Inimigos Até Que o Amor nos Separe escrita por Gabs Black


Capítulo 22
Apenas magoa.


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente queria agradecer os reviews lindos, vocês são demais! ♥
Por favor, ignorem o nome ridículo do capitulo, eu estava realmente sem ideias.
Esse capitulo é um capitulo de transição, não está muito legal, prometo que o próximo será melhor. :3
Espero que gostem,
Jouir ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267787/chapter/22

─ QUE?! ─ esse foi o grito que Lily deu quando eu contei sobre mim e Scorpius. ─ E você só vem me contar isso agora Rose Weasley? Vinte e sete horas depois? Você deveria ter saído daquele armário e ter vindo correndo me contar. ─ dizia ela, avançando para cima de mim. ─ Se não fosse graça a Lily aqui, nada disso estaria acontecendo.

Fiquei confusa! Como assim graças à ela?

─ Lily Luna Potter, como assim graças a você? ─ perguntei.

Ela corou, percebendo que falara demais.

─ Obvio que a idéia de levar Scorpius para a casa do tio Gui foi minha né? Ou você acha que essa idéia brilhante teria saído do babuíno do Alvo? ─ disse ela.

Claro que tinha que ter dedo da Lily no meio disso tudo.

─ Eu deveria te matar lenta e dolorosamente... ─ falei. ─ mas.... Obrigada Lily.

─ É serio isso? Ok, cadê as câmeras? Você só pode estar brincando. Achei que iria jogar um crucio em mim, não agradecer.

Rolei os olhos. Lily sempre dramática.

─ Claro que não Lily, eu tenho que te agradecer, por que se não fosse você, eu jamais iria enxergar que... ─ parei ao perceber o que estava prestes a falar.

─ Enxergar o que dona Rose? ─ perguntou ela com um sorriso divertido.

─ Ahn... Nada Lily. ─ tentei disfarçar.

─Assume de uma vez que está apaixonada por ele vai.

─ Eu... Ainda é difícil para mim falar esse tipo de coisa em voz alta ok? Agora vamos almoçar. ─ disse saindo do quarto, com ela andando satisfeita ao meu lado.

Chegamos à mesa da Grifinória e todos os meus primos já estavam sentados lá, meu olhar vagou automaticamente para a mesa da Sonserina, encontrei a cabeleira loura, logo seu olhar encontrou-se com o meu, e ele me soprou um beijo, sorri e corei.

Sentei-me à mesa, e percebi James abraçado com Dominique.

─ Sabe, esse clima de romance está acabando comigo! ─ reclamou Alvo.

─ Como se metades das menina de Hogwarts não babassem por você, né Al? ─falou Roxi.

─ É, e a outra metade baba pelo ruivo aqui. ─ disse Hugo.

Todos gargalharam, e Lily ficou vermelha.

─ O que foi Lily? Até parece que não gostou do comentário. ─ falei maldosamente.

AAAAAAAAAAAH, HORA DA VINGANÇA LILY LUNA.

─ Não... Não é n-nada disso... É só que eu... ahn.. Comi muita pimenta, é, foi isso. ─ disse ela arrumando a desculpa mais ridícula da historia e escondendo o rosto nas mãos.

─ Você não sabe mentir, Lils. ─ falou Hugo sorrindo.

Ai o meu irmão já se acha né?

E o almoço foi assim, brincadeiras, risadas, até que soou o sinal. Então, cada um se dirigiu para suas respectivas aulas.

Digamos que eu não estava muito animada para a aula que viria a seguir.

Eu teria Runas Antigas, e faço essa aula com Scorpius. Não que eu não goste de fazer aula com ele, mas o problema tem nome e sobrenome. Willian Corner. Como essa aula é uma aula que bem poucos escolhem, não são apenas duas casas que dividem, são as quatro, sabe, para poder dar uma turma inteira. Tendo três alunos da Lufa-lufa, quatro da Corvinal, cinco da Grifinória e dois da Sonserina. Como eu sou a pessoa mais sortuda do mundo, um desses alunos da Corvinal é o Will, e bom, agora que eu e Scorpius estamos juntos, não sei se os dois vão continuar se ignorando, como antes.

Levantei da mesa e fui em direção à porta do Salão Principal, aonde Scorpius me esperava. Dos meus primos, eu sou a única quem faz essa aula.

─ Bom dia, Rosie. ─ disse ele pegando na mina mão e me dando um selinho.

─ Rosie? ─ perguntei sorrindo, estranhando o apelido.

─ Combina com você. ─ disse ele colocando uma mecha dos meus cabelos atrás da orelha. ─ Agora vamos, se não vamos nos atrasar.

Caminhamos em direção à sala, e durante o trajeto eu lançava olhares para os lados, procurando a tradicional cabeleira castanha, que sempre me acompanhava à essas aulas.

Como as coisas mudam. Se quatro meses atrás me descrevessem essa cena, eu me dobraria no chão de tanto rir.

Assim que chegamos lá, percebemos que a Professora estava atrasada, então ele se encostou à parede de pedra, me abraçando por trás. Estávamos conversando enquanto ele dava beijinhos no meu rosto, quando ouvi uma voz fria às minhas costas:

─ Mudou de brinquedinho, Weasley?

Senti o corpo de Scorpius ficar rígido, e os seus braços apertarem em torno da minha cintura, porém ele não disse nada, esperando que eu tomasse iniciativa de responder.

─ Não é da sua conta o que eu faço ou deixo de fazer da minha vida, Corner. ─ falei sem encará-lo, como se aquela conversa fosse ao mínimo entediante.

─ Foi por isso que terminou comigo? Já estava me traindo com esse filhote de comensal? ─ disse ele, dando uma gargalhada fria.

Scorpius travou a mandíbula e rangeu os dentes, porém não falou nada. Fiquei feliz por ele estar mantendo o controle, mas o problema é que eu não sei quanto vai durar essa paciência.

─ Eu nunca trai ninguém, não sou desse tipo. ─ falei com a voz cortante.

─ Ah, mas eu não penso assim, Weasley. Para mim, você não passa de uma vad... ─ ele não pode terminar a frase, por que nesse momento Scorpius pulou a minha frente, ficando cara a cara com ele, sacou a varinha e apontou-a para o seu rosto.

─ Não se atreva a terminar essa frase. ─ sibilou ele.

─ Por quê? Você vai fazer o que? ─ falou Will, com uma audácia que eu sabia que não o pertencia, podia ver o medo em seus olhos. Willian sempre foi covarde.

Eu também vi que Scorpius estava borbulhando de ódio, e que se ele fosse jogar alguma azaração em Will, não iria ser pouca coisa, não podia deixar ele se encrencar.

─ Scorpius, para. Deixa ele, eu não me importo com o que ele diz. ─ falei puxando seu braço, mas ele se desvencilhou.

─ Me solta Rose. Ele não tem o direito de te insultar. EU NÃO DEIXO. ─ gritou ele.

Então, com um estampido, Will foi virado no ar de ponta cabeça, como se estivesse preso por uma corda.

Todos em volta deram altas gargalhadas.

─ Me coloca... No chão, seu, seu idiota. ─ urrou ele, lutando contra o nada.

─ Idiota? Isso realmente me ofendeu Corner. ─ disse Scorpius, sarcástico.

─ QUE DIABOS ESTÁ HAVENDO AQUI? ─ estremeci com o grito da Professora Vector. ─ EU ME ATRASO QUINZE MINUTOS E VOCÊS JÁ PENDURAM UM ALUNO DE CABEÇA PARA BAIXO?

Então com outro estampido, Will cai no chão, ofegante.

─ Foi... Foi ele professora... Foi o Malfoy. ─ disse ele, ainda jogado no chão.

─ Foi você que começou tudo, seu falso. Não vai falar à ela que me insultou, covarde? ─ falei.

─ Vocês três, Weasley, Malfoy e Corner. Sala da McGonagall, agora!

─ Droga. ─ murmurei enquanto caminhava para a sala da diretora, com Scorpius ao meu lado. ─ A propósito, amei você ter me defendido. ─ terminei, segurando a sua mão.

Pude ouvir Will bufar às nossas costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E, estamos chegando no fim da fic :((((((((
Por mim essa fanfic não acabava nunca.
Porém eu já estou começando outra fic Roscorpius, por enquanto tem só a Prévia, então deem uma olhadinha e me digam o que acharam, por favooooooor?
http://fanfiction.com.br/historia/276993/Minha_Pequena_Vida/
Obrigada desde já, seus lindjos :3
Deixem Reviews dizendo o que acharam ^^
Beijos :3