Inimigos Até Que o Amor nos Separe escrita por Gabs Black


Capítulo 19
Serpente Maior.


Notas iniciais do capítulo

Ai está gente, o maior capitulo que eu já escrevi nessa fanfic *-*
ELE É TODO DEDICADO À LYRADARK QUE FEZ UMA RECOMENDAÇÃO LINDISSIMA! OBRIGADA ♥
Bom gente, tomara que gostem! ^^
**notas finais**
Jouir :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267787/chapter/19

POV ROSE

Os dias que se seguiram foram de mal a pior, eu não tinha mais vontade de fazer nada e o Scorpius simplesmente sumiu, eu praticamnte não via mais ele, e quando via, ele fazia questão de me ignorar ou desviar o caminho. Isso já estava se tornando massante para mim. Eu queria pegar ele pelos ombros, chacoalhar e dizer que ele estava fazendo tudo errado, que eu já havia terminado meu namoro, que a culpa não havia sido minha. Mas por que afinal? Nós eramos simplesmente amigos, por que eu sentia tanta necessidade em me explicar para ele? Essa era a questão que eu simplesmente não conseguia entender.

As semanas continuaram se arrastando, até que chegou o sabado, e junto com ele, primeiro passeio à Hogsmeade do mês.

─ Você vai ficar mesmo deitada nessa cama enquanto todos se divertem, Rose Weasley? ─ perguntou Domi, na manhã de sabado.

─ É, você fala isso, mas aposto que vai pra lá se agarrar com o James. ─ falei cobrindo a cabeça com o cobertor.

─ Claro que não.. ─ ela corou.

─ Ahn... Rose? ─ chamou Roxi, entrando no quarto.

─ Sim? ─ respondi.

─ É, eu preciso falar com você. ─ disse ela, baixando o olhar.

─ Fala Roxi.

─Ahn... Eu marquei com o James agora, lá no salão principal, bom, er... tchau. ─ disse Domi, saindo do quarto.

─ É que bom... Eu tinha que te contar, e... ─ começou ela, sem jeito.

─ Você está me assustando, Roxi. ─ falei.

─ Bom, é que desde a semana passada, o an... O Scorpius, bom...

─ Roxanne, fala.. ─ falei sentindo meu estomago afundar.

─ Bom, eu não queria mesmo ter que te falar, por que você já está muito mal, e... mas eu preciso te contar. ─ Roxi realmente não sabe reagir sob pressão.

Fiz sinal para que ela continuasse.

─ Desde a semana passada ele está pedindo para ir comigo à Hogsmeade. Ele disse que gosta de mim. ─ ela falou baixando a cabeça.

Meu estomago que estava fundo, deu três cambalhotas e senti meus labios secarem. Então era isso, ele gostava da Roxi. Como você é idiota, Rose Weasley. Isso mesmo, alimenta esperanças, sua burra. É claro que ele nunca, jamais, em hipotese alguma iria gostar de mim, a garota que vive insultando e fazendo sacanagens com ele. Como gostar de uma pessoa assim? Senti o sangue do meu rosto se esvair, e meus olhos se encherem de lagrimas.

─ Ah... é isso. ─ falei baixando a cabeça.

─ Rose, eu não aceitei, tá? Eu sei que você gosta dele, ta na cara. E eu tambem sei que ele gosta de você. Ele só quer te provocar Rose. ─ disse ela.

─ Para... Para de ser idiota, Roxanne. Se ele está falando que gosta de você e que quer ir com você, então é por que é verdade! Se ele gostasse de mim, teria vindo falar comigo. Não quero que você recuse, quero que você aceite. ─ falei levantando da cama e virando as costas, para que ela não visse minha expressão.

─ Quem está sendo idiota aqui é você! Se você acha que eu vou aceitar sair com ele, está bem enganada! E mesmo que vocês dois não se gostassem eu não aceitaria. Eu realmente não vejo o Scorpius dessa maneira. Para de ser boba e vai falar com ele de uma vez. ─ disse ela se aproximando de mim.

─ Eu não vou atrás dele, ok? Se ele quiser, ele que venha atras de mim. ─ falei ainda sem me virar.

─ Rose, todo mundo percebeu como você estava feliz quando estava perto dele. Você precisa dele, engole esse orgulho pelo menos uma vez na vida. ─ falou ela, me virando para olhar-me.

Não consegui conter as lagrimas.

─ Mas ele... ─ comecei.

─ Nem mais nem menos. Você vai falar com ele hoje. ─ falou ela me abraçando.

─ Mas como? Ele não sai daquele bendito salão comunal.

─ Ué, é só você entrar lá, você sabe aonde fica, não sabe?

─ Eu sei aonde fica, o James me mostrou uma vez, mas eu não sei a senha.

─ Mas eu posso conseguir. ─ falou ela com um sorriso.

POV SCORPIUS

Olha, nem eu sei o por que de eu estar fazendo isso. A única coisa que eu sei é que eu estou com raiva, com raiva por aquela Weasley me fazer chorar, me fazer querer ficar o dia inteiro na cama. Ela não tinha o direito de brincar comigo, de brincar com o que eu sinto. Essa hora ela deve estar com aquele namoradinho dela, rindo da cara do idiota aqui. Por isso eu prefiro ficar fora de vista. Não iria suportar ver aqueles dois juntos. Acho que vomitaria. Mas afinal, por que eu estou sentindo isso? E por que eu estou tentando ficar com a prima dela?

Pois é, eu também queria saber.

A verdade é que eu realmente não sinto nada, nada pela Roxi, só amizade mesmo, mas parece que eu tenho a necessidade de tentar atingir a Rose, mesmo sabendo que ela não está nem ai para com quem eu saio ou com quem eu deixo de sair.

Bom, nem é preciso comentar que a Roxi não aceitou sair comigo né? Por mais que eu tenho insistido, ela simplesmente me deu um fora e me mandou largar de ser infantil e ir falar com a Rose. Francamente. Falar com ela pra que? Pra ser feito de idiota mais uma vez? Não quero, obrigado.

POV ROSE.

Roxi me pegou pela mão e nós fomos em direção às masmorras, logo chegamos à porta secreta embaixo do salão principal, enfeitada com algumas caveiras. Francamente, isso me dá arrepios.

─ Como vamos saber a senha? ─ perguntei.

─ Eu já sei. ─ falou ela.

─ Mas, como?

─ Serpente maior. ─ falou ela, e a porta se abriu.

Eu fiquei boquiaberta, era lindo lá dentro. Grandes sofás de couro preto, e dava vista para o lago de Hogwarts, deixando a sala ampla com uma claridade esverdeada.

─ Vai. ─ Roxi me empurrou lá para dentro, e a porta se fechou.

Eu ainda precisava perguntar para ela como descobriu a senha, mas isso ficaria para depois. Eu estava ali, com as vestes da Grifinória, dentro do salão comunal da Sonserina. Godric Gryffindor deveria estar realmente chateado comigo.

─ Desculpa. ─ sussurrei para o teto, me sentindo idiota.

Estava tudo vazio, todos deveriam estar indo para Hogsmeade, execeto ele. Comcei a pensar qual das duas escadas em caracol deveria ser a do dormitorio masculino, quando ouvi passos descendo as escadas.

Fiquei sem reação, o sonserino que estava descendo provavelmente se revoltaria por uma grifinória estar ali, contaria tudo para a diretora e eu levaria uma detenção. Ela contaria para o meu pai e ele morreria de desgosto por sua filha ter feito uma atrocidade dessas, e assim minha vida acabaria.

─ Você? ─ então o alivio me inundou, quem estava descendo as escadas não era qualquer sonserino, era Scorpius, então acho que ele não me deduraria.

Assim que encarei seus olhos frios, decidi que seria melhor se fosse Alice Peterson na minha frente. Pelo menos ela me entregaria para a diretora, acabaria com a minha vida mas não faria eu me sentir o ser mais desprezivel do mundo só com o olhar.

─ É, oi. ─ falei meio sem jeito.

─ Como entrou aqui? ─ perguntou ele confuso.

─ É, an, eu sabia a senha. ─ respondi.

─ Como? ─ perguntou ele arqueando uma sombrancelha.

─ Ah, é, isso não vem ao caso. ─ falei. ─ queria falar com você!

─ Ah, então você se deu ao trabalho de descobrir aonde fica a entrada do meu salão comunal, descobrir a senha, só para vir aqui zombar um puco da minha cara? ─ disse ele dando uma risada fria. ─ Parabéns Rose Weasley, você conseguiu!

─ Olha não é nada disso... ─ comecei, porém ele me interrompeu.

─ O que você quer então? ─ O tom dele me irritou profundamente, era impossivel ter uma conversa normal com Scorpius Malfoy, ele foi feito para ser insultado, só pode.

─ Fica longe da minha prima. ─ cuspi entredentes.

─ Por que eu faria isso? ─ perguntou ele, ironico.

─ Deixa ela em paz. ─ falei rispida.

─ Com ciumes, Weasley? ─ falou ele, sarcastico.

─ Tenho pena de você.

─ Cade o seu namoradinho? Por que não trouxe ele para zombar um pouco de mim tambem? ─ perguntou ele.

Eu estava pronta para dizer que não estava mais namorando, que aquele dia eu estava terminando com Will, mas uma raiva descomunal tomou conta de mim.

─ QUER SABER? ELE É MUITO MELHOR DO QUE VOCÊ. ─ gritei.

─ AH, MAS CLARO QUE ELE É, NÃO É WESLEY? MAS DEIXA EU TE CONTAR UMA COISA, ESTOU ATRAS DA SUA PRIMA, POR QUE ELA SIM É MULHER DE VERDADE, E BOM, COMO A ALICE NÃO ME QUER MAIS, TENHO QUE ME CONTENTAR COM UMA PARENTE SUA MESMO! MAS AFINAL, QUALQUER GAROTA É MELHOR DO QUE VOCÊ! ─ gritou ele de volta, e eu senti uma imensa vontade chorar, mas reprimi as lagrimas, choraria depois, sozinha.

─ Não. Grite. Comigo. ─ sibilei.

─ Foi você quem começou a gritar. ─ disse ele.

─ Cala a boca.

─ Ah ruiva, você mexeu com o Malfoy errado. ─ disse ele.

─ Quer saber? Dane-se você Malfoy. Não sei por que eu vim aqui.

─ Nem eu. ─ disse ele, frio.

Eu não aguentava mais, virei as costas e sai. Assim que cheguei ao final do corredor, Roxi estava lá, me esperando.

─ Eai, como foi? ─ perguntou ela.

─ Se esse idiota tá pensando que vai falar assim comigo e sair impune, ah, ele está muito enganado. ─ falei, deixando-a com uma expressão confusa.

xx-xx

Aquele final de semana se passou, a minha raiva/tristeza só aumentava. Eram sete da noite, eu estava um caco, mas precisava arrumar forças para levantar da cama e ir na reunião mensal dos monitores. Otimo. A ultima coisa que eu precisava agora era ver a cara de tacho do Malfoy.

Cheguei lá, e os monitores todos já estavam sentados na mesa circular, inclusive Malfoy, que simplesmente não me dirigiu um olhar sequer. Will tambem estava lá, me ignorou igualmente. Otimo, eu adoro ser invisivel as pessoas. Me sentei ao lado de Alvo.

─ Clima pesado hein prima? ─ sussurrou ele, percebendo que nós três nos ignoravamos.

─ Todos idiotas, todos. ─ respondi com outro sussurro.

Assim McGonagall chegou, deu seu discuros habitual, e começou a fazer o planejamento das patrulhas. No primeiro trimestre eu havia patrulhado com Louise, monitora da Corvinal. Então ela começou a falar os nomes, eu estava distraida. Só percebi quando ela disse:

─ Rose Weasley e Scorpius Malfoy. Corredor de Transfiguração, terceiro andar, segunda, quarta e sexta, das sete às dez.

Olha, otimo vou ter que aturar a doninha quicante nove horas por semana.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que eles já patrulharam juntos uma vez no primeiro capitulo, e que não deu muito certo, mas essas patrulhas prometem!
Então, se gostaram, deixem reviews,
Se odiaram, deixem reviews,
Se querem me bater, deixem reviews.
Recomendações cats? :3
Ah, gente, a Katy Malfoy escreveu um one super fofa Rose/Scorpius, então deem uma lida lá? *-*
http://fanfiction.com.br/historia/274069/Princesa_De_Azul
obrigada desde já :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos Até Que o Amor nos Separe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.