The search for true love escrita por LuaneteAndDirectioner


Capítulo 5
1º Dia de Aula ! Harry e a Professora de Canto ?


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEY Babys of my life, eu já disse que amo vocês ? Não ? Estão tá .. EU AMO VOCÊS , ok ? Enfim , aii vai mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267797/chapter/5

Lara P.O.V

Nossa 1º aula é de musica, e a nossa professora se chama Fergie, ela deve ser uns 18 anos mais velha que nós, e como se fosse novidade Harry chegou atrasado.

-Fergie: Atrasado? De novo ?

-Harry: Foi mal professora.  -Falou ele dando um abraço bem intimo para meu gosto.Depois murmurando e seu ouvido: -Bem que você podia me dar umas aulas particulares mais tarde.

A professora sorriu  e ele foi se sentar.

Eu já estava confusa então me virei para Liam e perguntei:

-Lara: O que foi isso ? –Falei indignada.

-Liam: A professora Fergie é namorada do Harry, vai me dizer que não sabia ? – ele disse.

-Lara: Serio ? Mais ela é tipo uns 18 anos mas velha que ele.

-Liam: Pois é, pra você vê.

Então a professora pediu que ficássemos  quietos para ela começar a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou muito pequeno, mais tarde vou postar outro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The search for true love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.