Runaways escrita por Runaways


Capítulo 13
Achamos a floresta perfeita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267598/chapter/13

POV’s Desiree

Adorei,simplesmente adorei,roubar um carro,quem diria? Óbvio que era super perigoso e blá blá blá ,mas não tinha ninguém muito “certinho” lá mesmo,então por que não?Eu tava meio irritada com o vizinho e com o irmão da Manu ,mas eu não podia fazer muita coisa,bem,podia eu até podia,mas só ia atrair mais policiais.

-Só lembrem,eu não me importo de matar eles. – Eu disse tentando deixar o clima menos tenso.

Mas o que importava era o carro,então fomos a pé até o estacionamento mais próximo ,tentamos não chamar atenção,mas com todas aquelas malas foi difícil,pegamos só o necessário,a Nina teve que deixar alguns livros dela pra trás e a Manu teve que deixar muuuuuuuuuitos sapatos pra trás,mas enfim , chegamos no estacionamento.

-Gostei daquela Ferrari – Disse Zain com um sorriso (acho que ele até tava gostando da idéia de fugir)

Mas não,nós não pegamos a Ferrari ,nós pegamos uma Kombi  velha ,foi fácil arrombá-la,peguei minha faca e dei pro Edward e ele fez o resto. Pelos Deuses coube tudo dentro da Kombi,Edward dirigiu ,Zain ficou no banco da frente e nós três ficamos atrás.

-Tem um problema,as gurias não tem armas. –Eu disse meio preocupada.

-Não se preocupe – Disse Zain .

E nisso Edward passou uma bolsa pro Zain ,e ele abriu e entregou um chicote de bronze para a Manu (que matava monstros,semideuses e mortais)  e para Nina uma espada de pedras e prata,era linda,mas não sabia do que era feita,elas pareciam impressionadas.

-On-onde você achou isso? – Disse Nina ,com os  olhos arregalados.

-Quando eu e o Edward estávamos no Acampamento ,um filho de Hefesto nos deu uns presentes,perdemos a maioria,mas foi o que sobrou,espero que tenham gostado. – Zain disse deixando um sorriso escapar.

-Tá ,legal , agora aprendam a usar,mas antes , PRA ONDE A GENTE VAI? – Eu gritei,mas não gritei do nada,a polícia  tava atrás da gente.

-Porra! –Edward disse ,botando o pé no acelerador.

Só lembro da polícia atrás da gente e o carro andando a mais ou menos 200 km por hora .

Todo mundo tava caído no chão ,não sabíamos onde estávamos , era uma floresta,eu não me lembro direito mas eu acho que o carro desabou morro a baixo ,só ouviu um :

-AHHHH . –Foi um grito da Manu  . – TEM UM BICHO AQUI !

Ela ainda tava meio tonta,por que não era um bicho,era só o chicote dela,eu também me confundi  no começo mas depois me toquei,mas niguém ligou muito.

-E agora ,o que fazemos ? – Disse Nina com a perna cheia de sangue ,(eu realmente acho que ela não viu a perna dela).

-Não sei , mas agradeçam aos Deuses pela a polícia não ter nos pego.-Disse Zain ajeitando o topete dele.

-Vamos pegar as coisas ,e vamos dar o fora daqui antes ,de vocês sabem,a polícia nos achar de novo . –Eu disse.

Todos nós fomos pra Kombi ,que agora estava realmente despedaçada,nós conseguimos recuperar  as armas e uma barraca,sim só UMA barraca,o resto tinha pegado fogo ,mas por sorte ninguém morreu.

-Tá vamos indo,daqui a pouco já vai escurecer. – Eu disse já super cansada.

E seguimos sem rumo , depois de 4 horas chegamos numa parte da floresta que parecia perfeita pra gente,era bem deserta  ,tinha várias árvores,um lago e uma pedra enorme , ah e claro os animais ,provavelmente a gente  tava bem longe de NY porque não tinha nenhum prédio a vista .

-Tá vamos armar a barraca. -  Eu disse pra Manu e pro Edward.

A Nina tava deitada no chão e o Zain recitando uma poesia para a perna dela curar.Pegamos uns pedaços de madeira e armamos a barraca,não tava muita boa,mas dava pro gasto,mas tinha um problema,só cabia 3 pessoas na barraca .
-Eu não vou dormir fora da barraca nesse frio – Disse Zain

-Ninguém vai. – Eu disse,não tendo muita certeza do que eu tinha acabado de falar.

-Tive uma idéia ! – Disse Nina se levantando do chão.- Cada um fica com um turno pra proteger a barraca,por exemplo ,eu fico aqui fora das 2hr até as 4hrs protegendo enquanto vocês quatro dormem ,ai depois vai trocando.

Era uma boa idéia,então fizemos isso ,o primeiro a vigiar foi Edward,e por sorte não veio nenhum monstro.Depois de um tempo eu acordei com um barulho lá fora ,era de um chicote,então olhei pro lado e só tava a Nina e o Edward dormindo ,a propósito muito engraçado porque sem querer a Nina apoiou sua cabeça no ombro dele,mas o que me preocupava era lá fora ,então espiei e tava lá a Manu e o Zain,acho que ele tava tentando ensinar pra ela como se usa o chicote,fiquei olhando por um tempo,até que eles se abraçaram,mas logo depois eles ouviram um riso,o meu lógico,então rapidamente me escondi na barraca e adormeci.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Runaways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.