Runaways escrita por Runaways


Capítulo 2
Largada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267598/chapter/2

POV’s Nina

Só me lembro de ter andado de mãos dadas com ela pela calçada. Fazia um lindo dia e nos tomávamos sorvete, quando paramos em frente a um prédio cinzento de janelas sujas. Ela me levou para dentro e me sentou em uma cadeira.

-Volto logo- ela disse, dando-me um beijo na bochecha- Comporte-se.

Mas ela não voltou logo. Mais tarde naquela noite, descobri que o prédio cinzento era um orfanato.

Aos 5 anos todos me diziam que eu seria adotada rapidamente por ainda ser uma “menininha adorável”. Aos 10 anos diziam que eu não deveria perder as esperanças e que eu só não tinha sido adotada porque as pessoas certas ainda não tinham aparecido. Mas hoje em dia, aos 15, ninguém ousa tocar no assunto “adoção” perto de mim, fala sério quem seria burro o bastante para adotar uma adolescente problemática?

Sim, isso mesmo, problemática. Deft de atenção e dislexia eram apenas parte do meu problema, o pior mesmo eram as alucinações. Elas acontecem uma ou duas vezes por mês, na maioria das vezes quando eu estou em lugares com muitas pessoas. Eu vejo monstros de todos os tipos querendo me atacar, quando isso acontece eu fecho os olhos e cantarolo uma canção que minha mãe cantava pra mim, sobre proteção divina ou algo do tipo e depois de alguns minutos abro os olhos e eles não estão mais lá.

Em 5 anos já fui para 6 escolas diferentes, minhas notas são muito baixas e eu não sou oque pode se chamar de sociável. Na verdade, esse é o primeiro ano que não sou uma “perdedora” na escola, não por causa de mim, mas por causa de Manuela, minha amiga. Manu é simplesmente popular, sem fazer esforço. Não é muito comum me ver andando com alguém popular, mas por algum motivo sinto que ela me entende, mesmo não tendo nada a ver comigo.

Falando nisso, meu nome é Nina Marshall, tenho 15 anos, moro no orfanato Saint Marry em Manhattan, quarto 42, o qual divido com Alison, uma linda garotinha de 8 anos que adora a Selena Gomes. Gosto de musica, muito. Eletrônica, Pop, mas principalmente Rock. Minha cor favorita é preto, e não, eu NÃO sou emo. Pelo oque eu sei, não tenho irmãos de sangue. Meu signo é peixes. Gosto de olhos claros (apesar dos meus serem castanhos), principalmente verdes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Runaways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.