The search for true love escrita por LuaneteAndDirectioner


Capítulo 3
Escola ? ou será um Hotel 5 estrelas ?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa aê , não deu para postar ontem .. ai vai o terceiro capitulo. :) Malikisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267797/chapter/3

Gabriela P.O.V

Meu deus essa escola é demais,... Fomos até a secretária e lá você poderia escolher a casa que você iria ficar, todas as casas tinham 1 ou 2 vagas, até que encontramos uma que tinha 4 vagas chamada 1D , então foi lá que nós nos inscrevemos.
Eu e a Duda fomos andando na frente e a Lara ficou.

Lara P.O.V

Fiquei na secretaria terminando a inscrição e quando sai para ir para a casa que eu ia ficar, um idiota esbarrou em mim!

–Lara: Ei, olha para onde anda garoto!

Ele estava com um fone de ouvido e nem me ouviu.
Cheguei na casa e estavam todos sentados na sala inclusive Duda e Gabriela.

–Lara: Oi prazer meu nome é Lara! – disse me apresentado, e todos olharam para mim.

–Prazer eu sou o Liam! E essa é minha namorada Daniele! - Disse um bonitinho.
–Olá, eu sou o Niall! E essa é minha namorada Demi. –Falou um loirinho que estava de mãos dadas com uma loirinha também.
–Oi, eu sou Louis e gosto de cenouras. –Disse um menino que parecia pirado, mais era bonitinho.
–Eu sou Eleanor namorada do Louis! –Falou uma menina que parecia ser legal.
–Eu sou Zayn, ou DJ Malik! –Falou um moreno.
–Liam: Bom agora que todos nos apresentamos, já podemos mostrar tudo a vocês, mas vamos esperar o Harry chegar!

Esperamos 2,5,6 minutos até ele chegar.

–Harry: Foi mal a demora! Tem alguém novo?!

Pensamento On
Ah!Ta de brincadeira, que vou ter que morar com o mal educado que me empurrou.
Pensamento Off


Harry olhou para Duda e se apresentou.

–Harry: Prazer meu nome é Harry, tenho 18 anos. E você é?
–Duda: Eu sou Duda! –ela respondeu.

Depois ele olhou para Gabriela

–Harry: E você é?
–Gabriela: Eu sou Gabriela! –ela respondeu.

Então Harry olhou para mim e ficou olhando fixo e falou:


–Harry: Eu te conheço de algum lugar?
–Lara: Sim! Você me derrubou hoje e fingiu que nada aconteceu!

Ele estava ainda olhando para mim e seus olhos brilhavam.

–Harry: Desculpa então! –Disse sem tiram os olhos de mim

Bom pelo menos ele foi educado!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora para postar :P .. prometo que ainda hoje posto outro capitulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The search for true love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.