Runaways escrita por Runaways


Capítulo 4
Nova escola, tudo novo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267598/chapter/4

POV’s Desiree

 Enfim cheguei à nova escola, bem, se eu to gostando?Indiferente, quer dizer, como sempre, sendo excluída por todos, já me acostumei, mas tem uma coisa nessa escola que me irrita, os monstros, sim, ta cheio deles, eu to começando a me preocupar com os mortais, esses dias tava indo para a sala e vi uma menina de pele pálida com cabelos negros e curtos tentando lutar com um monstro, rapidamente fui ajudá-la.

 -Qual é seu nome?Você ta bem?

-Eu pareço bem?

E nisso veio o monstro, não sei muito sobre eles, mas acho que era uma empousa, na hora peguei minha faca e lutei com o monstro, como uma boa filha de Ares, foi rápido destruí-lo, a menina pareceu um pouco assustada e então perguntei:

-O que você tava fazendo?

-Bem,eu tava indo pro banheiro e nisso esse monstro me atacou ,ah , e me desculpa por não responder,meu nome é Nina.

 Logo pensei que ela era uma semi-deusa,afinal o que um monstro estaria fazendo com uma mortal ?Então me obriguei a perguntar se ela conhecia outra pessoa que visse monstros e nisso ela fala:

 -Só respondo se você me explicar o que está acontecendo.

Tive de explicar.

-Bem, ver esses monstros não é normal, eles atacam os meio-sangues...

 -Meio-sangues?O que é isso?

-São semi-deuses,ou seja você é filha de um Deus ou Deusa com um mortal.

-Você só pode estar brincando!

-Quem me dera,mas agora me responda,tem outra pessoa que você saiba que vê monstros?

-Não sei se posso falar.

-É pro bem dela!

– Eu disse já ficando irritada.

-Ok, ok, tem sim, a Manuela, uma menina popular, ela tem cabelos longos e anda com os jogadores de futebol.

-Ah, droga, uma menininha perfeitinha, ela não vai acreditar em mim.

-Posso tentar falar com ela

-Faça isso, e me encontre amanhã com ela no refeitório, na hora do lanche, agora eu preciso ir ,ah, e toma,fique com essa faca até amanhã, caso venha mais um monstro.

Nina olhou para a faca e saiu, quase chorando de pavor, mas ela segurou o choro, era uma menina forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Runaways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.