styles ou melhor '' Hazza '' - ela tentou imitar minha voz no '' Hazza ''

- Hey eu não falo assim tah . E outra vai sair eu você , ele e o amigo secreto dele.

- Não to gostando dessa ideia não, mas tudo bem. Mas fala ai que intimidade é essa de Hazza ? - Ela fez cara maliciosa.

- Ai nada só quis ser original po não pode. - Sorri e vi Mel atraz da porta. - Melaine Christina Edward Parker, loira aqui é só a Ash, porque eu estou te vendo atraz da porta querida. - ela saiu e ficou na porta.

- Haha quero só ver se a mãe vai deixar você sair, esqueceu que esta de castigo por ter fugido e pensado que ninguem ia lembrar ? ou melhor eu nem me importei tava bom sem você. a mãe só lembrou de você pois eu falava - eu sabia que era mentira esse negocio da minha mãe , mas doia porque por certo ponto poderia ser verdade.

- Querida eu sou mais gente que você, porque eu não tenho medo do que vão pensar de mim e nem do que meus pais vão dizer, eu faço oque eu quero e quando eu quero. Não preciso ficar me escondendo atraz de papai e mamãe pra ter as coisas. Não se esquece não sou Melaine para ter medinho de papai e mamãe. Eu sou Angelline Parker sua irmã mais velha, que faz tudo sem medo de ninguem eu aproveito a vida bem melhor que você pois eu ja conheci praticamente a Ingleterra inteira e ainda conheci bem mais por não ter que ficar igual  uma idiota seguindo regras ridiculas de princesa. Eu prefiro mil vezes continuar na minha pele não tendo amor dos meus pais , mas sendo eu mesma e conquistando amigos e pessoas que gostem de mim do que ser você que precisa de papai e mamae pra tudo, porque não tem a capacidade de se virar sozinha. Mas se é isso que você quer, me ferrar e contar que eu vou fugir , voce esta errada porque eu não sou franga igual a você que tem medo de perder a fama de filinha de papai . Eu mesma vou la na frente deles e vou sair se eu conseguir otimo, se não eu saio do mesmo jeito , mas não vou deixar de viver a minha vida pra ficar colocando uma porcaria de vestido e ficar andando com o nariz empinado se achando a famosa. - Pronto isso que eu queria, falei pra ela tudo que estava entalado na garganta e admito que isso me fez muito bem, ela estava com uma cara de taxo, misturada com espanto, e raiva por eu simplesmente te falado isso e Ash também estava espantada acho que ela não imaginava que eu diria isso. - Vem Ash vamos que nós temos mais oque fazer ao invez de ficar aqui.

Sai e fique procurando meus pais ate que finalmente achei eles. Eles estavam no terraço ja imaginava isso, eles adoram ficar em lugares onde podem ver tudo ao seu redor.

Cheguei la em cima e Mel ja estava la, provavelmente ela sabia que eles estavam lá e ela ja foi falando.

- Mãe, pai. A Angelline não estava de castigo ? ela e a Ashley estão querendo sair de novo e pelo visto agora vão estar com companhia. - ela sorriu pois sabia que meu pais não iriam deixar.

- Angelline Ja deixamos claro que você não vai maiis sair nessa viajem inteira e nem na proxima. - Meu pai reforçou oque tinha dito ontem.

- É eu sei. Mas eu tenho uma coisa para dizer. Eu sei que eu nunca aceito sair a compromisso nenhum só com muito custo... né - meus pais acentiram - então eu queria dizer que eu vou aceitar sem reclamar esse compromisso la do The X Factior - fingi errar só para fingir que não conhecia - Ou seja , como eu tenho que dar apoio a os participantes eu resolvi escolher um deles para ir dar uma volta ai eu ja dou apoio a ele e na hora do programa eu ajudo todos .

- Você que pensou nisso ? - minha mãe desconfiou

- É mais ou menos... - eles me olharam - Tabom foi a Ash - ele me olhou como se eu fosse doida.

- Você que pensou nisso dona Ashley ? - minha mae perguntou. - Eu ja não falei que vocês estão de castigo ?

- Mas Mã... - fui interrompida

- Tudo bem, Podem ir mas estejam aqui na hora que formos sair - Meu pai aceitou otimo.

- OQUE ? como assim elas estavam de castigo ? - Mel debateu

- Algum problema nisso Melaine ? - minha mae perguntou. - Quem estavam de castigo era elas não você. então nós que decidimos.

- Tia e se a gente (Ashley e Angel) fossemos direto pra lá ? fica ate mais facil pra gente. - minha mãe ficou pensativa.

- É eu prometo que não vou fugir, se eu tentar eu deixo a Ash me trazer pelo cabelo. - Falei

- Tudo bem então, quero ver vocês duas lá a hora que chegarmos e se atrazarem no maximo 15 minutos. - Sorrimos.

- Tudo bem , agora vamos indo mãe Xauzin - Saimos e quando passei do lado da Mel dei uma parada e cochichei. - Quem é a inteligente agora ? - sorri - Querida cresça e aprenda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-Oque acharam ?
*-Merece Reviews ?
*-Vocês querem fotos de Angel, Ash e Mel ?
*-Oque vocês acharam da minha ideia de ao invés de fazer a clássica historia da princesa perfeita, fazer uma princesa rebelde ?
*-Oque estão achando da Mel ?
*-Querem post dedicado ? simples deixem reviews ou recomendação, tanto faz . Nos próximos capítulos eu dedicarei cap pra vocês, se mandar review em todos os capítulos eu dedico sempre sem problemas :))
Grata. @MaahBigosinski



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.