Runaways escrita por Runaways


Capítulo 14
Acordo num mar de cachinhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267598/chapter/14

POV’s Nina

Acordei com o som de uma queda d’água e sorri sem abrir os olhos. “Definitivamente esse dia começou melhor que ontem” pensei. Ouvi outro barulho e agucei os ouvidos, era forte e ritmado, e parecia vir... De debaixo da minha cabeça? Abri os olhos lentamente e me vi dentro de um mar de cachinhos castanhos. Ed. Levantei minha cabeça lentamente para constatar oque eu temia, tínhamos dormido abraçados. Olhei em volta, estávamos sozinhos na barraca. Lentamente eu me sentei e tirei a mão dele da minha cintura. “Que droga. Que droga, que droga, que droga!” pensei “Eu o conheço a menos de uma semana e já fico dormindo abraçada com ele? Oque deu em mim?” Parei de pensar sobre o assunto, não tinha nada que eu pudesse fazer agora. Fiquei de pé e sai da barraca.

O dia estava realmente lindo, sem nenhuma nuvem no céu. Manu e Zain estavam treinando com o chicote na frente do lago e Desiree estava sentada na grande pedra que ficava na borda do lago, assistindo. Fui a até a pedra e sentei ao seu lado.

-Bom dia - eu disse sonolenta.

-Bom dia- ela respondeu-, ta a fim de treinar?

-Ok, vou pegar a espada.

Quando voltei Desi me ensinou movimentos de ataque e defesa com e sem a espada. Quando eu estava tentando fazer um movimento mais complexo, Ed saiu da barraca gritando um “Bom dia”. Eu acabei me desconcentrando e cai, levando Desi junto. Quando chegamos no chão eu e Desi nos encaramos por alguns segundos e começamos a rir descontroladamente. O riso contagiou todos. Estávamos rindo tão alto que não conseguimos ouvir os três monstros que espreitavam atrás da grande pedra do lago e quando os vimos, eles já estavam correndo para cima da Manu.

Manu acertou um dos monstros no pé com o chicote e ele caiu, mas ela não conseguiu desviar dos dois outros, que a derrubaram no chão. Eu e Desi nos levantamos rapidamente e fomos ajudar Manu, mas Zain já tinha dado conta do recado. Ele já tinha matado os dois que estavam em cima de Manu e já estava cuidando do terceiro.

-Nina cuidado! –gritou Edward

Virei-me bem a tempo de ver um quarto monstro correndo em minha direção, ele tentou me atacar com as longas unhas, mas eu ergui a espada e consegui defender o ataque, cortando duas de suas unhas. O mostro fez um chiado e Desiree aproveitou a oportunidade e rasgou o peito do monstro com sua faca.

Ouvi outro chiado, virei-me e vi Ed matando outro monstro, enquanto Zain curava Manu.

-Está todo mundo bem? –perguntou Zain depois de ter curado Manu

-Sim, ninguém mais se feriu –respondeu Desiree- será que tem mais monstros por perto?

-Acho que devemos dar uma olhada para ter certeza- disse Edward.

Desiree e Ed foram checar o perímetro e eu, Manu e Zain ficamos arrumando as coisas para partirmos. Infelizmente os monstros que nos atacaram, são de uma espécie que anda em grupos e nós ficamos com medo de que o resto do bando sentisse o nosso cheiro.

Alguns minutos depois de terminamos de desfazer a barraca Desi e Ed voltaram, botamos as mochilas nas costas e começamos a andar em direção a rodovia em que tínhamos capotado no dia anterior. Quando chegamos perto dos destroços da Kombi, paramos. A policia havia cercado o perímetro e estava começando as buscas na floresta. Demos a volta nos destroços, sem a policia nos ver e quando estávamos distantes o bastante subimos o morro que nos levaria até a rodovia.

Depois de alguns minutos finalmente chegamos á rodovia. Ed se jogou no chão, Desi gritou um “graças aos Deuses”, Manu soltou um suspiro, eu tirei a mochila dos ombros e me sentei no chão e Zain saiu correndo e atravessou a rodovia. Todos nós estávamos muito felizes, pois bem ali na nossa frente, tinha um Mc Donald’s. Minha barriga roncou e percebi que não tinha comido nada ainda, atravessei a rodovia atrás de Zain e entrei no restaurante. O cheiro é tão bom...huuum.

-Deuses, eu preciso de um hambúrguer agora- disse Ed entrando no restaurante, seguido de Desi e Manu.

-Só tem um problema- disse Desi- Não temos dinheiro.

Manu começou a rir

-Qual é a graça?- perguntou Zain

-Como se EU precisasse de dinheiro, observem-disse Manu, andando em direção ao caixa.

Ela conversou com o caixa e alguns minutos depois voltou com uma bandeja com 10 hambúrgueres, sentou-se na mesa deu um para cada um e guardou os outros para mais tarde. (os de Desiree eram com carne de soja)

-Viu? Dinheiro é para os fracos –disse Manu sorrindo-, agora comam logo antes que alguém nos reconheça.

Ela não precisou falar duas vezes, em um piscar de olhos os 5 hambúrgueres haviam sumido. Depois que terminamos de comer percebi que tinha um orelhão no canto do restaurante.

-Vou fazer uma ligação- eu disse, me levantando.

-É muito importante?-perguntou Edward preocupado-, os telefones são como um sinal de luz para os monstros.

-Sim, vai ser bem rápido e depois a gente dá o fora- respondi.

Avancei até o telefone, disquei o número e esperei.

-Alo?- disse uma voz fininha no telefone.

-Alison?

-Nina! você ta na TV sabia?

-É, eu sei. Ali, eu estou ligando pra te avisar que eu não vou poder te visitar agora.

-Por que?

-Eu to com uns problemas agora. Eu vou cumprir a minha promessa Ali, mas pode demorar um pouco.

-Tudo bem Nina, mas você vai vir né?

-Sim, eu vou. Ali, me promete uma coisa?

-Oque?

-As pessoas vão dizer coisas ruins sobre mim Ali, promete que não vai acreditar nelas?

-Eu prometo. Eu te amo Nina.

-Eu também te amo Ali, até mais.

-Até.

Ela desligou o telefone. Uma lagrima escorreu pelo meu rosto, me virei e vi que Zain estava ali. Ele me abraçou depois me soltou e saímos do restaurante. Ed, Desi e Manu esperavam lá fora. Atravessamos a rodovia e entramos na floresta, precisávamos achar outro lugar para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Runaways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.