Foto de Sansa Thorne
Sansa Thorne nível 1
ID: 203591
Cadastro:
  • 10/09/2012

  • “E então, aqueles nomes que nunca serão esquecidos pela história, são os dos bons escritores, que terão suas ideias e pensamentos eternizados por suas obras.”

    (Sansa Thorne), ou seja, eu mesma hausahs’

     

    Nome: Não penso em revelar meu nome. E por que pensariam? Chamem-me somente por Sansa. Por quê? Por que sim  — e por que também acho esse nome lindo u-u.

    Idade: Tenho quatorze anos. Não me acho madura para minha idade, mas acho que tenho uma “noção” de algumas coisas mais apuradas do que a maioria das pessoas. Sozinha, sou silenciosa, pensativa e recatada. Mas na presença de outros, posso ser louca, brincalhona e ignorante.

    Nacionalidade: Brasileira (dãaaaaaaaaa) e bahiana. Né, OXENTE SÔ! Mas não falo assim, só pra informar, ok? A Rede Globo e outros canais distorcem o povo bahiano, com certeza NÃO falamos assim. Esse tipo de linguagem é mais forte em Salvador, e é EXATAMENTE em Salvador que eu moro. OOH YEAH, meus queridos acarajés pimenta.

    Personalidade: Que fique claro, não sou bipolar... Ou eu acho, ok? Kkkkkk Às vezes, até sem querer crio personagens que são baseados em meus alter-egos. E esses geralmente são os que mais me identifico. O meu objetivo aqui no Nyah! é criar uma certa noção do que é “escrever”, para quando me formar (daqui a três anos) estar experiente o suficiente para me dedicar á um  glorioso projeto, e essa história eu planejo lançá-la, uma saga de cinco livros contando a história de... Bom, se esse livro ser lançado, vocês irão saber. ;)

    Vícios: Escrever. Lógico. Claro. Isso é um vício irrevogavelmente que nunca será abandonado. Amo Big Time Rush, Victoria Justice, AC/DC, Blue Oyster Cult, Lady Gaga, Beyoncé, Mara Gadú, Jack Johnson, Johnny Cash, Nirvana, Chris Brown, Coldplay, B.O.B e vários outros! Eclética, eu? MAAAAAAAAGINA! Amo ler e escrever ♥ (já falei isso? Sei lá...)

    Amo Crepúsculo, Deslembranças, O Ciclo da Herança, Harry Potter, Game of Thrones, Pretty Little Liars, Percy Jackson e os Olimpianos, As Crônicas do Kane, Gabriela Cravo e Canela, Capitães de Areia, Tieta do Agreste e vários outros!

    E MEUS seriados *-* The Vampire Diaries, Pretty Little Liars, The Secret Circle, The Nine Lives of Chloe King, Revenge, Sobrenatural, The Lying Game,  As Aventuras de Merlin, Sherlock, Grimm, New Girl, Once Upon A Time, Gossip Girl, Teen Wolf, The Walking Dead, V, Dexter, Dallas, The Big Bang Theory, The Middle e Two and a Half Man. MEUS LINDOS!

    Assisto desenhos, animes e acesso alguns canais no youtube.

    Assisto FullMetal Alchemist e quero ver Death Not, é assim que se escreve? .-.

    Assino Patthy Que te Pariu e Felipe Neto *-*

    Vejo a The Legend de Aang e agora The Legend of Korra

    Histórias: Por enquanto, estou me dedicando a Supernatural, a história de três amigas com poderes sobrenaturais que enfrentam uma força maligna apenas nomeada como K. A história se passa na pequena cidade Landevil, que fique claro, AMO cidades pequenas. São tão... Sinistras e legais. Landevil tem uma história bem sinistra que no futuro será conhecida por meus leitores. Por enquanto, a história não passa disso. Mas já tive várias idéias para a continuidade dessa história e já as coloquei no papel em meio a tantas outras pastas esquecidas em meu computador. Mas enquanto escrevo essa fanfic aqui no Nyah!, já tive milhares de idéias que podem ser oficializadas em um futuro próximo. Todo fim de semana, seja sábado ou domingo eu posto um novo capítulo, que costumo fazer em cima da hora. Hashasuh’ Não gosto de histórias com muitos capítulos, por isso as minhas histórias nunca são muito longas, se forem bem recebidas, poderia fazer uma continuação.

    Futuro: ... Reticências definiriam bem os meus planos para o futuro. Tipo, quero ser muito escritora. Mas penso primeiro em arranjar um bom emprego e cursar uma boa faculdade, espero medicina. Se eu conseguir passar, pelo ou menos, né? Hashaush’ Quero ter minha cabana afastada da cidade. Com meu computadorzinho confortável, com meu notebook, com uma pessoa que eu amo e um cachorro. Escrevendo até o fim dos meus dias.