Runaways escrita por Runaways


Capítulo 7
Não são monstros,são apenas campistas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267598/chapter/7

POV’s Desiree

Bem,foi isso ,encontrei as duas semi-deusas ,não que eu esteja muito feliz com isso mas eu não ia deixar elas morrerem,certo ? Nós estávamos tomando sorvete quando a Manuela falou:

-Ta,o que fazemos agora ?

-Bem,eu realmente não sei mas ,vocês vão ter que sair da escola. – eu disse,com incerteza na voz

-Tudo bem ,minhas notas não são as melhores mesmo. – Disse Manu.

-E onde vamos ficar ? –A Nina disse já cansada

-Não sei.

E nisso começamos a andar,sem rumo.
-DROGA ! –eu exclamei

-O que foi agora ,outro monstro?

 -Muito pior .

Só sei que vi elas se escondendo atrás de uma árvore,não que isso ajudaria muito.
 -Calma,não é nada que vai machucar vocês ,fiquem ai.

E nisso segui em frente ,e era mesmo o que eu achava que era,eram dois ex-campistas que tinham fugido fazia 2 anos ,eu nunca gostei muito deles ,mas fazer o que .
 - O que vocês tão fazendo aqui? -Eu disse quase berrando

- Oi pra você também. –Disse Zain num tom irônico

 La estavam ,Zain e Edward , eles tem 16 anos,Edward é filho de Poseidon ,tem cabelos cacheados como as ondas,e tem olhos claros,já Zain é filho de Apolo,ele tem um topete e olhos quase pretos.

-O que vocês estão fazendo por aqui? - Disse Edward

Nisso eu percebi que as duas não estavam mais atrás da arvore e sim atrás de mim ,Nina parecia fascinada pelos olhos claros de Edward,mas eu não liguei muito,e a Manu ,bem ,ela tava lixando a unha.

 -Bem, eu odeio dizer isso ,mas,precisamos de ajuda,elas são semi-deusas com pais indefinidos, nunca foram pro acampamento,então tecnicamente só eu sei lutar, ou seja,estamos ferradas.

 E nisso nos apresentamos e sentamos.
-Vocês tem algum lugar pra ficar? - Perguntou Edward , um pouco confuso -

-Como assim um lugar pra ficar ? -Exclamou Nina.

-Olha ,se vocês não quiserem morrer,vão ter que ir pro acampamento ,mas já vou avisando , lá é um saco,então pensei que podíamos ficar em outro lugar até vocês,bem,se acostumarem com a idéia de que vocês são semi-deusas.

-A gente não liga se vocês ficarem lá em casa ,bem ,se vocês quiserem. –Disse Zain. Certo Edward?

-Então meninas ,vocês aceitam largar a vida que se pode chamar de normal?

Eu vi uma lagrima escorrendo no olho da Manu ,talvez ela gostasse da família dela,mas eu também ouvi um pequeno sussurro das duas ,dizendo sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Runaways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.