Supernatural escrita por Sansa Thorne


Capítulo 12
Annunciation [chapter temporary]


Notas iniciais do capítulo

Aviso [capítulo temporário]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267774/chapter/12

Bom, primeiramente eu só queria pedir que nenhum de vocês tomem a iniciativa de denunciar essa história por causa desse capítulo. Primeiramente, o motivo de esse capítulo existir é para eu anunciar o hiato da fanfiction por duas semanas contando de segunda-feira. Eu acabei ficando para recuperação e terei que me dedicar mais do que nunca para conseguir recuperar a nota. Por isso, não poderei me dedicar de forma ideal a fanfic.

Sei que venho atrasando bastante sem dar motivos. Porém, trouxe aqui todos os motivos do capítulo ainda não estar no ar... Inicialmente, perdi o capítulo com boa parte escrito. Estava somente no processo de acabamento e revisão. Além de perder o capítulo, perdi vários outros documentos, inclusive os rascunhos de outras fanfics — e uma possível continuação de Supernatural.

Passei todo esse tempo tentando recuperar os arquivos. Baixei alguns programas como o Recuva e o Rcsetup, que tem como função recuperar arquivos perdidos mesmo de pendrives, como foi a minha situação. Recuperei alguns documentos, porém acabei não encontrando o capítulo. Com a sugestão de minha meia-irmã, que não tem conta no Nyah! mas me ajuda com meus bloqueios, ela pediu que eu postasse frases inacabadas do resumo do capítulo. Espero que gostem.

O carro capota no meio da estrada e as garotas vêem um sujeito encapuzado descendo de uma moto e entrando no carro com um machado. Quando as garotas chegam até o carro, descobrem que (...)

Willa Khan pega uma faca e vai até o quarto, quando abre a porta do guarda-roupa e se depara com Bonnie e levanta a faca em direção a garota (...)

Quando K foi atingido pelo raio, seu capuz caiu e Emily viu quem estava por debaixo dele, era (...)

PS:. Espero que isso seja suficientemente esclarecedor. Espero que compreendam minha situação. Beijos e até mais (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso [capítulo temporário]