Runaways escrita por Runaways


Capítulo 16
Perdemos um jogo importante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267598/chapter/16

POV’s Desiree


Aterrissamos no Acampamento, Manu parecia impressionada com tudo ,a Nina já tava mais preocupada mesmo,e o Zain tava na mesma situação que a minha,não muito feliz por ter voltado mas a gente veio pelo Ed.

-Quero conhecer tudo daqui ! – Disse Manu empolgada.

Levamos Ed para a enfermaria e uns irmãos e irmãs do Zain foram atender ele  ,eu fui apresentar o Acampamento para Manu , a Nina não quis vir,pois ela preferiu ficar lá com o Ed,bem ,eu primeiramente levei Manu para os campos de plantação dos morangos,no caminho umas ninfas nos cumprimentaram, depois mostrei o refeitório ,a floresta e por últimos os chalés.

-AH,amei esse chalé rosa ! – Era o chalé de Afrodite ,óbvio que ela ia gostar.

-Bem,infelizmente não é esse que você vai ficar.

-Qual eu vou ficar ? – Ela disse meio confusa.

-Nesse ! – Então apontei pro chalé de Hermes,ela não pareceu ter gostado muito , mas eu não liguei .

Então foi isso,as duas ficaram do chalé de Hermes,e eu fui pro meu,meus irmãos me receberam muito bem,e o Ed continuou na enfermaria.

Passou uma semana e todo dia estávamos indo visitar Ed,até ele se recuperar,e nessa semana fizemos as coisas chatas do Acampamento tipo treinar ,a Nina pareceu gostar bastante de lutar mas a Manu ficou muito brava porque ela quebrou a unha ,mas enfim , depois de alguns dias teve a famosa caça a bandeira,é tipo um jogo onde os chalés são separados e quem roubar a bandeira do time adversário e chegar ao meio da floresta ganha,bem os times foram separados assim, time 1 : Ares,Hermes,Afrodite,Dioniso,Nêmesis,Hades e mais alguns que eu não lembro direito.
time 2 : Hefesto,Atena,Poseidon,Apolo, Íris, Zeus ,Deméter , Perséfone  e outros.

Então começou,o time 1 trouxe uma bandeira vermelha com uma javali pois foi comandado por Ares,e o time 2 trouxe uma bandeira prata com uma coruja comandado por Atena,nós estávamos sem vantagem ,mas fomos a luta ,eu fiquei no ataque ,a Nina ficou na defesa  e a Manu na vigia, logo fui atacar e dei de cara com o Michel Faun ,um cara do chalé de Apolo ,peguei minha lança e bati no escudo dele amassando-o , mas ele logo recuou e atirou uma flecha em mim,que foi no meu braço ferindo-o seriamente ,e nisso uma armadilha do chalé de Hefesto acionou e me prendeu no chão ,de um jeito que eu não conseguia me mexer  ,fique lá parada observando o resto e nisso vi a Manu correndo pra vir me ajudar ,mas logo o pé dela prendeu na terra,era algum tipo de poder de alguma filha de Perséfone ,mas ela pegou o chicote e bateu na planta que fez ela se soltar,e quando ela virou uma espada atingiu o capacete dela,era Zain .

-Cuidado ,bonitinha. – Então ele deu um sorriso e saiu correndo.

Ela já estava exausta ,então ela foi esperta,subiu numa árvore e descansou,observando o que acontecia,ela deu um sussurro que eu entendi como “já vou ai te ajudar” , mas nisso eu virei a cabeça e me deparei com Ed sendo derrotado por uma filha Nêmesis ,ela atingiu justamente a perna ferida dele,então ele gemeu de dor e caiu no chão,logo vi alguém lutando muito bem,provavelmente era minha irmã Kely Disber ,era uma das melhores guerreiras do meu chalé,mas não era,era Nina ,ela tava lutando com um filho de Atena ,mas quando ele foi pra cima dela,ela deu um chute no pé fazendo ele cair e então arranhou o braço dele com a espada,depois disso ela viu a Manu acenando e veio correndo,ela cortou a armadilha e me tirou de lá ,e lá estávamos nós duas até a Manu sair da árvore e vir com a gente,então veio Zain com mais 5 lutadores filhos de Íris, um veio pra cima da Manu mas logo uma filha de Afrodite veio e hipnotizou ele fazendo ele desmaiar,a Manu agradeceu e então a menina disse:

-Oii,eu sou a Katy,vem comigo ,precisamos de alguém para impedir que cheguem com a bandeira,porque já roubaram ela.

Então as duas saíram correndo e Zain foi pra cima de Nina fazendo com que ela caísse ,mas ela logo se levantou e recuou então um filho de Dioniso veio nos ajudar,mas não adiantou muito,só deu tempo pra Nina fugir ,agora estava eu sozinha com 4 filhos de Íris e Zain, eu peguei minha lança e espetei Zain com dificuldade,pois meu braço tava doendo muito  ,mas ele gemeu de dor e sussurrou no meu ouvido.

-Isso é tudo que uma filha de Ares consegue fazer?

Isso me deixou muito irritada então gritei,e fui pra cima dele com uma espada que achei no chão e cortei uma parte do escudo e então pulei em cima dele  ficando a espada no pescoço dele ,e gritei.

-NUNCA MAIS FALE ASSIM COMIGO !

Percebi que os filhos de Íris tinham ido embora então quando eu tava prestes a destruir Zain veio Quíron dizendo que o jogo tinha acabado e que o time de Atena tinha ganhado ,fiquei muito brava então fui atacar Zain,mas Quíron me impediu ,me botando nas costas dele e galopando para fora da floresta,chegando no pátio principal eu vi Manu e Nina conversando,então fui lá com elas e disse:

-Parabéns meninas,e obrigado por terem me ajudado,vocês são muito boas.

-Mas perdemos ! – Disse Nina estressada.

-Mas eu gostei bastante! Ah licença meninas. – Disse Manu indo em direção a Katy,parece que elas fizeram amizade.

-É isso Nina,nem sempre ganhamos,quer dizer eu sempre ganhei ,não acredito que perdi para aqueles chalés inúteis !

Ficamos em silêncio ,e fomos andando para os campos de morangos para relaxar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Runaways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.