Runaways escrita por Runaways


Capítulo 1
Saio do Acampamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267598/chapter/1

POV’s Desiree

Sempre soube que era semi-deusa,e como todos os outros,eu tenho um mãe ou pai olimpiano,eu nunca admirei o meu como os outros campistas ,meu pai é Ares,e não me orgulho disso.Sim,eu já freqüentei o Acampamento Meio-Sangue,mas não gostei muito de lá,bem é até legal pois tem meus irmãos e lutas ,mas eu não gosto dessa vida,sempre preferi a vida normal,como uma garota normal,mas esse não foi meu destino.

Bem,eu não sou a pessoa mais simpática do mundo,então não tenho muitos amigos,os que eu tenho estão no acampamento . Eu já fui expulsa de muitas escolas por ter encrencado com outros alunos, ninguém vai muito com a minha cara por eu usar alargadores e ter um cabelo raspado de um lado, mas enfim, agora eu vou me mudar para uma escola em NY, eu to morando com a minha mãe, pois eu fugi do Acampamento, tomara que nessa escola de tudo certo, e que não tenha muitos monstros, mesmo que eu goste de lutar, quero ter uma vida normal.


Quando eu estava no acampamento eu recebia muitas ordens do tipo ,”tem que comer na mesa do seu chalé” ou “Desiree,já disse que não pode sair do chalé depois das dez” , eu odeio isso,o que eu gosto é ser livre,então resolvi fugir ,bem,minha fuga foi mais ou menos assim,era hora do jantar no Acampamento,e logo depois tinha roda em volta da fogueira ,por que era uma data especial,as Caçadoras estavam de visita na acampamento,de costume Quíron deveria mandar todo mundo pros chalés,mas dessa vez ele não mandou pois estava ocupado demais com as Caçadoras,então aproveitei o momento e fui para a “floresta” que tem lá,e fugi ,nem lembro o caminho direito ,mas no meio da viagem apareceu vários monstros,é,foi isso ,agora é só esperar que a vida volte ao normal.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Runaways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.