Runaways escrita por Runaways


Capítulo 25
Descubro novos instrumentos de dor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267598/chapter/25

POV’s Desiree

Acordei meio dolorida e vi que todo mundo já tava lá fora,saí da caverna e dei de cara com aquela luz horrível nos meus olhos.

-AHHH,luz,nãoooo – Eu gritei ,e sem querer chamei a atenção de todo mundo.

-Boom dia, mas fofa,tem uma coisa ai no seu cabelo – A Manu disse e então me entregou um espelho .

Eu me olhei e percebi que fazia muito tempo que não fazia isso mas logo percebi que ele tava cheio de nós e folhas,fui procurar o que a Manu tinha dito e vi,tinha ,não sei como ,juro , um passarinho .

-Ahhn,que fofo – A Nina veio correndo para pegar o pássaro.

-Ahn,tá – Eu disse – Precisamos ir ,certo? – Então botei o passarinho no chão.

Todo mundo assentiu e fomos andando , logo percebi que a Nina tava grudada no Ed e a Manu no Zain , e como eu ODEIO isso eu me meti no meio da Nina e do Ed.

-Como foi o turno de vocês ? – Eu disse ,para estragar o nhé nhé nhé deles.

Percebi que os dois riram e seguiram em frente me deixando para trás sem dizer nada,então me meti no meio da Manu e do Zain.

-Obrigada por dizer que tinha um pássaro no meu cabelo .

-Hunf – Zain bufou e saiu andando mais rápido ,mas a Manu fuzilou ele com o olhar como se dissesse fica aqui ou calma ai.

-De nada – Então ela deu um sorrisinho e continuamos a andar sem falar nada,então percebi uma mão vindo na minha cintura embaixo da blusa,fui olhar o que era,uma mão masculina.

-ZAIN?TAIS DOIDO?QUAL O SEU PROBLEMA?QUERES MORRER? – Eu gritei olhando para ele e tirando a mão da minha cintura,e logo depois senti uma vibração no corpo e então olhei para trás,meu touro tinha ficado gigante de novo.

-Ahh,me desculpe ,eu pensava que era outra pessoa... – Ele disse todo vermelho- Me desculpe,por favor,mas agora faz esse touro parar de olhar assim para mim.

Eu vi que a Manu foi do lado do Zain e disse no ouvido dele (que a propósito foi muito alto e então eu ouvi) “Tais louco?Queres que ela descubra?” Ele até tinha esquecido do touro até ele começar a correr atrás dele.

-Parece que esse touro realmente gosta de você e sabe quando você está em “perigo” – A Manu disse para mim olhando fixamente para o touro.

Logo veio a Nina vindo correndo para mim perguntando porque mandei o touro aumentar e onde tava o Zain.

-Ahn,bem,o touro aumentou sozinho e tá correndo atrás do Zain – E nisso veio o touro correndo pra mim (ainda bem que ele não tentou ir no meu colo)  .

Continuamos a andar até avistarmos um buraco enorme (ENORME) no chão ,devia ter uns 5 metros de largura, e de profundidade ?parecia infinito .

-Olhem ,a mochila do Zain , vocês acham que ele... – Disse o Ed super preocupado.

-Z-zain? – A Manu gritou para o buraco ,ela estava chorando.

A Nina veio do meu lado e me abraçou sussurrando no meu ouvido “ele com certeza caiu ali,eu entro e você distrai a Manu ta?”

-
Não,nem pensar,olhe Manu ,isso pode ser difícil mas ele caiu ai,e todos nós vamos entrar ,juntos.

-Seu touro idiota – A Manu disse ,e logo foi abraçar o Ed,ela estava realmente desesperada – Tudo culpa desse touro , ele fez o Zain cair.

O touro pareceu se sentir culpado ,então ele foi até a Manu e ficou ,como posso  dizer, como um cachorro culpado,deitado nos pés dela com aquele olhar,ela pareceu ter ignorado então o touro se tacou no buraco ,e fomos todos atrás dele.Estávamos caindo,eu ouvia gritos,não tinha nada do meu lado,eu via tudo preto .BOOOOOOOOOOOOM. Finalmente chegamos,na real,ficamos uns 5 minutos só caindo.Quando chegamos vi que lugar horrível era aquele,tava cheio de instrumentos de dor e gritos e gemidos de dessespero,era assustador.

-Onde a gente tá? – Ed perguntou,e nisso uma alma passou do nosso lado.

Avistamos Zain com o touro em forma pequena de novo .

-Você ta bem? – A Manu disse abraçando ele

-Sim bonitinha,mas onde a gente tá?

-Como você caiu aqui idiota? – Eu disse olhando pro Zain.

-Desculpe se o seu touro estava me perseguindo – Nisso ele me tacou o touro.

-Mas saiba que esse touro também salvou a sua vida ,ele que nos trouxe aqui,ele foi o primeiro a entrar.

Todos assentiram.

-Ok ,me desculpe.

Ficamos parados até a Nina começar a remexer na bolsa dela e então ela pegou um livro e ficou observando as imagens e comparando.

-O que foi? – Disse Ed.

-Bom,eu sei onde a gente tá,era o que eu temia...

-Onde?- A Manu gritou ,até eu achei que ela foi grossa demais,a Nina não fez nada.

-Calma ai – Disse Ed olhando para a Manu.

-Estamos na terra do meu pai .

Todos se entreolharam.

-Mundo Inferior? – Eu disse olhando aterrorizada para as almas.

-Sim,e caímos justamente nos campos de Punição ,é para onde vão as pessoas que não fizeram o bem.

-E como saímos?

Todos ficaram em silêncio e apavorados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Runaways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.