New Life escrita por Maah Bigosinski


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Post dedicado a Nathy Payne :))
Mais um pra vocês gatinhas...
*-Boa Leirura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267839/chapter/5

''... continuamos andando ate que sinto um mão no meu ombro...''


Me virei e dei de cara com um pessoa que eu não queria ver agora. Minha Mãe. 


- M-Mãe ? - 
- Posso saber onde a senhorita estava ? 
- Andando por ai ué onde mais estaria ? - sorri
- como você fala uma coisa assim, como se fosse a coisa mais normal do mundo ? Era pra você estar comigo, seu pai e sua irma em um almoço importante. E essa roupa ? eu ja te falei milhares de vezes que você não pode ficar se vestindo como você quer não, você é uma princesa e tem que servir de exemplo pra milhares de garotas que querem ser como você. - minha mãe tentava se manter calma
- Mas mã... - fui interrompida 
- Mas nada, depois a gente conversa e você dona Ashley eu falei pra você ficar de olho na Angelline e você some também ? Angelline vai la com sua irma e faz igual ela ta fazendo, vai dar atenção as garotinhas.


Otimo, agora é torcer pra hora demorar pra passar porque eu não to nem um pouco afim de ouvir a minha mãe reclamar de tudo e me fazer se sentir a pior pessoa do mundo. Peguei a mão da Ash e sai batendo o pé ate a Mel.


- Dona ElizaBeth foi brigar com você né ? - perguntou Mel sorrindo.
- Como você sabe ? não sei porque eu ainda pergunto, você que falou pra ela.
- E agora Angel, oque sera que a tia vai falar pra você ? - Ash perguntou com pena.
- O mesmo de sempre, vai falar que eu não devia ter feito aquilo pois pode ser uma má influencia para os outros, vai me comparar com alguem - apontei discretamente para Mel - e Vai dizer que eu tenho que melhorar se eu quiser as coisas agora. - falei contando no dedo oque ela faria.


Porque tudo que a gente quer nunca acontece ? eu queria a hora demorasse pra passar mas não deu muito certo, ela passou rapido e tinhamos que ir pro hotel de novo... Cheguei la e fui direto pra banho, precisava relachar e repor as energias. 
Eram 17:30 e eu estava sentada na varanda do quarto olhando para a vista que dava pra uma represa, com uma areia clarinha e uma grama meio acinzentada pois aqui neva ai ela congela e quando derrete fica assim. 
Na areia da represa dava pra se ver casais andando de mãos dadas, se abraçando as vezes davam alguns selinhos , eram casais todos apaixonados... Alem dos casais se via também criançinhas correndo e brincando de pega-pega, umas brincavam com a areia e outras ficavam correndo da agua que se aproximava delas com a força do vento. Eu tinha saudade desse tempo, era o tempo que eu era tratada como uma princesinha, mas não porque eu era uma e sim porque eu ganhava muito amor dos meus pais, e agora ? eu estou aqui com 17 anos, praticamente sozinha só tenho a Ash como amiga porque as outras não gostam de mim, Porque ? eu queria saber também, as vezes eu ouvia algumas garotas dizendo que era porque eu era uma princesa e outras porque eu era metida. Eu sentia lagrimas caindo sobre meus olhos, mas eu não tinha vontade de limpa-las e sim deixar com que elas rolassem sem medo de alguem me vesse chorando, uma briza fria passava pelo meu corpo e como eu estava de short eu deveria sentir frio, mas não eu não sentia, por mim eu ficaria aqui o resto da vida somente olhando essa paisagem  sentada. Eu presenti que ouvesse alguem na porta da varanda mas eu não quis me virar continuei olhando para a vista que eu tinha logo em minha frente.


Ashley P.O.V


Terminei meu banho , me vesti e estava terminando de arrumar o cabelo. Mel tinha descido com seus pais e eu não vi Angel, ela deveria estar deitada assistindo televisão ou no not dela, mas não ela não estava eu sabia que tinha algo errado ai. Sabe eu conhecia a Angel mais do que qualquer outra pessoa, eu sou amiga dela desde os nossos seis anos e ela é como uma irma pra mim eu amo muito ela, eu tenho um irmão, só que ele tem 23 anos e me ignora completamente quando eu saio com Angel ele nem liga então ter Angel comigo é a melhor coisa do mundo. Eu entendo a vida dela sei que ela tem que viajar sempre e nem sempre da pra mim ir com ela , mas quando da nos sempre estamos juntas ate nas piores horas. fui ate a porta da varanda ver se ela estava la e Bingo. Ela estava sentada numa cadeira olhando para um linda vista da represa e quando reparei novamente nela pude notar que ela chorava, e oque era de partir o coração. Era como se me batessem de chicote ver ela chorando, Angel é uma garota forte, linda, e minha irma.
Me aproximei um pouco dela pra ver se ela me notava, mas acho que não, então fui do lado dela e me agaixei para ficar da sua altura.


- Angel - a chamei e ela virou o rosto - Angel não faz isso comigo . Você não sabe como doi te ver assim, eu gosto de te ver sorrindo não chorando.
- Ash eu não aguento, é muita pressão para uma simples garota como eu. Minha mãe não intende que eu não sou perfeita e isso machuca, eu queria poder ser como você ter uma vida normal sem esse negocio de princesa.
- Angel olha pra mim. Você pode não ser perfeita pra você, mas pra mim sim, você é ''tudo'' que eu tenho. A vida não é como um Cd que você escolhe oque quer e sim como um radio que você tem que aproveitar oque esta tocando. - Angel depois disso ficou pensativa -  Sabe o porque eu estou aqui ? Por você Angel, você é praticamente minha unica familia, meus pais trabalham todos os dias de manha ate quase de manha de novo, meu irmão me ignora então angel não fica assim. 
-  Ash obrigado por tudo, eu te amo. Obrigado por existir, obrigado por me apoiar em tudo, ate nas piores horas. Você foi o anjo de deus me enviou e eu agradeço muito ele por isso - Ela me abraçou - promete que nunca vai me abandonar ? 
- Com toda certeza, estarei com você ate meu ultimo suspiro Irmã - Eu a abraçei e caiu uma lagrima dos meus ohos. Angel olhou pra mim e limpou a mesma.
- Não chora desculpa se eu fiz você ficar triste por mim. vamos fazer algo ?
- Tudo bem esquece o ocorrido e vamos fazer o seu preferido. Ficar na frente da tv assistindo algo, comendo pipoca, brigadeiro (Ash era brasileira) e rindo igual duas idiotas. - vi os olhos de Angel brilharem.
-É pra ja madame. Vou fazer pipoca e você o brigadeiro ook 


Fomos praparar as coisas e como os apartamentos desse hotel tem cozinha fizemos a maior bagunça em tudo, no começo Angel esqueceu de por tampa na panela e voou pipoca pra tudo que é lado... Terminei o brigadeiro e fui pegar refrigerante enquanto Angel arrumava as camas. 
Depois de tudo pronto, fomos assistir tv e colocamos em um canal que estava passando um programa chamado The X-Factor que fazia teeempo que a gente não via. Estava tudo muito bem nos duas brincando e rindo igual duas crianças ate que o apresentador chama um garoto chamado '' Harry Styles ''  Nem preciso dizer oque aconteceu né ? Simples Angel cuspiu todo o refrigerante que estava tomando e eu joguei quase toda a pipoca pelo quarto. Nos entre olhamos e ela pegou o controle da minha mão e aumentou o volume. Ficamos assistindo e prestando atenção ate nos minimos detalhes, ele começou a cantar e eu ea Angel cantando junto e quando chegou no fim da musica damos um gritinhos. 


- Não acredito que era ele ali . - Angel falou não acreditando ainda

- Amiga, pode acreditar por que realmente era... uau ele canta muito mano .

- alem de lindo tem uma voz incrivel - Angel falou baixo , acho que não era pra mim ouvir... mas eu vou tirar com ela.

- OQUE ? é isso mesmo que eu ouvi produção ? Angelline Edwards Parker chamando o Harry de lindo ? - ela me olhou corada.

- Cala a boca Ash, eu ... eu ... eu só falei que ele é bonito.

- hmm gagueijou mentiu. - ela tava mais corada - ta apaixonada é ? - eu ria

- que apaixonada garota fumou é ? tem nada a ver só falei que ele é bonito, vai dizer que eu to mentindo ? 

- É realmente ele é bonito , mas iai cade a Tia ea Mel ?

- tinha que falar nelas né ? mas elas sairam pra fazer não lembro oque.

Angelline P.O.V

Depois dessa bagunça com a minha amiguinha linda Ashley, ja eram 20:30 e ainda por cima tivemos que limpar aquela bagunça que fizemos com pipoca e refrigerante e como eu sou preguiçosa fiquei enrrolando e terminamos era - olhei no celular - 21:21 otimo tem alguem pensando em mim - Sorri- como tivemos que acordar muito cedo eu ja estava com sono eu me joguei na cama e quando eu fui colocar o celular de baixo do travesseiro ele vibrou e era uma mensagem ... fui ver de quem era e era ...

'' Boa noite Angelzinha. Sonhe com o gato Styles aqui . xx' Harry ''

Eu li e pra variar eu dei um sorriso, guardei meu celular de baixo do travesseiro e puft cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam oque estão achando, fico grata com isso.
*-Querem capitulo com dedicação é só deixar um review, ou recomendar tanto faz que no próximo você já terá um capitulo com dedicação.
Reviews ? ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.