Runaways escrita por Runaways


Capítulo 18
Minha mãe é a mais bonita do mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267598/chapter/18

POV’s Manu

Ok, minha amiga era filha de Hades, o deus do inferno. Tudo bem, super comum, afinal quem não abre um buraco no chão? Todos ficaram surpresos no acampamento, porque ao que parece Hades não tem muitos filhos. Nina pareceu gostar, tinha um chalé só para ela. Claro que ela sentiria minha falta, mas...

Os dias passaram devagar, parecia que semanas tinham se passado, quando na verdade eram apenas 2 dias. Treinei bastante, eu já estava fera no chicote. Senti falta de Nina no chalé de Hermes, mas fiquei mais próxima de Katy e dos outros campistas. Os meninos? Bem, ainda não nos falávamos direito, eu estava um pouquinho brava com eles. Eles até tentavam uma reaproximação, mas sempre dávamos ‘’chegas pra lá’’ neles.

Nina e Desiree me convidaram para ir aos bosques de morango conversar depois do treinamento, aceitei, já que não tinha nada melhor para fazer. Conversamos sobre o que tínhamos feito nos últimos dias, e rimos bastante. Já estávamos indo embora quando ouvimos passos e, adivinha quem eram:

-E ai, meninas, com estão? – Ed falou sorridente.

-Cala a boca. – disse eu e Desiree em uníssono.

-Calma aí. Só estamos tentando pedir desculpas. – disse Zain com os olhos de pidão.

-Então é só pedir- eu disse com os mesmos olhos, só que com mais doçura.

-Ok, desculpa. Não queríamos magoar vocês, estávamos apenas cegos pela vitória. Somos maus perdedores. Aceitam as desculpas? – perguntou Edward docemente.

-Hum... NÃO!- dissemos as três ao mesmo tempo.

-Poxa, vocês são difíceis.

-Que pena. Quem mandou falar com a gente daquele jeito? – perguntou Nina.

-Foi mal, achamos que vocês iam levar na boa. – Zain falou, parecia que queria outra briga.

-Zain, fica quieto. – Ed falou prevendo a confusão. Zain obedeceu. – Mas Zain tem razão, vocês que não sabem perder...

-Ed, deu. Vamos brigar de novo. Aceitamos suas desculpas, né meninas? – Nina indagou

-NÉ MENINAS? – Ed e Zain perguntaram.

-Tá, até EU estou cansada de brigas. Mas fiquem espertos, meninos – Desiree falou indo falar com seus irmãos que estavam lá perto.

-Manu? – Ed e Zain perguntaram.

-Hum... Não sei... Ok, aceito. Só não vão fazer essa idiotice de novo. – falei sorrindo.

-Beleza, tenho que falar ali com um cara de Atena. Quer ir junto Nina? Ele vai me indicar uns livros gregos...

-Uau, você vai ler? Nossa que evolução. – Nina falou indo com Ed até o cara de Atena, que não estava longe dali.

-Sobramos nós. – Zain disse sorridente. Retribui o sorriso.

-É, nós... – falei, eu gostava quando ele falava ‘’nós’’.

-Sabe, você sabe mesmo como usar o chicote. Claro que não tão bem como eu uso o arco, mas dá pro gasto. – ele disse se gabando. Seu sorriso glorioso era brilhante e branco.

-Ah é? Pois eu acho que sou muito melhor no chicote que você no arco... – falei implicando.

-Tá, pense assim então. Mas de uma coisa tenho certeza: meu cabelo é muito melhor que o seu. – Zain falou. Droga, ele gosta mesmo de ser irritante.

-O que? Claro que não, o meu é muito melhor. – falei, minha voz ficou um pouco mais raivosa dessa vez.

-Não é, não, eu sou muito mais bonito. – Zain falou, também estava com certa raiva na voz.

-Ok, você acha que é mais bonito que eu? Sério? Coitadinho de você... Só se for no universo paralelo. – falei irônica.

-Cala a boca, sou mais bonito sim! – ele estava ficando com muita raiva.

-Não me mande calar a boca, sou uma menina e exijo respeito. E EU SOU MAIS BONITA QUE VOCÊ, SIM!

- Ah, agora você quer respeito, bonitinha?

-Viu, acabou de admitir que sou bonita. – sorri vitoriosa

Depois desse meu comentário infeliz começamos a brigar. Cada um falava que era melhor que o outro. Seria uma cena engraçada se eu não estivesse com tanta raiva, admito. Estávamos berrando um com o outro, como duas crianças. Olhei em volta, alguns campistas estavam nos observando, alguns estavam rindo, outros nos acompanhando feito uma partida de ping-pong. Quíron estava se aproximando, me olhando como se quisesse dizer para pararmos agora. Ed, Nina e Desiree também estavam vendo.

- Zain, deu! Chega de brigas. Somos amigos, caramba! Gosto de você, não quero brigar.

- Tá bom. Você tá certa. Também gosto de você, não quero brigar. – Zain cedeu. Quíron deu um suspiro de alívio e sorriu.  – mas que eu sou mais bonito eu sou. – Zain sussurrou na esperança que eu não ouvisse, ou talvez não.

-Aaaaaaaaah! – berrei e parti pra cima dele. Um cara do chalé de Deméter me segurou.Me soltei e Zain e eu começamos a brigar de novo. Quíron botou as mãos na cabeça e balançou-a em desaprovação.

Estávamos discutindo de novo, quando de repente parei. Zain olhou confuso. Nesse momento uma luz forte apareceu e, estava vindo de mim? A luz passou e só pude ouvir os comentários dos campistas que estavam por ali. Quíron estava sorrindo. Zain me olhava impressionado, como se eu fosse a coisa mais importante naquele momento.

-Ok, você é mais bonita que eu. Parabéns, você ganhou.

Olhei para baixo. Estava com uma túnica grega, tipo as das deusas. Era linda e fluída. Tinha um cinto na cintura. Não podia ver direito, mas sabia que eu estava linda. Olhei em volta, todos os meninos olhavam para mim. As meninas também, porém menos animadas.

-Vejamos, acho que temos mais uma filha de Afrodite no acampamento. Pessoal, os parabéns.

Os campistas me parabenizaram. Katy chegou correndo e me abraçou. Me toquei que era irmã dela. Isso era legal. Então eu era filha de Afrodite, a deusa da beleza e do amor? Perfeito!

-Parabéns, irmãzinha! Sabia que era filha de Afrodite, você é linda. Olha isso! – Katy falou me mostrando um espelho. Eu estava muito bonita, mais que o comum. Meu cabelo estava preso em uma longa trança castanha e minha maquiagem perfeita.

- Vamos providenciar um lugar no chalé de Afrodite para você! – disse Quíron indo embora. Katy o seguiu me puxando. Outras crianças de Afrodite me abraçavam durante o caminho. Estávamos quase saindo do bosque de morangos quando alguém me puxou para trás de uma árvore. Katy estava tão animada que nem percebeu.

-O que é isso, Deuses?! – perguntei assustada.

-Calma, sou só eu. – disse Zain sorrindo. – Desculpa por hoje. Você está linda, muito linda. Perfeita.

-Que susto, Zain. Tudo bem, te perdoo. E obrigada. Agora tenho que ir. Meus irmãos estão me esperando... – eu disse tentando fugir. Estava um pouco quente ali, quente demais.

-Ok. – ele sorriu. – Pode ir, bonitinha. - Zain passou sua mão pela minha cintura, firme, e me deu um beijo perto da boca.

‘’Tá, primeiro ele quase se mata de tanto brigar comigo, e agora ele me beija?’’ pensei comigo mesma.

-Tchau, bonitinho. – soltei as mãos dele da minha cintura e sai.

- Onde você estava? – disse Katy, depois que os reencontrei parados no lugar onde eu havia deixá-los.

-Eu... Hã... – tentei me explicar.

-Ah, já entendi. – disse Katy olhando para trás de mim. Zain devia estar lá. – Ele é bonito...

Sorrimos e fomos para meu novo chalé. Arrumei minhas coisas, todos eram como eu lá, me senti em casa. O resto do dia se passou rápido. Quando vi já era hora do jantar. Fomos para o pavilhão e fizemos nossa oferenda para os deuses. Durante todo o jantar eu e minhas irmãs conversamos sobre os nossos sapatos favoritos, roupas e qual a cor que mais nos favorecia.

Também fiquei trocando olhares com Zain. Ele estava mexendo com minha cabeça. Mas aquilo foi só devido ao calor do momento. Ele não queria fazer aquilo realmente, afinal éramos somente amigos. Só amigos. Nunca poderíamos ficar juntos, certo? Certo? Tá, talvez eu quisesse estar errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Runaways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.