Runaways escrita por Runaways


Capítulo 19
Falamos com um velho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267598/chapter/19

POV’s Desiree

O Acampamento não tava mais tão entediante, minhas melhores amigas tinham sido proclamadas, a Nina pareceu bem feliz com a noticia ,ela até começou a usar coisas mais “dark” e a Manu, uau,a Manu tava linda ,já tinha passado 4 dias que ela tinha sido proclamada a e a magia continuava ,ela parecia estar num clima com o Zain,e a Nina pareceu ter amado o fato do Ed começar a ler,mas eu não ligo.

Era meio que dia de folga no Acampamento,não tínhamos que treinar,só curtir o dia ,a Manu tava meio triste porque a Katy teve que ir numa missão,bom,e eu tava com a Nina andando pelos chalés quando eu olhei para o  meu chalé ,ele tava cheio (CHEIO) de glitter , eu vi 4 pessoas do chalé de Hermes saindo correndo , era mais uma peça deles, logo fui lá com meus irmãos deixando a Nina de lado,e nisso  a Kely veio me dizer que a gente tinha que se vingar,pegamos nossas espadas e fomos atrás deles,quando alcançamos eles fizemos eles e o resto do chalé serem nossos escravos ou senão a gente ia machucar eles muito , não faço idéia o que eles pensaram quando foram invocar com o meu chalé mas enfim ,tinha em média um filho de Hermes sendo escravo para cada filho de Ares,tava sendo demais ,o meu escravo era Herb ,ele nem tinha aprontado ,mas fazer o que.

-E aí ,o que achou do meu escravo? – Perguntei para a Manu ,ela tava falando com o Zain,acho que atrapalhei um pouco o clima,mas quem liga.

-Ah, muito legal – Disse Zain ,me fuzilando com o olhar.

Fiz uma cara de nojo para ele ,a Manu me cumprimentou  e logo veio uma voz vindo de trás.

-Olá ! – Disse Ed sorridente , ele tinha acabado de chegar e logo vi Nina vindo atrás  , percebi que ele tava com ,bem não sei ao certo,acho que era uma marca de beijo no pescoço.

-Oii – Disse Manu ,logo indo dar um abraço na Nina. – Quanto tempo ,to morrendo  de saudades!

Zain parecia furioso ,com o fato da Manu não estar mais dando bola para ele e sim falando com a Nina , mas ele logo sugeriu :

-Hey,Manu ,vamos para a praia?

Quando ela ia responder eu disse:

-Ótima idéia ,vamos todos nós ,JUNTOS .

Lá fomos nós cinco e mais o meu escravo ,em direção à praia .

-Huum,vai passear,quando precisar de você eu te chamo. –Eu disse pro Herb.

-Obrigada. – Ele saiu correndo.

Chegamos na praia e nos sentamos ,bem,o Ed foi dar um mergulho , afinal ele amava água.

-Hum,ele até é bonitinho -  A Manu sussurrou para Nina ,deixando ela vermelha.

Zain foi sentar ao lado da Manu ,mas eu não deixei,eu sentei antes.

-Qual o seu problema? –Disse Zain bem baixinho no meu ouvido.

-Quer mesmo outra briga ,ciumento? – Eu retruquei num sussurro.

 Nos sentamos e logo veio Ed , se juntando a nós.

-Ah ,eu precisava desse mergulho !

-Mas você nem ta molhado ! – Disse Nina espantada.

-Filho de Poseidon só se molham quando querem . –Eu disse para Nina.

-Verdade  – Ed disse num sorriso caloroso.

Ficamos em silêncio pro um tempo quando a Manu grita :

-NOOSSA ! Para tudo

-O que ,meus Deuses? – Eu disse com raiva ,odiava quando ela fazia isso.

-Olha que roupa feia ,daquele cara lá.

“Aquele cara” não era um cara jovem e tals,era um velho corcunda ,forte meio gordinho , com um cabelo ruivo e barba comprida.Ele se levantou e veio até a gente.

-Olá semi-deuses . – Ele disse ,e logo lançou  um olhar muito grosseiro para Manu.

-Oi ... - Respondemos  todos juntos.

-Vocês sabem que eu sou? Eu tenho uma oferta para vocês.

Nós nos entreolhamos , tava um clima tenso lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Runaways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.