New Life escrita por Maah Bigosinski


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Cap dedicado a Diariodeuma1D e a Directioners :))
Gatinhas descuuuulpa por não ter postado antes... Eu tava tendo uns trabalhos pra fazer, e também ajudar minha irma com os dela, a escola estava querendo me escravizar me lotando de tarefas e alguns trabalhos e tal... Eu esta usando pouco o pc, estava usando mas o tablet e como já falei varias vezes não da pra postar por la... Então esta ai um pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267839/chapter/7

Angelline Parker : http://25.media.tumblr.com/tumblr_lbogxzjk8F1qc0e65o1_500.jpg


Melaine Parker : http://3.bp.blogspot.com/-DraIMmZWuPc/Tho44vcj0AI/AAAAAAAALi0/fi_UuO_qg94/s1600/305190855.jpg


Ashley Albuquerque : http://4.bp.blogspot.com/-AEwyeJoZVko/TwmxUubWbDI/AAAAAAAARhM/Ua5jVtbBYaM/s1600/370641767_large.jpg

Angelline P.O.V


Saimos la do terraço e quando chegamos no estacionamento Harry e seu amigo vieram ate nós, eu admito ele era muito bonito e sim combinava muito com a Ash.


- Olá garotas, bom antes de tudo eu quero apresentar meu amigo Niall - Ele (Nini) Sorriu timido.
-Oi Niall - Eu e Ash falamos juntas.
- Bom Niall essa é Angel - Harry falou e Niall deu um beijo na minha mão todo fofo.- E essa Ash - Niall deu um beijo na bochecha da Ash e eu pude vela corar, eu acho que só eu vi então vou ficar quieta.
- Harry tinha rasão, vocês são realmente lindas. - Sorrimos e agradecemos. - E Angel só uma coisinha, o Harry não parava de falar de você. -Harry deu um tapaem Niall. Ok só digo uma coisa, eu nesse momento realmente corei... Acho que dava pra fritar um ovo na minhas bochechas de tão quente que elas ficaram. Ash percebeu e resolveu ajudar.
-Boom a gente vai ficar aqui esperando nascer raiz nos pés ou vamos sair ? - Ash como sempre fazendo piadinha.
-Bom vamos então, pra onde querem ir ? - Harry abrindo abrindo pra mim e Niall para Ash
- Não sei né meu querido, nós não conhecemos a cidade o inteligencia. - Eu  falei rindo , fazendo Ash rir junto.
- Ja sei, harry vamos la para aquele parque sabe - Niall fez um certo misterio, acho que queria nos deixar curiosas, Harry concordou com a cabeça e logo ligou o carro .


Estavamos seguindo para esse parque que eles falaram e eu liguei o radio. sem pedir mesmo, minha mãe me deu educação mas eu sei que ele iria deixar mesmo. Tinha uma radio tocando Call Me Maybe , eu e ash começamos a começamos a cantar e os meninos começaram a olhar pra gente, eles riram e começaram a cantar junto. Alem de cantar, ficamos conversando e eu admito eu posso ter conhecido Harry ontem e Niall hoje, mas sinto como se fossemos amigos a bons tempos. 
Andamos mais um pouco de carro, e cantando vaarias musicas que tocava na radio, ate que harry foi parando o carro em um ''parque'' abandonado. Era um lugar que eu particularmente gostei, eu sempre gostei dessas coisas mais macabras sabe, ja a Ash acho que vai vir junto, mas ela tem um certo medo dessas coisas.


- Ai meu deus, que lugar é esse - Ash falou com uma cara hilaria.
- Aqui é um parque abandonado, ele foi abandonado depois que o dono desse lugar foi preso por uso de drogas... Os policias entao decidiram fechar ele e desde então nunca mais foi visitado.  - Harry contou essa ''historia''.
-Uau, esse lugar esta com uma cara boa. - dei um grande sorriso. Para as pessoas que estão pensando ''por que uma princesa gosta disso eu digo'' eu gosto porque lugares assim me fazem bem, eu posso ser uma princesa, ou melhor, minha mãe quer que eu seja uma, então eu diigo que sou uma princesa rebelde com gostos diferentes.
-Cara boa ? Aff Angel me poupe, esse lugar é estranho isso sim. Quem gosta disso ? Eu não vou entrar ai não. - Ash como sempre medrosa.
- A nem é estranho não, só é um lugar onde tudo tem teias de aranhas, pó e cheiro de coisa velha. e quem sabe a Flack não ta ai harry, ja que tem varias coisas velhas. - Niall falou com ash de uma meneira tentando não a deixar com medo e falou com harry em um tom de deboche eo mesmo recebeu um tapa de Harry.
- Quem é Flack ? - perguntei, sim eu sou curiosa.
- Ex do harry. Ela era beem mais velha que ele então eu tiro com a face dele. - harry iria responder mas niall foi mais rapido.
- Muito bom, mas vamos entrar ou ficar aqui mesmo ? - Eu admito que senti algo estranho quando niall falou dessa tal de flack, ciumes será ? não eu acho que não, nos conhecemos agora então acho que não.
- Eu prefiro ficar aqui fora, mas como não vai adiantar porque vocês vão entrar do mesmo jeito, então vamos né. - Ash saiu do carro junto de todos.
- Eu te protejo, não precisa ficar assim. - Niall pegou na mão de Ash , oque fooi extremamente fofo.


Harry P.O.V


Se eu falar que acho que estou começando a gostar de Angel vocês acreditam ? pois é, eu sei que é estranho pois a conheci ontem, mas sei lá ela meche comigo, aquele sorriso lindo dela, aquelas leves covinhas que ela tem, aquele cheiro doce que ela tem ... ela é perfeit...  Chega Harry isso ja ta parecendo boiolice.
Hoje apresentei Niall a elas e pude ver que ele se interessou pela Ash, sabia que isso iria acontecer ela é faz bem o tipo dele. Ele se deu bem porque a Ash tem medo dessas coisas, e eu aqui fui arrumar justo uma que gosta, que não tem medo, me dei bem viu.


-Vamos entrar como ?- Ash perguntou e suspirou. Niall apertou mais ainda sua mão... ok eu ainda não intendi o porque desse medo.
- Ainda não sei, mas dificiu não vai ser. aqui nada é dificiu - Niall falou olhando para o portão.
- Ja sei, acho que da para vir por aqui. - Angel foi ate uma parte mais baixa do muro, subiu em um degral que havia ali e pulou o muro. - Ha falei. - Logo nós 3 fizemos o mesmo.


Para quem esta se perguntando o porque de estarmos em um parque abandonado eu explico. Antes dele ser fechado eu ja tinha vindo aqui e realmente tudo era bonito, e quando ele foi fechado eu tinha vindo aqui com a flack e as vistas de algumas coisas continuavam a mesma, tudo era a mesma coisa, só que claro mais velho. O parque em si era bonito então abandonado dava um tema mais macabro, assustador e ate mais '' romantico '' Niall conhecia esse lugar então resolvemos trazer as meninas aqui.

E também porque logo logo elas vão embora, e hoje a tarde vai ter uma outra parte de X-Factor e se eu conseguir passar vamos para outra etapa em Londres.

- HARRY STYLES TA SURDO GAROTO - Angel gritou na minha orelha e eu dei um pulo de susto.

- Ai caramba que foi. Eu acho que fiquei surdo agora isso sim... - eu falei e sorri - onde estavamos mesmo.

- Bom nos iamos para esse lugar ai estranho, mas você entrou no espaço e tal - Ash falou segurando o riso. - sua cara de susto foi a melhor serio mesmo.

- Nossa como vocês são engraçados, mas vamos indo.

Pulamos o pequeno murinho que tinha ali e como ele estava meio quebrado foi mais fácil ainda. Seguimos para os brinquedos que podem ser um pouco perigoso, mas são legais do mesmo jeito.

Ash e Angel nos puxaram e insistiram para ir em um tipo ''carrocel'', nos negamos mas elas foram juntas. Do lado do carrocel tinha um botão que ligava ele, e por incrivel que pareça ele estava funcionando. La estavam elas na quele carrocel rindo, conversando uma com a outra e eu e Niall só estavamos observando a cena de longe e sorrindo, ate que ele suspira e fala.

- Elas são lindas, mas a Ash tem algo que me em especial. Ela tem um senso de humor otimo, tem medo de certas coisas e que isso deixa ela mais linda do que ja é. - Pude notar um sorriso mas largo que o normal.

- Que isso Horan, ta apaixonado é ?. Realmente a Ash é linda e combina com você... Acho que você encontrou soa princesa tão esperada. - Eu sorri e ele corou

- É quem sabe... Mas e você Styles, eu vi o jeito que você olhou para a Angel hoje quando a vimos, o jeito que sorri quando fala dela. Agora eu minha vez de perguntar, Que isso Styles Apaixonado é ?. - Niall sorri e acho que ele esta certo a Angel me chama a atenção de uma forma que acho que ela nem imagina que tem.

- Sabe, eu nem sei. Eu prefiro dizer que não, elas vão embora depois de amanha então vou me poupar desse sentimento que depois pode fazer mal a mim e quem sabe ate a ela... - Falei e suspirei e pelo visto niall não gostou muito do que falei, ele estava sorrindo e agora não se encontra mais aquele sorriso nele.

- C-Como assim elas vão embora depois de amanha ? eu pensei que elas iriam ficar... A serio mesmo eu não acredito,  agora que eu to começando a querer me aproximar de Ash. Que saber, se for para rolar vai rolar, então eu vou aproveitar enquanto é tempo. - Ele sorriu, de verdade Niall tem mais coragem que eu. 

Ashley P.O.V

Hoje quando Harry ou como diz Angel com sua intimidade ''Hazza'' nos apresentou Niall eu tenho que admitir, ele era L*I*N*D*O , no carro quando estavamos vindo pra ca a gente tava conversando e ele era um fofo, sempre me elogiava, as vezes quando cantava as musicas que tocava na radio pra mim. Meu deus porque não multiplica mais garotos assim ?

A hora que chegamos aqui, eu vi esse negocio todo velho e isso não é uma das minhas coisas favoritas, isso me lembra quando eu perdi meu Pai. Eu era tão nova, eu e meu pai eramos muitos apegados um no outro e essa perda foi pior que uma facada, um tiro ou qualquer outra coisa...

(leia ouvindo http://www.youtube.com/watch?v=VT1-sitWRtY)

- FlashBack -

Eram 17:30pm em London.

Eu tinha 13 anos, e estava andando na rua com o meu pai. Era um dia comum em Londres, caia neve mas como estavamos bem agasalhados não estavamos tendo problemas com o frio.

Como eu e meu pai tinhamos um gosto em comum que no caso era adoravamos coisas velhas, então sabiamos que um pouco depois da nossa casa tinha uma casa um pouco velha, aquelas meio tipicas de filmes que tem pisos de madeiras e fazia barulho quando pisavamos. Então fomos ate la e quando chegamos ficamos por alguns momentos brincando com a neve que tinha la. Quando cansamos fomos sentar em um murinho para sentar, e tipo do nada chegaram dois caras olhando diretamente para meu pai com um sorriso maldoso. e um deles logo falara.

-Ora ora se não é o senhor William Albuquerque, a quanto tempo meu amigo. Você se lembra da gente ? - Um deles falou.

- E deveria ? - Meu pai os olhou confuso.

- Tudo bem a gente te ajuda a lembrar, Maicon e Allan - o outro deles falou e eu acho que foi o Maicon.

- O oque vocês tão fazendo aqui ? - Meu pai se levantou do murinho ficando de frente com eles, bom eles não me viram porque eu estava sentada no canto e tinha uma certa sombra ai ficava um pouco mais escondida.

- Viemos acertar umas contas que tinhamos com você lembra... Ate onde eu sei você era um advogado e nos colocou na cadeia, mas se esqueceu que liberam a gente por bom comportamento e isso aconteceu. - Acredito que dessa vez foi Allan que falou e essa conversinha tava me dando medo.

-  G-gente v-vamos com calma, isso foi um mal intendido, a gente faz alguma coisa e ai se resolvemos - meu pai falou e os dois soltaram um risadinha e Maicon cochichou algo para Allan que eu não pude ouvir e Allan sumiu.

- Claro que a gente se resolve, você nos da uma coisinha e ta tudo feito... - maicon falou e soltou uma risada sacana. e na hora senti mãos na minha cintura me empurrando para frente me derrubando na neve e meu pai arregalou os olhos. - É só nos entregar essa belezinha e pronto tera paz na vida.- Ai meu deus agora ja entendi tudo.

- Oque nunca. Vocês não vao levar minha filha, ela é minha preciosidade . Podem me levar mais deixem ela em paz - meu pai soltou uma lagrima.

- OQUE ? não pai, por favor fique comigo não me deixa - Eu senti lagrimas caindo sobre meu rosto.

- Sem draminha por favor, mas iai quem vai o papai ou a filinha ? - Allan apressou.

- EU. mas antes - meu pai chegou perto de mim e me deu um abraço super apertado - Fique com isso e nunca esqueça que eu te amo e farei isso por você e não me arrependo. Quando tiver mais velha vai entender oque eu fiz- Meu pai pegou minha mão colocou algo nela a fechou e depositou um beijo em cima. - Eu te amo, e quando tiver maior oque você fizer saiba que eu sempre vou me orgulhar de você. Agora vai pra casa e não volte se perguntarem de mim fala que eu fui para o melhor lugar do mundo. - me deu mais um abraço e nesse momentou eu comecei a chorar.

Depois disso eu fiz oque meu pai pediu fui para casa e minha mae e meus irmão perguntaram oque aconteceu e eu contei e acho que por isso meus irmãos me ignoram e fingem que não me conhece mas tudo bem a vida passa e eu aprendi a lidar com isso.

-- FlashBack off-

Eu fiquei pensando nisso desde a hora que chegamos aqui na frente, a unica pessoa que sabiam de tudo, todos os detalhes era a Angel ela sabia e enquanto estamos no carrocel ela me viu pensativa e provavelmente sabia o porque.  olhei para o meu colar que eu ganhei dele naquele dia abri e la tinha uma foto nossa - http://weheartit.com/entry/12439396/via/Ellenvelten- Olhei para e ela e senti uma lagrima caindo sobre meu rosto, Angel a limpou e disse 

- Ash, não fica assim. Lembra do que seu pai falou você vai intender e ele esta orgulhoso de você porque muitas garotas na sua pele poderia fazer besteiras . já você esta sendo forte, então responde ele iria querer te ver ai chorando olhando para essa foto ou rindo com sua amiguinha aqui girando em um carrocel ? - Ela falou sorrindo e tinha rasão ele não iria querer me ver assim.

- Você tem rasão, ele não iria quer me ver assim. Abrigado por me ajudar Angel - Eu a abracei e ela retribuiu - agora que isso aqui ta parando vamos la com os meninos tadinhos tão esperando a gente. - Eu sorri e definitivamente a Angel é a melhor amiga do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindas, como eu avia dito ali em cima, a escola esta me fazendo de escrava me lotando de tudo e ta ficando meio difícil de postar. Eu uso bastante outros modos para entrar na net e eles são ruins para entrar aqui... Agora piorou tudo porque eu to com mais 2 fics para postar ai complica tudo. Mas eu vou continuar bastante aqui porque essa é meu foco principal. Obrigada a todas que estão lendo e deixando reviews vocês são Very Much Beautiful.
*-Reviews ?
*- Oque acharam da historia da Ash, coitada dela eu sei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.