The search for true love escrita por LuaneteAndDirectioner


Capítulo 4
Duda, Zayn ? Amor será ?


Notas iniciais do capítulo

Segue mais um capitulo, espero que gostem :) Desculpem a demora para postar :/ ... MALIKISSES :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267797/chapter/4

Duda P.O.V

Caramba é tudo muito deslumbrante, a casa,as pessoas, tudo em geral, acho que a 1D é a melhor casa que tem aqui.
Liam mostrou o nosso quarto, eu dividiria com a Gabriela e com a Lara, tá tudo bem, mais eu confesso que ainda estou triste por causa da minha avó , mais vamos deixar isso para lá , essa escola é simplesmente perfeita e isso que importa agora.
Eu estava sozinha guardando as minhas roupas, quando alguém bateu na porta , era Zayn!

–Zayn: Posso entrar? –Ele perguntou.
–Duda: Claro que pode.

Ele entrou e sentou na minha cama.

–Zayn: Então, você é de onde? –Perguntou ele bem curioso.
–Duda: Eu sou do Brasil!Conhece?
–Zayn: Claro é lindo, eu já fui lá, e eu sou daqui mesmo de Londres.
–Duda: Eu nunca vim aqui para Londres antes, então eu ia pedir para alguém me mostrar à cidade!
–Zayn: Eu posso te mostrar, no final de semana, que tal ?
–Duda: Pode ser. –Disse sorrindo.

Zayn P.O.V

Acabei de sair do quarto da Duda e sem brincadeira ela é demais e espero que ela continue assim, estou doido para que chegue logo o final de semana, para eu poder mostrar a cidade para a Duda.


Gabriela P.O.V

Meu deus, essa escola é simplesmente ‘’ TUDO DE BOOM’’.
O único problema é que um tal de Luan Santana vai vir para essa escola e eu não me sinto a vontade com ele aqui, por ele ser super famoso, e se ele escolher ficar na casa 1D vamos ficar sem privacidade nenhuma!PQP

Harry P.O.V

Meu pai amado, entraram 3 meninas super gatas na nossa casa, mas quem me chamou mais atenção foi a Lara, e agora que eu e a Fergie estamos em crise, eu posso aproveitar para ficar com ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo de hoje não foi , um dos maiores ... Mais eu prometo que ainda hoje posto um beem grandão ok ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The search for true love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.