Runaways escrita por Runaways


Capítulo 24
Melhor jeito de começar um romance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267598/chapter/24

POV’s Manu

Nina me acordou para vigiar o nosso acampamento e adivinha com quem era meu turno: Zain, que ótimo. Eu e Zain levantamos e fomos para frente da pequena fogueira. Nos sentamos um de frente pro outro, e ficamos nos encarando por um tempo, o que me fez desejar sair correndo de tanto constrangimento. Para minha alegria, ele resolveu quebrar o silêncio:

-Então, como vai você? – Zain perguntou, segurei o riso. Ele não teria um assunto melhor?

- Bem, obrigada. – respondi quase rindo, tentando parecer séria.

- Hey, não vai perguntar se estou bem? – ele me encarou.

- Zain, querido, eu estou convivendo com você 24 horas por dia. Se você não estivesse bem eu perceberia. – respondi gargalhando, achei fofo o jeito que ele perguntou isso pra mim.

- Obrigado pela consideração, bonitinha. – ele falou olhando pro chão.

- Ei, calma aí. Por que tudo isso? – perguntei confusa.

- Por nada, nada, esquece. – Zain respondeu. Agora o clima estava mais tenso que antes.

- Zain... O que está acontecendo? Me fala, agora. Anda. – falei me aproximando e me sentando do lado dele.

- Esquece, não é nada... – por que ele estava fazendo isso comigo?

- Zain, está tudo bem? – perguntei preocupada.

- Está sim, obrigada, florzinha. – ele respondeu sorridente. Entendi o que ele havia feito.

- Não acredito que tudo isso foi só pra me fazer perguntar se você estava bem. – falei gargalhando.

- Não sei do que está falando.

- Idiota. – falei.

- Mas você gosta do idiota, certo? – ele perguntou me encarando.

- Hum... Certo, com certeza certo.  – respondi sorrindo. Zain sorriu aliviado. Ele era tão fofo.

- Que bom que você gosta. – ele falou passando a mão que estava molhada de lama no meu rosto. – eu também gosto de você, bonitinha.

-Hey, olha o que você fez seu retardado. – gargalhei.

-Ah, nem ficou tão ruim assim. – ele gargalhou também.

- Ah, é? Acho que você também vai ficar melhor. – peguei lama e passei no topete de Zain.

- Meu cabelo! Ah, agora você me paga. – Zain falou se levantando.

A partir daí começamos uma guerra de lama. Lama voava por todo lado. Corríamos por todo lado. Geralmente eu me importaria se alguém começasse a tacar lama em mim, mas com ele eu não ligava, eu até gostava. Estava correndo de um lado pro outro quando Zain tropeçou e caiu no chão.

- Au! – ele gemeu quando estava caído no chão.

- Há! Acho que eu ganhei. – falei fazendo uma dancinha da vitória.

-Nossa! Que dancinha sexy, você vai me matar desse jeito! Tá, você ganhou, agora vem me ajudar. – ele falou rindo.

-Tá, seu fraco. – estendi a mão para ajudá-lo. Ele agarrou minha mão e me puxou pra cima dele. Estávamos nos olhando nos olhos, colados um no outro. Então, ele agarrou minha nuca e me puxou para um beijo.

O beijo era forte e rápido, mas ao mesmo tempo delicado. O beijo começou a ficar ainda mais forte.  Zain rolou e ficou por cima de mim, sem parar o beijo. Estava começando a ficar quente. A mão dele passava pela minha cintura, enquanto a minha acariciava sua nuca.

- Manu, eu te... – ele começou a falar, mas o interrompi.

- Shhhhh! – eu o calei, ele não devia falar aquilo, não ainda. – Não fala nada.

Ele assentiu um pouco confuso, mas continuou a me beijar. Ele tirou a camisa, certo, acho que ele estava um pouco animadinho. Ele começou a procurar a barra da minha blusa para tirá-la, e levantou-a até as minhas costelas, mas o detive virando para ficar em cima dele e prendendo suas mãos no chão da caverna.

- Passei do sinal vermelho? – ele perguntou se sentando.

-Aham, acho que sim. – respondi sentando ao seu lado.

- Desculpe. – ele falou.

- Tudo bem. – sorri.

- Então, gostou? – Zain perguntou com cara de safado.

- É, foi bonzinho. – respondi com superioridade. Mas sim, eu tinha gostado, e com tinha.

- Bonzinho, bonzinho? Vou te mostrar o bonzinho. – ele me puxou e me beijou de novo. Estávamos no chão outra vez, mas agora o beijo era mais calmo. As mãos dele passeavam pelo meu cabelo e as minhas pelas suas costas nuas.

- Hey, pessoal? Eu posso ficar com vocês, eu perdi o sono e... Oh, droga, hora errada... Hã, eu, eu acho que vou voltar pra barraca.

Me virei pra ver quem era, Zain fez o mesmo.

- Obrigado, Edward. – Zain falou fuzilando-o com o olhar.

- Zain, que isso?  - perguntei o olhando.

- Desculpa, pessoal. Não sabia que vocês estavam, é, estavam se... Vocês sabem. – Ed falou nos examinando.

- Não estávamos fazendo nada de mais. – Zain respondeu.

- Não, imagina. – Ed falou. – Sua camisa saiu sozinha. – ele completou irônico.

- Ok, ok. Quem bom que veio Ed. Assim pode fazer companhia pro Zain, eu vou dormir um pouco. – falei me levantando e ajeitando a blusa, droga, ela ainda estava levantada.

- Não, fica aqui Manu. O Ed vai embora, né Ed? – Zain perguntou. Ed concordou com a cabeça sorrindo.

- Não, vocês ficam, eu vou. – falei.

- Ou você fica e o Ed sai. – Zain insistiu mais uma vez.

- Tchau, Zain. – falei e sai.

- O que aconteceu aqui...? – Ed perguntou a Zain.

- Nada, Ed, nadinha. – Zain respondeu.

Cheguei à barraca e entrei. Deitei ao lado de Desiree e peguei no sono lembrando tudo que havia acontecido.

Acordei já de manhã com os meninos nos acordando. Levantamos e arrumamos as nossas coisas. Precisávamos seguir viajem. Partimos, sem saber o problema que estávamos prestes a enfrentar, e que problema iríamos enfrentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Runaways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.