Runaways escrita por Runaways


Capítulo 8
Dando adeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267598/chapter/8

POV’s Nina

Quando perguntaram se eu estava pronta para deixar minha vida normal de lado pensei em recusar, mas vi uma lagrima escorrendo do rosto da Manu, vi que ela iria aceitar e decidi que aceitaria também. A única pessoa que sentiria a minha falta seria Alison, mas ela iria ser adotada, e logo se esqueceria de mim, então tudo bem.

-Podemos passar em nossas casas para pegar umas roupas? – Manu perguntou, assumindo um ar preocupado quando se lembrou de sua coleção de vestidos que teria que deixar em casa.

-Claro –disse Desiree -, nos não teríamos dinheiro para comprar outras, de qualquer maneira. Onde vocês moram?

-É aqui perto, mas em direções opostas –respondi -, teremos que nos separar.

-Eu vou precisar de dois de vocês para me ajudar- disse Manu-, eu não vou conseguir carregar todas as minhas coisas sozinha.

-Ótimo, já não basta às tralhas do Zain enchendo o apartamento... –disse Edward, coçando a cabeça.

-Eu já te disse que não são tralhas, eu preciso daquelas coisas- respondeu Zain.

-Cara, você tem duas escovas de cabelo idênticas- rebateu Edward.

-Ok, tanto faz, estamos perdendo tempo – interrompeu Desiree-, eu e Zain vamos com Manu, Edward vai com a Nina. Nos encontramos aqui em 40 minutos.

Me afastei e Edward me acompanhou. Quando parei em frente ao orfanato ele levantou uma sobrancelha, dei de ombros e entrei, ele me seguiu. Subi as escadas, torcendo para que fosse menos difícil do que eu achava que seria, quando duas meninas pararam ao meu lado e me pediram para maquia-las. Eu costumava maquiar as meninas antes do jantar e depois elas ficavam correndo por ai fingindo que eram princesas. Engoli o choro e disse á elas que essa noite eu não poderia. Elas olharam para Edward, depois para mim e saíram dando risadinhas.

Continuei subindo as escadas, avancei pelo corredor e entrei em meu quarto. Comecei a pegar as coisas que achava que eram necessárias e dei um sorriso ao imaginar Manu tentando escolher menos de 10 pares de sapatos para levar com ela. Ouvi uma risadinha e quando me virei me deparei com Edward encostado de lado na soleira da porta, quase me esqueci de que ele estava lá.

-Do que você está rindo? –perguntei

-Do quarto - ele respondeu-, os lados são totalmente opostos.

Era verdade. O lado de Alison era perfeitamente arrumado, sua roupa de cama era rosa com florezinhas e não tinha nada colado em sua parede. O meu lado era um desastre, minha parede estava coberta por posters de filmes e de bandas, meu guarda-roupa estava transbordando com roupas amassadas e mal dobradas e a cama nem lençol tinha. Normalmente eu não me importava com a bagunça, mas por algum motivo fiquei envergonhada de Edward ver como eu era desorganizada. Ele percebeu que eu estava envergonhada.

-Zain vive reclamando que eu sou bagunceiro, eu e você juntos vamos enlouquece-lo- ele disse dando um sorriso e mostrando uma covinha na bochecha esquerda.

Sorri de volta, e terminei de arrumar minha mala de roupas. Peguei outra mala e comecei a colocar meus livros dentro dela, Edward avançou e me ajudou a pegar os livros que eu não conseguia alcançar.

-Você gosta de ler né?- ele perguntou quando terminamos.

-É um vício- respondi, e dei um sorriso.

Ele retribuiu o sorriso e botou duas mochilas nas costas. Eu peguei a outra e quando me virei vi que Alison estava na porta, lagrimas escoriam pelo seu rosto. Eu joguei a mochila na cama e me ajoelhei no chão para ficar do seu tamanho e a abracei forte.

-Não chora minha linda- eu disse, enquanto lagrimas também escorriam pelos meus olhos-, é temporário e eu juro que volto pra te visitar.

-Jura mesmo? –ela perguntou

-Juro- respondi, me afastando e pegando três livros da mochila que estava na cama e dando para ela-, cuida deles pra mim?

-Mas essa a sua série preferida- ela disse-, aquela sobre mitos gregos.

-Eu sei, é pra você se lembrar de mim- eu disse, e lhe dei um beijo na bochecha-, eu te amo princesa.

-Eu também te amo- ela respondeu

Eu me levantei e sai do quarto, enxugando as lagrimas. Edward veio ate mim e me entregou a mochila que eu havia deixado no quarto.

-Obrigada Edward- eu agradeci

Ele sorriu e disse:

-Pode me chamar de Ed

Eu sorri de volta e nós saímos do orfanato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Runaways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.